Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Bombinhas

• Respostas 136
  • Visualizações 52.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Turistas têm que pagar taxa de proteção ambiental para entrar na cidade de bombinhas.

O valor varia de R$ 2,56 a R$102,65, dependendo do tipo do veículo.

Está em vigor desde 01/01/2015. Só me dei conta quando chegou a cobrança aqui em casa esta semana no valor de R$20,53.

[creditos]Noticia completa, Gazeta do Povo, clique aqui[/creditos]

Postado
  • Membros

Vou pra Bombinhas fazer uma travessia de natação no domingo e já estou me preparando pra pagar :(

Já pagamos poucos impostos né?

Postado
  • Membros

Estive la' hoje! Paguei R$2,72 pela moto...

Bombas esta' mesmo uma bomba... cheia de buracos!

Recomendo ir para a Praia da Tainha (esta' cheia de argentinos, mas ainda continua agradavel)!

Passe por canto grande... uma praia um pouco mais agitada, mas legal tmb.

Abraços!

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Para quem quiser uma rota alternativa à pagar a TPA, recomendo em Porto Belo, na Praça das Bandeira, pegar a Rua José Guerreiro Filho, ir até o final dela e virar a esquerda. Ali dá acesso a estrada do Morro de Zimbros. Ao final dela chega ao bairro (praia) de Zimbros. Facilmente, pela avenida Falcão dá pra voltar para Bombas/Bombinhas ou então seguir para Canto Grande, Morrinhos, Mariscal, Tainha, etc. A Avenida principal de Bombas está passando por obras de pavimentação. Realmente, está complicado de transitar por ali!

Quanto a Estrada do Morro de Zimbros, em dias de chuva se torna um pouco perigoso a passagem, uma vez que há algumas subidas bem ingrimes, mas com cuidado qualquer carro passa por lá! :wink:

Postado
  • Membros

Tarde demais pra eu ver essa dica, já tive que pagar a taxa :(

rs

Mas valeu demais, vou tentar da próxima vez!

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Boa tarde pessoal,

Estou querendo fazer o curso de mergulho (certificação PADI) em Bombinhas.

Alguém também tem interesse?

Com mais pessoas, sairia mais barato :)

Provavelmente será na Pata da Cobra: www.patadacobra.com.br/tarifario/index.html.

Abraço,

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Oi galera,

Fui pra Bombinhas em março para mergulhar e adorei! a cidade é linda, tem as melhores praias!!

Fiz um post no blog falando sobre o mergulho na Ilha do Arvoredo. E também sobre as trilhas para a Praia da Tainha e o Morro do Macaco.

Tem dicas também de transporte publico por la!!

https://thaporai.wordpress.com/2015/03/23/por-que-ir-a-bombinhas-em-santa-catarina/

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Boa noite galera!

Aos que foram à bombinhas/mariscal ou que residem na região, podem me informar um camping barato e tranquilo? Tenho visto alguns na internet mas estão surreal de preço.

Um forte abraço a todos.

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Estou pensando em passar o reveillon nessa região. Rola alguma coisa legal nessa época? Queria também alguma recomendação de lugar pra ficar, em Porto Belo ou Bombinhas, que seja perto de tudo (ou quase tudo), pois estarei sem carro.

Postado
  • Membros

Olá pessoal de Porto Alegre que já foi pra Bombinhas: estou pensando em ir pra lá em dezembro, mas não sei se tem onibus direto de Porto Alegre. ::essa:: Alguem sabe informar qual viação fas essa rota, ou deveria ir pra Florianopolis e de lá pegar onibus pra Bombinhas?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.