Ir para conteúdo

Patagônia COLOSSAL! Ushuaia, Torres del Paine ("W"), El Chaltén, Calafate e Buenos Aires! Gastos, dicas, fotos e video!


Posts Recomendados

  • Membros

Brother, terminei de ler seu relato hoje

 

Muito bom mesmo e o vídeo muito top

 

Engraçado, que o roteiro que estou planejando para fazer em outubro é praticamente igual ao seu, tipo parecido em 87% kkkkkkkkkkkkk

 

To preocupado com quanto devo gastar, vc gastou mais de 5 mil, e eu na esperança de gastar menos, porém com a desvalorização do real, a chance de gastar muito aumenta, infelizmente

 

Valeu ae pelas dicas tb

Link para o comentário
  • Colaboradores
Brother, terminei de ler seu relato hoje

 

Muito bom mesmo e o vídeo muito top

 

Engraçado, que o roteiro que estou planejando para fazer em outubro é praticamente igual ao seu, tipo parecido em 87% kkkkkkkkkkkkk

 

To preocupado com quanto devo gastar, vc gastou mais de 5 mil, e eu na esperança de gastar menos, porém com a desvalorização do real, a chance de gastar muito aumenta, infelizmente

 

Valeu ae pelas dicas tb

Obrigado Kdu. Esse roteiro é o classico, né? Então dá pra ver o melhor da Patogônia! hehe ::otemo::

 

Cara se vc animar de cozinhar sempre no hostel acho q pode ficar um pouco mais barato, mas como eu chegava bastante cansado das trilhas ou de andar pela cidade, acabava me rendendo a comer fora. E outra: Comprei equipamentos em Punta Arenas tbm, o que influenciou bastante nos gastos.

 

abraços

Link para o comentário
  • Colaboradores

Oi Daniel:

 

Tô fechando meu roteiro patagônico (na verdade só defini os lugares a serem visitados, mas não tenho datas certas) e talvez tenha chance de fazer o Big Ice, mas tenho uma dúvida, Precisa-se muito esforço físico para fazer o Big Ice? Na verdade não faço muita atividade física mas gosto de caminhar muito e tenho experiência subindo e descendo pirâmides e correndo atrás do metrô e ônibus

Link para o comentário
  • Membros

Olá "DSS" rs

 

Estou montando um arquivo só com "dicas" que peguei no seu relato e de alguns outros também!!!

Ainda não consegui terminar de ler tudo, por isso vou deixar o questionário para depois....

 

A principio, estou apenas querendo saber...vc conseguiria me dizer qual foto vc tirou com a lente 55-200mm ??? Suas fotos ficaram simplesmente SENSACIONAIS, ::otemo:: nunca vi tão perfeito a caverna de gelo..."até os poros" dá para ver pela foto rsrsrs

 

Estou indo agora em Abril, são muitas dúvidas ainda, mas depois eu pergunto...por enquanto é isso rsrsrrs :D

Ahhh

 

Como provavelmente não terei muito tempo para "treinar" com a máquina, você teria alguns "truques" ou dicas e/ou melhores configurações para utilizar no ambiente lá da patagonia?

Link para o comentário
  • Colaboradores

Oi Patty!

 

Tentei aqui fazer um levantamento das fotos tiradas com a 55-200mm mas são MUITAS! Tipo a metade das fotos! rsrs. Se vc quiser me fala uma foto específica q eu te falo com qual lente foi, pode ser?

 

Uma dica boa é vc tirar fotos em RAW e dps fazer uma pós edição. Eu gosto mto do Lightroom. Procura saber sobre ele. :wink:

 

Abril é show! Cores lindas! Escolheu a época certa! hehe

 

bjos e qualquer coisa só perguntar! ::cool:::'>

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores
Saudações viajante.

 

De tudo o que vc escreveu agradeço fortemente por citar o Abuela Goye. Um dos meus "cafés" favoritos na Patagônia. ::cool:::'>

hahahaha... Muito bom, né? Um amigo esta indo agora em maio pra Argentina... Já fiz encomendas dos alfajores!! :P

 

abraços!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Colaboradores
E aí carinha, beleza?

 

Desculpe incomodá-lo por MP, mas estou com dificuldades em encontrar informações quanto a ônibus entre Ushuaia e Puerto Natales. Chego em Ushuaia em um voo no dia 19/12 deste ano e retorno a partir de El Calafate no dia 30/12. São Poucos dias e estou preocupado com o deslocamento, que vai ser por terra.

 

Se puder me ajudar, agredeço.

 

Abraços

Opa!! Blz!

 

Então, pelo que vi, não existe onibus direto Ushuaia - P. Natales. Vc teria que ir até Punta Arenas e de lá existem varios horarios até Natales.

 

Abraços!

 

Qualquer dúvida respondo aqui no tópico pq sua dúvida pode ser de outras pessoas tbm! ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros
E aí carinha, beleza?

 

Desculpe incomodá-lo por MP, mas estou com dificuldades em encontrar informações quanto a ônibus entre Ushuaia e Puerto Natales. Chego em Ushuaia em um voo no dia 19/12 deste ano e retorno a partir de El Calafate no dia 30/12. São Poucos dias e estou preocupado com o deslocamento, que vai ser por terra.

 

Se puder me ajudar, agredeço.

 

Abraços

Opa!! Blz!

 

Então, pelo que vi, não existe onibus direto Ushuaia - P. Natales. Vc teria que ir até Punta Arenas e de lá existem varios horarios até Natales.

 

Abraços!

 

Qualquer dúvida respondo aqui no tópico pq sua dúvida pode ser de outras pessoas tbm! ::otemo::

 

 

Valeu pela informação, DSS.

 

Aproveito o espaço para indicar a leitura de um blog que conta com a mais vasta informação sobre transporte entre as cidades da Patagônia. Não sou autor do site, mas peço espaço para publicá-lo aqui:

 

http://www.viajenaviagem.com/2015/01/patagonia-deslocamentos-onibus-aviao-dicas

 

O site me indicou a empresa e informações para o percurso entre Ushuaia e Punta Arenas por terra, exatamente o que eu procurava, com nome da empresa, horários e tudo mais.

 

Sadações,

 

Fernando Teruel

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...