dani_mg escreveu:Ms queria saber se vc sabe algo sobre a feira iguaçu na engenheiro rebouças, nao to conseguindo informaçoes a respeito, e como um dia do meu roteiro vai ser só pelo centro de Foz, comercio e shopping, queria saber se tem msmo essa feira e se vale a pena.
nos roteiros, guias d Foz eu li sobre a Feira, mas não vi nada pessoalmente, entao infeliz/te nao vou poder te ajudar.
no centro d Foz, eu só vi a Cooperativa de Artesanato da Região Oeste e Sudoeste do Paraná (COART) q tem artesanto, souvenir e tal. No mais o centro é bem comum, não parece turistico. tudo fecha as 18h e fica deserto. A COART fecha cedo tb, então não tem nada em termos de compra no centro depois das 18h.
O Cataratas JL Shopping é um shopping comum, eu ia lá, pois estava perto, ia fazer compras no supermercado (água, lanche), tomar lanche e gostei da Casa d Cambio d lá, tinha um preço razoável e era bem pratico.
agora me disseram que vale a pena passar no Centro Artesanal e Turístico de Foz do Iguaçu, fica na Avenida das Cataratas, dá p/ passar na volta do passeio das cataratas.
p/ resumir, achei q foz não tem variedade d lojinhas d artesanto p/ quem gosta d comprar souvenirs/tranqueiradas. Os atrativos como Parque das Aves e Parque Nacional Iguaçu tem lojas d souvenirs, mas achei preço mto caro.
boa viagem!

Resumo