Postado Setembro 11, 2019 6 anos Membros E ai galera, me indiquem destinos para viajar com pouca grana. Tenho uma semana para viajar e um orçamento apertado rsrs.
Postado Setembro 12, 2019 6 anos Membros Já conhece tudo em MG? Parece que tem uns lugares bacanas no interior, como Ibitipoca, por exemplo...
Postado Setembro 12, 2019 6 anos Membros O que seria com pouca grana? Porque, dependendo do ponto de vista, pouca grana pode ser 2mil reais para uns e 500 para outros.
Postado Setembro 12, 2019 6 anos Membros 3 horas atrás, Davi Leichsenring disse: O que seria com pouca grana? Porque, dependendo do ponto de vista, pouca grana pode ser 2mil reais para uns e 500 para outros. Sem falar que dependendo do quanto a grana é pouca, as vezes é melhor nem sair de casa e esperar mais um tempo pra juntar mais dinheiro e fazer uma viagem melhor. Entao essa questao de muito ou pouco dinheiro é bem subjetivo.
Postado Setembro 12, 2019 6 anos Autor Membros @Rogerio K C Ibitipoca já ouvi falar, mas nunca fui. Moro em Minas, mas conheço poucos lugares legais aqui rsrs
Postado Setembro 12, 2019 6 anos Autor Membros @Davi Leichsenring Então, meu orçamento seria mais ou menos esse valor de 500 reais kk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.