Guias e troca de informações sobre os destinos do estado de Pernambuco

#265140 por Rodrigo Nunes
26 Jun 2006, 20:24
Galera,

Estou querendo ir para Recife na próxima semana para conhecer a capital, Olinda, Porto e o restante do litoral. Estou com medo de encontrar chuva nessa época do ano. Alguma dica ou sugestão? Chove mesmo nessa época do ano?abs

#265362 por Rodrigo Nunes
28 Jun 2006, 11:39
Valeu Kleber. Vou encarar então. E quanto a temperatura? Dá para curtir uma praia com solzinho numa boa? Porto e etc?
#329703 por maria andrade
01 Nov 2008, 10:29
Saudações a todos!
Pessoal, somos de Aracaju e tínhamos combinado de ir a PIPA , no Rio Grande do Norte; mas por problemas diversos, tivemos que dar um parada em Recife por dois dias. No passado tínhamos tido experiências meio complicadas em certos lugares em Recife, daí veio a pergunta: onde ficaríamos (somos 36!) ?
Quando paramos para comer alguma coisa, o mais tímido do grupo, nosso amigo "Doutor Marcos", teve a brilhante idéia de perguntar subtamente a garçonete se ela não conhecia algum lugar legal e barato para podermos ficar. Ela nos falou da CHÁCARA ARARAS LAZER EM OLINDA, mas não sabia o telefone. Buscamos numa lanhouse, daí pegamos o endereço, telefone... . Resultado: ficamos lá não só dois, mas TRÊS dias/duas noites. Fomos super bem recebidos, o pessoal é muito gente boa, o lugar super bacana (trilha ecológica, mais de duzentas arvores, muito verde ao redor, um por do sol de arrepiar), e pasmem! : próximo do centro de Olinda onde íamos curtir as velhas ladeiras, seus bares e povo.
Então fica aqui minha dica para quem quer visitar Recife ou Olinda. Abraço na galera da Chácara!
beijosssssssssssssssssssssssss
#331648 por filipebond
14 Nov 2008, 14:08
Thiago Martins escreveu:Qto custa o onibus? Há pontos em Boa Viagem?
obrigado

Oi Amigo,

Tem varios pontos em boa viagem e em todos os lugares de Recife... Graças a Deus, Recife é muito bom de ônibus vc vai pra todo o canto.
A passagem é B, o ônibus custa R$2,60 e o ônibus que vc tem que pegar é Piedade/Rio Doce - Nº 910

Se vc quiser pesquisar outro intinerario vc pode entrar no seguinte site:
http://www.granderecife.pe.gov.br/consu ... rarios.asp

Abraço,
Filipe
#418690 por filipebond
11 Nov 2009, 09:23
Bom Dia,

Se trata da av. beira-mar de olinda. A praia de olinda não é a mais bela, é a mais farofada na verdade ! Tem varios bares por perto. Exposições e bares descolados fica na cidade alta(nas ladeiras de olinda assim dizendo), nos bairros do varadouro, carmo e etc.

Quanto a violência: Aqui é cidade grande, se der bobeira... ja sabe. Tem que tomar o mesmo cuidado q se tem no Rio, São Paulo e etc.

posta aqui o que vc quer e eu posso te ajudar..

Abraço,
Filipe
#418944 por luisareges
11 Nov 2009, 18:23
filipebond escreveu:Bom Dia,

Se trata da av. beira-mar de olinda. A praia de olinda não é a mais bela, é a mais farofada na verdade ! Tem varios bares por perto. Exposições e bares descolados fica na cidade alta(nas ladeiras de olinda assim dizendo), nos bairros do varadouro, carmo e etc.

Quanto a violência: Aqui é cidade grande, se der bobeira... ja sabe. Tem que tomar o mesmo cuidado q se tem no Rio, São Paulo e etc.

posta aqui o que vc quer e eu posso te ajudar..

Abraço,
Filipe

hahahahaha! "A mais farofada" foi ótimo...bom, saber!
Filipe, como faço pra ir do aeporto até a avenida beira mar de ônibus?
Obrigada!
#435000 por dvoskelis
06 Jan 2010, 15:35
Irei para o Estado de Pernambuco em Maio. Farei aquele circuito conhecido... Recife/PG/Olinda.
Quais as dicas de lugares para eu conhecer em Olinda??? Melhor dia (parte histórica) ou noite (barzinhos)????
::otemo::
#435043 por filipebond
06 Jan 2010, 17:20
dvoskelis escreveu:Irei para o Estado de Pernambuco em Maio. Farei aquele circuito conhecido... Recife/PG/Olinda.
Quais as dicas de lugares para eu conhecer em Olinda??? Melhor dia (parte histórica) ou noite (barzinhos)????
::otemo::

Vamos lá...

Antes de ver onde eu te indico... vou te fazer uma pergunta: Vc é uma pessoa alternativa ou uma pessoa comum que curte história?

Abraço,
Filipe

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes