Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
3 horas atrás, Vitor Furtado disse:

@MMarttins parabéns pelo relato. Estou planejando em ir em Junho de 2020. Gostaria de saber qual foi o valor da passagem de Lima/Cusco e qual a companhia aérea?

@Vitor Furtado boa noite.

Eu fui via Latam, e comprei todos os trechos com milhas. Gastei 72.000 milhas nos 3 voos. 

Sempre aparece promoções de voos combinados Lima e Cusco por preços razoáveis.  Baixa o aplicativo Melhores Destinos eles sempre enviam estas promoções. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
1 hora atrás, luizh91 disse:

@MMarttins parabéns pelo relato! Vou para o Peru em junho. Você gostou dos serviços da agência com a qual fez os passeios?

@luizh91 as agências mais em conta, acaba sendo todas bem parecidas, pois independente de qual vc compra sempre vai turistas de várias no mesmo ônibus.  Então depende muito da sorte. No meu caso a pessoa que vendeu os pacotes (citada no relato) me atendeu muito bem, inclusive prestando todo tipo de apoio durante a minha estadia em Cusco, além de ter feito um preço muito bom no pacote. Então eu recomendo.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@MMarttins parabéns pelo relato! Não deixe de conhecer Huaraz e Arequipa. Em Huaraz, como vocês gostam de trilhas, é um paraíso. E Arequipa, pra mim, é a cidade mais bonita que conheci. Ela é um pouco diferente das demais cidades peruanas. Outra dica também é fazer o sobrevoo pelas linhas de Nasca. Eu nem iria fazer, acabei mudando o roteiro em cima da hora e foi fantástico. Fui em marco de 2018 e estou voltando agora em 07/12 e pretendo voltar novamente para fazer algumas trilhas em Huaraz.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 23/11/2019 em 23:34, MMarttins disse:

Nosso voo chegou em Lima as 0:30, e como já havíamos reservado transfer pelo hostel

Ótimo relato!!

Vou chegar mais ou menos essa hora em Lima também e estou com medo em relação a hospedagem.

Em que hostel você ficou e quanto pagou? Gostei da ideia de reservar transfer antecipadamente pelo hostel.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...