Postado Novembro 1, 2005 20 anos Membros http://www.guiabombinhas.com.br/index.php Abraço, Rogério Félix
Postado Janeiro 14, 2015 11 anos Membros Turistas têm que pagar taxa de proteção ambiental para entrar na cidade de bombinhas. O valor varia de R$ 2,56 a R$102,65, dependendo do tipo do veículo. Está em vigor desde 01/01/2015. Só me dei conta quando chegou a cobrança aqui em casa esta semana no valor de R$20,53. [creditos]Noticia completa, Gazeta do Povo, clique aqui[/creditos]
Postado Janeiro 14, 2015 11 anos Membros Vou pra Bombinhas fazer uma travessia de natação no domingo e já estou me preparando pra pagar Já pagamos poucos impostos né?
Postado Janeiro 15, 2015 11 anos Membros Estive la' hoje! Paguei R$2,72 pela moto... Bombas esta' mesmo uma bomba... cheia de buracos! Recomendo ir para a Praia da Tainha (esta' cheia de argentinos, mas ainda continua agradavel)! Passe por canto grande... uma praia um pouco mais agitada, mas legal tmb. Abraços!
Postado Fevereiro 23, 2015 11 anos Membros Para quem quiser uma rota alternativa à pagar a TPA, recomendo em Porto Belo, na Praça das Bandeira, pegar a Rua José Guerreiro Filho, ir até o final dela e virar a esquerda. Ali dá acesso a estrada do Morro de Zimbros. Ao final dela chega ao bairro (praia) de Zimbros. Facilmente, pela avenida Falcão dá pra voltar para Bombas/Bombinhas ou então seguir para Canto Grande, Morrinhos, Mariscal, Tainha, etc. A Avenida principal de Bombas está passando por obras de pavimentação. Realmente, está complicado de transitar por ali! Quanto a Estrada do Morro de Zimbros, em dias de chuva se torna um pouco perigoso a passagem, uma vez que há algumas subidas bem ingrimes, mas com cuidado qualquer carro passa por lá!
Postado Fevereiro 23, 2015 11 anos Membros Tarde demais pra eu ver essa dica, já tive que pagar a taxa rs Mas valeu demais, vou tentar da próxima vez!
Postado Março 25, 2015 11 anos Membros Boa tarde pessoal, Estou querendo fazer o curso de mergulho (certificação PADI) em Bombinhas. Alguém também tem interesse? Com mais pessoas, sairia mais barato Provavelmente será na Pata da Cobra: www.patadacobra.com.br/tarifario/index.html. Abraço,
Postado Maio 10, 2015 10 anos Membros Oi galera, Fui pra Bombinhas em março para mergulhar e adorei! a cidade é linda, tem as melhores praias!! Fiz um post no blog falando sobre o mergulho na Ilha do Arvoredo. E também sobre as trilhas para a Praia da Tainha e o Morro do Macaco. Tem dicas também de transporte publico por la!! https://thaporai.wordpress.com/2015/03/23/por-que-ir-a-bombinhas-em-santa-catarina/
Postado Julho 24, 2015 10 anos Membros Boa noite galera! Aos que foram à bombinhas/mariscal ou que residem na região, podem me informar um camping barato e tranquilo? Tenho visto alguns na internet mas estão surreal de preço. Um forte abraço a todos.
Postado Outubro 29, 2015 10 anos Membros Estou pensando em passar o reveillon nessa região. Rola alguma coisa legal nessa época? Queria também alguma recomendação de lugar pra ficar, em Porto Belo ou Bombinhas, que seja perto de tudo (ou quase tudo), pois estarei sem carro.
Postado Outubro 30, 2015 10 anos Membros Olá pessoal de Porto Alegre que já foi pra Bombinhas: estou pensando em ir pra lá em dezembro, mas não sei se tem onibus direto de Porto Alegre. Alguem sabe informar qual viação fas essa rota, ou deveria ir pra Florianopolis e de lá pegar onibus pra Bombinhas?
http://www.guiabombinhas.com.br/index.php
Abraço,
Rogério Félix