Ir para conteúdo

Marrocos: Marrakech-Deserto-Fés-Chefchaouen-Casablanca-Rabat em 9 dias


Drisz

Posts Recomendados

  • Membros
Drisz,

Parabéns pelo seu relato! Gostei muito mesmo! Estou me organizando pra ir ao Marrocos lá pra julho, me deixou mais na vontade! :D

Gostaria de fazer umas perguntinhas...

Qual o melhor lugar pra comprar as iguarias no Marrocos? :?:

Fés vale a pena ou só aproveitar se estiver no caminho? :?:

Com exceção do deserto, qual você julgaria o ápice da viagem? :?:

 

Desde já, obrigado pela atenção ::otemo::

 

 

Valew gente, espero ajudar em algo ::hãã2::

 

Então cada cidade tem uma iguaria típica, e marrakech vc encontra a reunião de tds elas

Eu recomendaria comprar em marrakech msm, porque você pode penchichar nos preços

Na minha opinião toda cidade vale a pena, dependendo do que você procura em uma viagem

Apesar do povo pouco esperto em Fés, a cidade merece uma parada.

Geralmente quando viajo vou em busca do povo, conhecer mais a cultura, então esta perto disso é meu grande objetivo. Isso varia muito pelo que você busca

::otemo::

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Excelente relato! Bastante esclarecedor e fotos muito legais. Bom saber que é muito recente.

Tenho algumas perguntas e desde já agradeço sua atenção:

 

Qual o idioma que vc usou para se comunicar? Pergunto isso pq só sei falar o inglês e espanhol.

Quanto vc recomenda levar para uma viagem de 15 dias somente com os gastos essenciais, como alimentação, transporte, hospedagem e um eventuais passeio pelo deserto? Eu já tenho um contato em Tânger e lá faria o Couchsurfing. Li que Marrocos é um lugar barato, o que pesa é a passagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Excelente relato! Bastante esclarecedor e fotos muito legais. Bom saber que é muito recente.

Tenho algumas perguntas e desde já agradeço sua atenção:

 

Qual o idioma que vc usou para se comunicar? Pergunto isso pq só sei falar o inglês e espanhol.

Quanto vc recomenda levar para uma viagem de 15 dias somente com os gastos essenciais, como alimentação, transporte, hospedagem e um eventuais passeio pelo deserto? Eu já tenho um contato em Tânger e lá faria o Couchsurfing. Li que Marrocos é um lugar barato, o que pesa é a passagem.[/qu

Olá Kleber, então usei o francês, mas nas cidades pequenas (não turisticas) como Marrakesch, Fés, Chefchaoen.... alguns falavam arabe, mas assim quando queriam ser antissociais, nao me correspondiam rsrs, ingles ou espanhol vc se vira muito bem ok, principalmente em marrakesch.

Com estadia de 10 euros em marrakesch, 20-25 em Fés, ou ate menos, Casablanca foi mais cara, tipo 35, e penei muito para conseguir. Com 4 euros vc come muitooo bem, alimentação foi algo que ameiiii, cheiro e o sabor, tomei suco em copo de vidro rsrs não me perguntei como o lavam, bom nunca ouvir falar em alguem morrer de diarreia rsrs, mas assim no tour ao deserto, ele te levam ao nada ( restaurante) longe de outros pontos, ou seja, vc se limita a comer onde te deixaram, então o preço é em media (100 dihram) , passeio me custou 80 euros, cafe da manhã e jantar, deslocamente de uma cidade a outra de busão fica em torno de 60 dihram, 80 dihram...120 dirham paguei de uma cidade q n lembro o nome ate Fés. O valor da passagem a aerea vai depender de onde vc quer sair. Eu acho muito melhor sair da europa, ai de quebra vc da um pulo em alguns lugares =)

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros
Em 01/06/2017 em 19:03, Evandro Sanches disse:

Ana Baiao: estou indo em novembro (2017), saindo da Espanha e ficando 15 a 17 dias por ali. Se tiver interesse, dê um toque, seria bem legal contar com brasileiros por perto, além da troca de informações.

Estou pra ir em Novembro também! 

Qualquer coisa fala comigo: https://www.facebook.com/juliooxx

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...