Membros Anacard Postado Maio 3, 2022 Membros Postado Maio 3, 2022 Uauu! Adorei seu relato ! Estou planejando ir para a Croácia agora em junho. Ficarei 1 semana e chegarei por Dubrovnik. 🤩🤩 1 Citar
Colaboradores José Luiz Gonzalez Postado Maio 8, 2022 Autor Colaboradores Postado Maio 8, 2022 Em 03/05/2022 em 15:58, FCRO disse: esperando a parte da grécia! Adicionado relato de Zakynthos! Agora só falta Kefalonia para finalmente terminar o relato! Tá acabando 😅 1 1 Citar
Membros FCRO Postado Maio 20, 2022 Membros Postado Maio 20, 2022 Em 08/05/2022 em 13:40, José Luiz Gonzalez disse: Adicionado relato de Zakynthos! Agora só falta Kefalonia para finalmente terminar o relato! Tá acabando 😅 excelente relato! aguardando o de kefalonia agora ;) Citar
Colaboradores José Luiz Gonzalez Postado Maio 22, 2022 Autor Colaboradores Postado Maio 22, 2022 Relato finalizado pessoal! Qualquer dúvida, podem perguntar que ajudarei no que for possível! Abraços! 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 23, 2022 Membros Postado Maio 23, 2022 @José Luiz GonzalezBelo relato, sobretudo agora que está completo. O que interessa a mim:Sei que foi e voltou a Grécia de avião e lá usou carro. Sabe se há ferry entre essas ilhas e se há bus rodando por lá? Citar
Colaboradores José Luiz Gonzalez Postado Maio 24, 2022 Autor Colaboradores Postado Maio 24, 2022 Em 23/05/2022 em 00:55, D FABIANO disse: @José Luiz GonzalezBelo relato, sobretudo agora que está completo. O que interessa a mim:Sei que foi e voltou a Grécia de avião e lá usou carro. Sabe se há ferry entre essas ilhas e se há bus rodando por lá? Quanto a ferry, tem sim. Eu inclusive peguei ferry para ir do Porto de Ag. Nikolaos (Zakynthos) até o Porto de Pessadas (Kefalonia). A empresa que usei para o ferry foi a Ionion Pelagos. Quanto a trajetos do continente para as ilhas, dá para pegar o ferry em Patras, Kyllini e/ou Astakos. Para mais detalhes, melhor acessar os sites: http://ionionpelagos.com/en https://www.levanteferries.com/en Quanto a ônibus, vou ficar te devendo porque fiz tudo de carro. Mas saiba que Zakynthos e Kefalonia são ilhas grandes e com pouca infra de transporte público. Pelo menos eu não lembro de ter visto ônibus rodando por lá enquanto estive nas ilhas. Acho que se você não tiver carro, o jeito é se hospedar nas capitais ou cidades maiores e fechar passeios com agências para conseguir conhecer os lugares. 1 Citar
Membros Greatguy Postado Novembro 11, 2022 Membros Postado Novembro 11, 2022 Que viagem Incrível ! croacia tá na minha lista e quero voltar a Itália tb. 1 Citar
Colaboradores José Luiz Gonzalez Postado Novembro 15, 2022 Autor Colaboradores Postado Novembro 15, 2022 Em 11/11/2022 em 15:31, Greatguy disse: Que viagem Incrível ! croacia tá na minha lista e quero voltar a Itália tb. Foi incrível mesmo! Precisando de alguma ajuda, é só perguntar! Abraço! Citar
Membros PauloBadin Postado Maio 9, 2023 Membros Postado Maio 9, 2023 Olá. otimo relato, obgd. Não há como ir da Croácia para essas ilhas gregas, ou por qual motivo vc fez via Veneza? abcs Paulo 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.