Postado Novembro 1, 2005 20 anos Membros http://www.guiabombinhas.com.br/index.php Abraço, Rogério Félix
Postado Setembro 15, 2013 12 anos Membros Bombinhas é otima mas bem diferente de Floripa nesta época vai estar lotada e o melhor é ficar em bombinhas mesmo pois se faz tudo a pe mesmo. Veja no alugue temporada há varias opções de onde ficar. Se gosta de mergulho vai gostar mais que Florianópolis se gosta de agito Florianópolis é bem melhor, sosego Bombinhas é melhor.
Postado Setembro 20, 2013 12 anos Membros Olá Nathalia, Você comentou que iria em agosto para Bombinhas novamente, chegou a ir mesmo? Eu vou no mês que vem! Alguma dica atualizada?
Postado Setembro 20, 2013 12 anos Membros Klebaum...Sim! Em Agosto estive um final de semana em Bombinhas e outro em Guarda do Embau/Garopaba/Ferrugem. Bombinhas permanece no mesmo, sem grandes novidades, a minha sugestão é ligar o carro e vai, como diz meu querido Nando Reis “estrada é oq não falta, so falta o combustível” hehehe, das diversas prias de Bombinhas, a minha preferida permanece sendo a praia da Tainha, a chegada até la já vale a pena a viagem. Já Guarda do Embau possui ótimas trilhas e cachoeiras, eu não me aventurei, pois estava frio, mas dei uma passadinha de leve. Garopaba possui a fabrica da mormaii e fiz ótimas compras la num outlet. Ferrugem vi baleias francas, estavam passando bem próximo as margens. Fica uns 80km de bombinhas mais ou menos. Me conta depois como foi essa aventura ta! Boa viagem
Postado Dezembro 18, 2013 12 anos Membros Estava fazendo planos de ir pra guarda, mas como agora vou sozinho estou pensando em ir pra bombinhas, por ser mais perto e cansar menos. Alguem tem idéia dos valores de pousadas por lá ? Os campings pelo que estou pesquisando variam de 20 a 40 reais. Mas como vou sozinho, estava pensando em ficar em alguma pousada para carregar menos bagagem.
Postado Setembro 19, 2014 11 anos Membros no periodo entre 15 de novembro a 15 de abril será cobrada TPA (Taxa de Preservação Ambiental) em Bombinhas. maiores esclarecimentos no site da cidade http://www.bombinhas.sc.gov.br/noticias/index/ver/codMapaItem/10974/codNoticia/91967 Relatos 2013: 11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo 21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi
Postado Dezembro 1, 2014 11 anos Membros estou querendo ir para bombinhas no mês de janeiro. O problema é o valor q achei das pousadas e hoteis tudo muito caro. Sei que em alta temporada é caro mesmo, mas é que pegarei ferias em janeiro. Passarei somente um fds indo na sexta feira e voltando na segunda, alguem ai indica um hotel ou pousada boa e que o preço não seja tão alto.Obrigado
Postado Dezembro 1, 2014 11 anos Membros Douglas Sinto lhe dizer que neste periodo do ano as pousadas/hoteis sao caros mesmo, uma vez que a localidade sobrevive disso. Muitas chegam inclusive a limitar uma quantidade minima de diarias para que possa realizar a reserva. Contudo nao sei qual seu conceito de barato/caro, mas talvez lhe daria como alternativa (ja que trata-se de um fds) camping, há otimos na Sepultura/Ilha dos Padres, q é praticamente a beira mar.
Postado Dezembro 1, 2014 11 anos Membros Douglas, Se desejas uma pousada acessível, lhe indico a Pousada Vila Taquara, na Praia de Mariscal. Já me hospedei várias vezes lá. Há aptos com quarto/sala e cozinha, e também suítes no qual há serviço de café da manhã. https://www.facebook.com/pages/Pousada-Vila-Taquara/251808351529799?fref=ts Não conheço muitas opções de hostel em Bombinhas, somente o Hostel Toca da Moréia (prox. praia da Lagoinha) e Hostel do Mangue Branco (bairro José Amandio). Particularmente, não gosto de me hospedar no centro de Bombinhas, haja visto o grande movimento e os problemas de trânsito nesta época.
Postado Dezembro 2, 2014 11 anos Membros Natalhia Realmente janeiro é complicado mas infelizmente é o mês que estarei de férias e é o mês q minha namorada consegue pelo menos folga na segunda feira, dando pra sair daqui na sexta de tarde e voltar na segunda. E em relação a camping, eu consigo me acomodar seja num hotel 5 estrelas, seja numa barraca na beira da praia (em relação ao conforto não ao preço, porque nao tenho grana pra um hotel 5 estrelas hahaha),mas minha namorada já é bem diferente nesse aspecto ai com ela tem q ser uma pousadinha mesmo ou hotel. Pittarello irei dar uma olhada na Pousada que voce indicou, Obrigado
Postado Dezembro 3, 2014 11 anos Membros Douglas Te entendo, sei como é bem, neste caso eu indicaria a Pousada dos Ingleses (http://www.pousadadosingleses.com.br/) estive um tempo atras com uns amigos la e o local é simplesmente fantastico, sao varios chalés, ambiente super agradavel. Inclusive está nos meus planos ir com meu namorado la, so estou esperando uma folga. Obs: nao sei exatamente os valores para a epoca, mas te indico por ser uma pousada romantica, acredito que vale a pena dar uma pesquisada com eles. Em geral, retorne aqui e nos conte como foi a sua experiencia e indicaçoes Boa viagem
http://www.guiabombinhas.com.br/index.php
Abraço,
Rogério Félix