Membros ArthurFortees Postado Novembro 17, 2020 Membros Postado Novembro 17, 2020 Estou querendo fazer a travessia de salkantay em outubro de 2021. Se aguem quiser, chama no WhatsApp 24 998703490 1 Citar
Membros TonBersan Postado Dezembro 13, 2021 Membros Postado Dezembro 13, 2021 Olá Arthur, Você conseguiu fazer travessia de salkantay em outubro de 2021? Estou me programando para fazer em Abril/22 sem agência, então se tiver dicas e sugestões eu agradeço. Obrigado. Citar
Membros tosh.iro Postado Janeiro 15, 2022 Membros Postado Janeiro 15, 2022 Em 13/12/2021 em 15:51, TonBersan disse: Olá Arthur, Você conseguiu fazer travessia de salkantay em outubro de 2021? Estou me programando para fazer em Abril/22 sem agência, então se tiver dicas e sugestões eu agradeço. Obrigado. Ton, Estou querendo fazer pela segunda vez Salkantay nesse primeiro semestre mas sem agencia fica muito cansativo. Sem porteadorese sem a logística de acampamento/alimentação acho que fica inviável e se aproveita muito pouco. Como está a sua programação? Eu fiz a trilha em 2011 e infelizmente a agencia daquele tempo não existe mais. Citar
Membros thiago.martini Postado Maio 1, 2022 Membros Postado Maio 1, 2022 Em 2016 fiz com a Loki travel, a mesma do hostel Loki em Cusco. Serviço muito bom. Citar
Membros robertofig85 Postado Agosto 15, 2022 Membros Postado Agosto 15, 2022 Em 14/01/2022 em 22:20, tosh.iro disse: Ton, Estou querendo fazer pela segunda vez Salkantay nesse primeiro semestre mas sem agencia fica muito cansativo. Sem porteadorese sem a logística de acampamento/alimentação acho que fica inviável e se aproveita muito pouco. Como está a sua programação? Eu fiz a trilha em 2011 e infelizmente a agencia daquele tempo não existe mais. Acabei de voltar de Salkantay, toshiro. Nao eh so a agencia daquele tempo que nao existe mais, a trilha tambem nao. Pelo menos nao como voce a conhecia. Europeizou total, os "campings" tem estrutura quase que de hotel, com cama, eletricidade, banheiro com agua encanada, alguns ate ducha quente e wifi tem! Na trilha tambem, a cada 100 metros uma barraquinha vendendo agua/coca-cola/inka-cola. Da pra ir no raiz ainda, mas ai eh acampamento selvagem 100%, porque camping onde voce pagava 10 soles pra montar a sua barraquinha e ter acesso a um banheiro quimico e uma pia, nao existe mais. Por outro lado, isso viabiliza mais levar tudo sem jegue nem guia, se voce conseguir negociar so uma noite nos campings gourmet proximos a lagoa Humantay, o que seria a noite do segundo dia em Colpapampa e arredores ha varias pousadas e albergues que da pra reservar direto com o estabelecimento, e tem restaurante tambem, entao so precisa da logistica de comida para 1 dia e meio. Nesse esquema da ate pra deixar cozido tudo desde Cusco e levar um fogareirozinho so pra esquentar as marmitas. 2 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.