Ir para conteúdo

Patagônia COLOSSAL! Ushuaia, Torres del Paine ("W"), El Chaltén, Calafate e Buenos Aires! Gastos, dicas, fotos e video!


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Muito bom o roteiro!

Vou no final de Abril de 2016 e praticamente vou fazer os lugares na mesma sequência, só vou retirar Buenos Aires e a volta para o Rio vai ser por Ushuaia.

Consegui tirar minhas dúvidas de Torres Del Paine a respeito de refúgio e acampamento, só estou com receio do acampamento, pois vou sozinho hahahaha.

Michel, vai na fé! Vc vai encontrar mta gnt nas trilhas e nos acampamentos, em todos eles, tem guarda-parque pra te ajudar caso alguma coisa aconteça. Uma dica: tome cuidado com o peso da mochila pra não ficar mto pesada como a minha :?

 

Abraços

 

DSS, tudo bem?

 

Você usou a Nikon para tirar as fotos na Patagonia, certo?

 

Você fez alguma edição depois em Photoshop, Lightroom, etc ou a foto está "crua"?

 

Gostei muito da qualidade de suas fotos!

 

Obrigado!

Oi Alexandre!

Usei sim. Uma Nikon D5100 com as lentes de 18-55m e de 55-200mm. Todas as fotos eu tirem em formato RAW e editei depois no Lightroom.

No terceiro dia do W eu sem querer "baforei" na lente por conta do frio e acabou embaçando. Ai o burro aqui foi limpar com a blusa dryfit e acabou piorando mais a situação ::putz:: Veja a foto do Los Cuernos como está péssima! Mas valeu! rs

 

abraços

Link para o comentário
  • Colaboradores

Comprei um em Punta Arenas mas não usei. Por fim estava achando muita função: camera DSLR, GoPro, bastão... e mais o tripe! Ai achei melhor não levar pras trilhas. Mas faz falta sim as vezes. No Lightroom foi tudo na mão msm... ia mexendo até achar as configuraçoes que gostava. ::otemo::

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
E ai daniel,bom ? Top demais seu relato, show de bola

 

deixa eu te perguntar, estava querendo começar no uruguai, e descer ate buenos aires,e de lá descer pra patagonia... voce acha corrido fazer esse roteiro seu em 15 dias? Ou deixo pra conhecer o uruguai uma outra vez e ja vou direto pra patagonia?

Opa, td blz?

Bem, acho q vc poderia deixar Uruguai pra uma próxima. Patagonia tem mta coisa incrível. Só em El Chalten vc pode ficar uns 5 dias fácil! Calafate só 1 dia para ir ao Perito Moreno. Ushuaia uns 3 dias de boa. E tbm tem TDP que é imperdível. Acho q com 15 dias dá pra vc pensar e distribuir bem os dias entre esses lugares. ::cool:::'>

Lindo post!!!!Obrigada por compartilhar ... ::otemo::

Obrigado, educa.visa! :D

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...