Ir para conteúdo

Santiago - Onde Ficar?


Silnei

Posts Recomendados

  • Colaboradores
Amigos, ficando no Hostel Providencia ou no Happy House consigo fazer a maioria dos programas em Santiago a pé ?

 

 

Viajarei sozinho e nunca peguei um metro na minha vida hahaha

 

Filipe, fiquei no Providência e foi tranquilo. Fui sozinho também e só andei de metrô em São Paulo. O Providência fica a 10min a pé da Pio Nono, principal rua boêmia de Santiago. Se vai sozinho, lá é o point. No entorno do Providência tem mercadinho, farmácia, supermercado e lavanderia e fica a uns 6min da Estação de Metrô Baquedano. Adorei o hostel e não tenho nada a reclamar. COmpre o Cartão Bip do Metrô e não vai se arrepender, super rápido e fácil, só perguntar se tiver dúvida, pergunte mais aos policiais ou aos funcionários do metrô, pois estão mais acostumados com os gringos e falam mais devagar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal

 

Estive no Chile agora ema Julho. Me hospedei no Andes Hostel.

 

http://www.andeshostel.com/mb/

 

Super recomendo. A localização é ótima, os funcionários são muito simpáticos, te ajudam de diversas formas...

O ambiente é irado. Pessoas de tudo quanto é lugar do mundo.

As acomodações são boas.

Como ponto negativo diria que não tem banheiro privativo (é compartilhado) e também não tem elevador, pra que tiver muita mala é ficar no 4° andar (último) pode ser cansativo.

Ele fica em frente a uma estação de metrô, o Bellas Artes.

 

d4cca5e9f1ed74bfd972cc28f3e42451.jpg

 

0605cbbd865cb0af7af2e972be935632.jpg

 

9d38ae32124b4b23e063438a7495c928.jpg

 

Ah, outras opções seria o HRado. É top também. Fica num bairro boêmio de Santiago (Pátio Bella Vista).

 

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Amigos, ficando no Hostel Providencia ou no Happy House consigo fazer a maioria dos programas em Santiago a pé ?

 

 

Viajarei sozinho e nunca peguei um metro na minha vida hahaha

 

Filipe, fiquei no Providência e foi tranquilo. Fui sozinho também e só andei de metrô em São Paulo. O Providência fica a 10min a pé da Pio Nono, principal rua boêmia de Santiago. Se vai sozinho, lá é o point. No entorno do Providência tem mercadinho, farmácia, supermercado e lavanderia e fica a uns 6min da Estação de Metrô Baquedano. Adorei o hostel e não tenho nada a reclamar. COmpre o Cartão Bip do Metrô e não vai se arrepender, super rápido e fácil, só perguntar se tiver dúvida, pergunte mais aos policiais ou aos funcionários do metrô, pois estão mais acostumados com os gringos e falam mais devagar.

 

 

Obrigado pelo esclarecimento, cara !

 

E o Hostel em si, o que achou ? seguro pra deixar bagagem, clima legal e etc ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

 

Obrigado pelo esclarecimento, cara !

 

E o Hostel em si, o que achou ? seguro pra deixar bagagem, clima legal e etc ?

 

Sim, o Providência é bem organizado e achei seguro. Dá uma lida no meu relato, falo sobre ele lá. Pessoal atencioso e os quartos que fiquei todos tinham chaves da porta, então só entrava quem era do quarto. Ao contrário do Kombi Hostel, nenhum quarto tinha tranca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal!

Meu nome é Rebeca, viajo para Santiago sozinha no fim de fevereiro ::mmm: e gostaria de algumas indicações de hostel.

Achei um site chamado Hostelworld.com e pesquisando nele, gostei de um hostel chamado "Downtown", alguém conhece o site, será que é confiável? e o hostel, alguem já ouviu falar ou já se hospedou nele?

Ou então o Che Lagarto Hostel, que é mais conhecido por ter vários aqui no Brasil e falam português.?!

 

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...