Ir para conteúdo

Patagônia COLOSSAL! Ushuaia, Torres del Paine ("W"), El Chaltén, Calafate e Buenos Aires! Gastos, dicas, fotos e video!


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Cara, sem palavras. Favoritei JÁ o seu relato aqui!

 

Primeiro só tive tempo de ver o vídeo e já achei 10... Agora comecei a ler pelo resumo das dicas. Foi engraçado pq eu ia lendo uma, copiando e colando no meu arquivo. Quando vi, copiei todas (com exceção da dica de Buenos Aires, que não entra nessa minha trip hehe)!!!

 

Aí passei a ver as fotos. Rapaz, vc é um excelente fotógrafo. E nem me preocupo em saber que câmera vc usou, pois sei que não é a câmera que faz as fotos mas sim o ser humano que a usa, que foca no lugar certo. Parabéns!

 

A descrição dos gastos de TUDO ficou muito boa também.

 

Ainda não li os relatos dia a dia. Farei isso na sequência. No momento estou quebrando a cabeça com meu roteiro de TDP hehe Se puder me dar alguma luz lá no tópico do meu roteiro, agradeço ( ctba-ushuaia-el-calafate-tdp-el-chalten-ctba-de-17-03-a-05-04-ajuda-e-cia-t109103.html ) !

 

abração

Muuuito obrigado zeclaudio. Pode copiar todas as dicas! hehe

 

Estou indo no seu topico de dar uma ajuda! ::otemo::

 

abraços

Link para o comentário
  • Membros

Daniel, acho que já perdi a conta de quantas vezes entrei pra ler seu relato e pegar informações para a minha viagem..rs Parabéns, ficou muito completo e está ajudando muito!! ::otemo:: Vi que vc fez o trajeto Calafate - ElChalten de ônibus e eu também pretendo fazer dessa forma. Você disse que comprou as passagens na rodoviária, foi tranquilo ou acha melhor comprar as passagens de ônibus pela internet para garantir? Tenho medo de engessar o roteiro se comprar antes, mas também não quero correr o risco de ficar sem transporte...Ah, a intenção é ir em maio, fora da alta temporada!!

Link para o comentário
  • Membros
Cara, sem palavras. Favoritei JÁ o seu relato aqui!

 

Primeiro só tive tempo de ver o vídeo e já achei 10... Agora comecei a ler pelo resumo das dicas. Foi engraçado pq eu ia lendo uma, copiando e colando no meu arquivo. Quando vi, copiei todas (com exceção da dica de Buenos Aires, que não entra nessa minha trip hehe)!!!

 

Aí passei a ver as fotos. Rapaz, vc é um excelente fotógrafo. E nem me preocupo em saber que câmera vc usou, pois sei que não é a câmera que faz as fotos mas sim o ser humano que a usa, que foca no lugar certo. Parabéns!

 

A descrição dos gastos de TUDO ficou muito boa também.

 

Ainda não li os relatos dia a dia. Farei isso na sequência. No momento estou quebrando a cabeça com meu roteiro de TDP hehe Se puder me dar alguma luz lá no tópico do meu roteiro, agradeço ( ctba-ushuaia-el-calafate-tdp-el-chalten-ctba-de-17-03-a-05-04-ajuda-e-cia-t109103.html ) !

 

abração

Muuuito obrigado zeclaudio. Pode copiar todas as dicas! hehe

 

Estou indo no seu topico de dar uma ajuda! ::otemo::

 

abraços

 

 

Opa! Espero vc lá!!! ::otemo::

 

 

::Cold::

Link para o comentário
  • Colaboradores
Daniel, acho que já perdi a conta de quantas vezes entrei pra ler seu relato e pegar informações para a minha viagem..rs Parabéns, ficou muito completo e está ajudando muito!! ::otemo:: Vi que vc fez o trajeto Calafate - ElChalten de ônibus e eu também pretendo fazer dessa forma. Você disse que comprou as passagens na rodoviária, foi tranquilo ou acha melhor comprar as passagens de ônibus pela internet para garantir? Tenho medo de engessar o roteiro se comprar antes, mas também não quero correr o risco de ficar sem transporte...Ah, a intenção é ir em maio, fora da alta temporada!!

Oi Rô! Que bom que estou ajudando! :D

 

Pode ficar relax! Eu comprei em cima da hora e consegui! Em Maio vai ser mais tranquilo ainda.

 

abraços

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal,

 

Alguém aqui fez passeios com o pessoal da Always Glaciers? Eles são do grupo Calafate Hostel ( http://www.calafatehostels.com/# ).

 

Eu vi uns combos agora no site com preços bastante abaixo dos praticados pela concorrência.

