Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Membros

Olá Pessoal. Estou me organizando de viajar para o Peru em Agosto. Devido a Pandemia, não sei como está a questão das restrições no País. Machu Picchu está aceitando visitação? 

Além do Peru. Penso em fazer primeiramente uma rota para CHILE e posterior a isso CHILE - PERU. 

Dicas serão mto bem vindas. Agradeço! 

:)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra
4 horas atrás, Jéssica Chaves123 disse:

Olá Pessoal. Estou me organizando de viajar para o Peru em Agosto. Devido a Pandemia, não sei como está a questão das restrições no País. Machu Picchu está aceitando visitação? 

Além do Peru. Penso em fazer primeiramente uma rota para CHILE e posterior a isso CHILE - PERU. 

Oi Jéssica, até o dia de sua viagem (Agosto), o local pode estar aberto sim, porém, é uma resposta que só Deus tem. rss. Temos que esperar para ver as normativas do Governo, que certamente vai levar em conta a vacinação que está apenas no início. Hoje está fechado, mas até agosto são 8 meses, tempo suficiente para esse protocolo flexibilizar.  

• Vou acompanhar! 1
Link para o post
  • Membros de Honra
Agora, Jéssica Chaves123 disse:

Ei Luka! Verdade! 

Grata pela sua resposta. Estou aqui na expectativa!  ;)

Pois é, amiga.  eu já conheço Machu Picchu mas quero voltar porque perdi praticamente todas as fotos e vídeos 😂  ahh... também to com vontade de tomar uma Inka Kola kkkkk    ;)  

Link para o post
  • Membros
9 horas atrás, Jéssica Chaves123 disse:

Olá Jéssica! Tudo bem? No momento estão aceitando sim mas com restrição no número de entradas. No entanto, como já disseram, pode ser que tudo mude até sua viagem em Agosto.

Abraços,

Gustavo Woltmann

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Conteúdo Similar

• Por Johw Laeb
      Eai pessoal alguem topa um mochilao pelo litoral do Brasil e dps contornar a america do sul ,a ideia é se encontrar em Santos SP, subir o litoral depois ir pra fora do Brasil,contornando a america  voltando pelo uruguai visitando Rs, Sc , Pr , terminando em alguma praia de Sp.(o Foco não é so litoral ,planejamos passar em algumas cocheiras de Minas Gerais entre outros)
      Tambem tem a ideia é juntar pessoas boas e quem sabe comprar um kombi ou mini van.
      Previsão de início é 31 de março chama no pv fml tmj.

Wpp: 47996210628

Se inscrevam no meu canal pra fortalecer,vou postar videos da viagem lá.
      Youtube : Benedetto Viajante

Vou fazer lives na twitch nas festas e eventos mais atrativos.
      Twitch : benedettocoke

Me sigam no insta para acompanhar os storys.
      Insta: @benedettobeal

https://chat.whatsapp.com/HsHyDyn8DTh47SRrQ2pzRO

• Por edufehrer
      esse foi nosso roteiro, ordem dos passeios:

·        Cusco

·        Valle Sagrado
      (Pisac, Salinas de Maras, Moray, Chinchero,  Ollantaytambo)

·        Valle Sul
      (Tipon e Pikillaqta, Andahuaylillas)

·        Macchu Pichu + Wayna Picchu

·        Banhos Termais de Colcamayo (Santa Teresa)

·        Laguna Humantay

·        Cerro Colorado/Montañas de Colores/Rainbow Mountain

• Por Yara Almeida
      Ei, tudo bem?
      Alguém sabe me dizer como está Machu Picchu para 2021? Digo com relação à liberação do Parque e etc. Obrigada! Uma amiga e eu estamos nos organizando para irmos em Julho, caso tenha mais alguém, entre em contato pra gente combinar um comboio legal rsrs. 
    • Por Felipe de Melo
      Senhoras e senhores, boa noite! Fiz meu primeiro mochilão pela América do Sul ano passado (set/2019) e resolvi compartilhar com vocês meu relato de viagem feito da Trilha Inca Clássica. Espero que gostem e que possa ser útil de alguma forma. Agradeço primeiro a Deus pela oportunidade de tê-lo feita e por ter encontrado, aqui no fórum, pessoas acessíveis para tirar dúvidas (valeo Rodrigo). Bom, esse é meu relato de viagem, espero que gostem e qualquer dúvida estou a disposição, paz!

Relato da viagem.docx
  • Criar Novo...