Ir para conteúdo

Barcelona


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi gente!

 

Poxa, tive uma percepção totalmente diferente de vocês sobre o Parc Guell, é um dos meus lugares preferidos de Barcelona! rs ::mmm:

Quando fui (2012) ainda não era cobrada entrada então ficou mais fácil se apaixonar, rs.

De qualquer forma, Barcelona tem inúmeros atributos e lugares fantásticos para visitar.

Fiz um post com alguns lugares que amei: http://coletivodeviagem.com/o-que-fazer-em-barcelona/

 

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Amigos,

 

Boa tarde!

 

Estou pensando em comprar ingresso para o jogo do Barcelona no Camp Nou. Só que estou com uma dúvida. Os lugares no estadio são marcados? Pois só estou achando lugares separados e irei com a minha esposa.

 

Alguém poderia me indicar um site legal para comprar os ingressos?

 

Abs e obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Renato!

 

Qual jogo pretende ir? Comprando os ingressos pelo site do FC Barcelona você pode escolher os assentos, que geralmente, devido a grande demanda, não são juntos. Já comprando pelo site da BCN Shop você escolhe o setor do estádio, mas não escolhe os assentos. Porém, você receberá um voucher e, próximo a data do jogo, você poderá trocar pelos ingressos que, neste caso, serão com assentos juntos uns aos outros, até no máximo de 6.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bonadia,

 

Bom dia!

 

Pretendo ir no jogo do dia 18/10/2015. Barcelona vs Rayo Vallecano.

 

No site do Barcelona, não estou achando lugares juntos. O que me deixa um pouco frustrado em ir a partida, pois queria estar junto da minha esposa. Estava vendo os lugares chamados "Lateral 1". Pois os outro lugares, me parecem ser longes.

 

Eu cheguei a mandar um e-mail para o BCN questionando a questão dos assentos, e eles informaram que não há lugares marcados. Por isso gerou a minha dúvida.

 

Mas se eu comprar pelo BCN, eu consigo pegar lugares juntos?

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, Renato!

 

É o mesmo jogo que pretendo ir! Ainda não comprei os ingressos porque a data e horário ainda não foram confirmados. Toda a rodada está marcada para 18/10, porém as datas deverão ser confirmadas oficialmente só na semana que vem, podendo os jogos serem distribuídos para sábado (17/10) e segunda (19/10).

 

Pelo que pesquisei, se você comprar pelo BCN Shop até no máximo de 6 ingressos, eles serão disponibilizados um ao lado do outro. A parte ruim é que eles não vendem os setores mais baratos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá, Renato!

 

É o mesmo jogo que pretendo ir! Ainda não comprei os ingressos porque a data e horário ainda não foram confirmados. Toda a rodada está marcada para 18/10, porém as datas deverão ser confirmadas oficialmente só na semana que vem, podendo os jogos serem distribuídos para sábado (17/10) e segunda (19/10).

 

Pelo que pesquisei, se você comprar pelo BCN Shop até no máximo de 6 ingressos, eles serão disponibilizados um ao lado do outro. A parte ruim é que eles não vendem os setores mais baratos.

 

 

Entendi Bonadio.

 

Eu pretendo comprar os ingressos só na ultima semana de setembro mesmo.

 

Mas se você diz que ao compra pelo BCN eu consigo os lugares juntos, devo optar por eles mesmo.

 

Qual setor você pretende comprar? Como não conheço o estadio, não sei quais lugares são os mais indicados.

 

Obrigado pelo auxilio.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Renato!

 

Então, vou tentar comprar em alguma diagonal do segundo anel do 'GOL SUD', até um limite de 80,0 EUR. Mais que isso fica difícil caber no orçamento...rs

 

É verdade Bonadio.

 

Eu havia desistido de assistir a partida, justamente por conta da alta absurda do Euro. Mas a minha esposa (Por incrível que pareça), é que está pilhando para ir. Sempre fui fãn do Barcelona e era um sonho antigo (Quase que impossível na época) de assistir a uma partida do clube no Camp Nou. Por isso acabei repensando a possibilidade de assistir a partida.

 

Espero conseguir e lhe desejo sorte também. Quem sabe a gente não se esbarra no Estádio. kkkkk

 

Você vai ficar quantos dias em Barcelona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Chego em Barcelona (vindo de Londres) dia 13/10 e vou embora dia 19/10, à noite, com destino a Valencia. Em relação ao jogo, não espere muita animação por parte da torcida. Parece que a atmosfera no estádio é bem decepcionante. Se bem que dizem que os torcedores ingleses são 'sem-sal' e no jogo que fui em Wembley, em 2013, curti bastante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...