 

Queria saber se alguém se hospedou lá ou fez passeios com esse pessoal...

 

Os preços são os seguintes:

 

::::: LOS MEJORES COMBOS DEL DÍA ::::: 2/23/2015 2:25:58 PM

Combo 1 Glaciar Moreno + Minitrekking (AHORRA $ 90) $ 1040

Combo 2 Glaciar Moreno + Big Ice (AHORRA $ 50) $ 1390

Combo 3 Glaciar Moreno + Todo Glaciares (AHORRA $ 30) $ 830

Combo 4 Glaciar Moreno + Chalten (AHORRA $ 80) $ 480

Combo 5 Glaciar Moreno + Torres del Paine (AHORRA $ 130) $ 860

Combo 7 Glaciar Moreno + Chalten + Todo Glaciares (AHORRA $ 60) $ 1120

Combo 8 Glaciar Moreno + Chalten + Tores del Paine (AHORRA $ 150) $ 1160

Combo 9 Moreno + Minitrekking + Tores del Paine (AHORRA $ 130) $ 1660

Combo 10 Glaciar Moreno + Chalten + Todo Glaciares + Torres del Paine (AHORRA $ 200) $ 1910

Combo 11 Chalten + Minitrekking (AHORRA $ 90) $ 1030

Combo 12 Chalten + Todo Glaciares (AHORRA $ 40) $ 900

Combo 13 Chalten + Torres del Paine (AHORRA $ 140) $ 930

Combo 14 Torres del Paine + Big Ice (AHORRA $ 100) $ 1850

Combo 15 Torres del Paine + Minitrekking (AHORRA $ 125) $ 1425

Combo 16 Glaciar Moreno + Chalten + Minitrekking + Torres del Paine (AHORRA $ 200) $ 1910

Combo 17 Torres del Paine + Todo Glaciares (AHORRA $ 50) $ 1320

Combo 27 Glaciar Moreno + Todo Glaciares + Torres del Paine (AHORRA $100) $ 1510

Excursion Pto. Natales desde El calafate con noche de Albergue en Natales puerta a puerta del hostel $ 260

Excursion Chalten Puerto Natales hora 3.30 con noche de albergue en Natales $ 580

Excursion Chalten Torres del Paine terminando en Natales + una noche en Albergue Natales $ 1140

Traslado desde Natales a Calafate $ 12000 Pesos Chilenos

Excursion Full Day Paine desde Natales con fin en Calafate $40.000 Chilenos

Excursion Full Day Moreno desde Natales incluye vianda $ 45000 Chilenos

Exursion Desde Natales Moreno terminando en Calafate con Noche de albergue incluye vianda $ 42.000 Chilenos

Excursion Desde Natales Moreno con vianda terminando en Calafate + Bus al Chalten ida $ 50000 Chilenos

 

Fonte: http://www.calafatehostels.com/1_cast_combos.asp

Link para o comentário
  • Colaboradores

DSS, esse teu video é show né.. nao paro de ver...

Escuta, me da um help ::sos::

Esse big ICe da Hyelo e Aventura inclui o q exatamente? Pois gostaria de alem do treking no gelo (andar nas fendas como vc) , gostaria de passear naquela passarela e também passear de barco laaa no lago pra ficar pertinho dos blocos que caem.

Isso td ta incluso no BIG ICe?

 

Obrigadaooo... ::otemo::

Link para o comentário
  • Colaboradores
DSS, esse teu video é show né.. nao paro de ver...

Escuta, me da um help ::sos::

Esse big ICe da Hyelo e Aventura inclui o q exatamente? Pois gostaria de alem do treking no gelo (andar nas fendas como vc) , gostaria de passear naquela passarela e também passear de barco laaa no lago pra ficar pertinho dos blocos que caem.

Isso td ta incluso no BIG ICe?

 

Obrigadaooo... ::otemo::

Oi Dani. Que bom que curtiu o video!

 

Bem, no Big Ice (e tbm no Minitrekking) eles vão te deixar 30 minutos nas passarelas para vc ficar curtindo o glaciar. Dps disso vc volta para o onibus e segue para um cais onde vc vai pegar um barco para atravessar o lago, para finalmente dar inicio a caminhada. Nesse trajeto do barco dá pra ver bem o glaciar, mas não é um passeio, então o barco não vai ficar parando e tal! Se vc quiser ver mais os glaciares, sugiro que vc faça o passeio Todos los Glaciares.

No Big Ice vc faz um trekking de aproximadamente 3 horas em cima do gelo. Como o glaciar esta em constante avanço e nunca é o mesmo, pode ser que tenha ou não uma caverna de gelo. Aí vai ser na sorte!

 

qualquer coisa só falar!

 

abraços

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...