Ir para conteúdo

Los Roques, Canaima/Salto Angel, Monte Roraima e Boa Vista 23 dias (Dez/14 - Jan/15)


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Parabéns pelo relato Érica Munhoz!!!

 

Irei para Los Roques no final de julho ficar 7 noites em uma viagem de lua de mel. Com certeza irei utilizar esse tópico para consultas.

Estou pesquisando bastante sobre o local também, vi em vários tópicos sobre o guia Jesus, ouviu falar algo dele?

Outra dúvida, e quanto aos frutos do mar? Comiam só nas jantas?

Vai em julho de 2015? Eu vou na segunda quinzena de julho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal, desculpa a demora nas respostas...

 

willypsy83, que notícias tristes as suas. Fiquei chocada e revoltada com seu relato. Mas a vida mesmo se encarrega desse povo... ¬¬

Bom que nada mais grave aconteceu com vcs. Mas é só focar nas coisas positivas da viagem e tirar lições para a vida.

 

edu.apr, devido à insegurança eu recomendo resolver o máximo de coisas por aqui, principalmente o Salto Angel devido aos voos que terá que pegar. Mas se tiver com disponibilidade de arriscar alguns dias de espera em Santa Elena, se vc fechar os pacotes pessoalmente, vc pagará BEM, mas BEM mais barato. No nosso caso, não tínhamos disponibilidade para ficar em Santa Elena e arriscar fechar lá na hora, pois se não conseguíssemos grupos pra sair no dia seguinte, estragaria completamente nosso plano de subir ao MR e retornar a tempo do voo em Boa Vista. Sobre o dinheiro, eu não sei o que está valendo mais a pena agora... Dólar lá sempre será muito mais valorizado do que qualquer outra moeda, mas como o dólar tá muito caro no Brasil, vc terá que analisar o que vale mais a pena. Acompanhe as cotações do câmbio negro pelo DolarToday e pegue informações de câmbio com o Miguel pra ver o que valerá mais a pena.

 

Chryca, estou recebendo msgs privadas normalmente. Mas acho que é mais interessante tirarmos as dúvidas aqui no fórum mesmo, pois sua dúvida pode ser a de outra pessoa tbm! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

willypsy83, agora vc sabe como vive um jovem negro da periferia no Brasil, os policiais os param o tempo todo pra revistarem, inventam contravenções, os espancam e os prendem sem motivo algum. Não é nada de diferente do que acontece em muitos lugares do nosso país, a diferença é q os brancos de classe média aqui tem polícia pra defender e o pobre negro tem a polícia pra atacar. Gostei do relato Erica, apesar de não concordar com muitos dos motivos que vc acredita q ocorra essa violência, gostei muito de saber sua opinião. Eu tenho muito medo de entrar na Bolívia por exemplo, as duas vezes que estive lá tentaram me extorquir. Farei Monte Roraima e Salto Angel em dezembro e já desisti de conhecer o resto da Venezuela, só não sei ainda como irei pra Colômbia de lá, me disseram q dava pra comprar vôos nacionais com bolívares, mas vc me passou uma informação diferente, de qualquer forma só saberei disso quando estiver lá. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Boa tarde Érica Munhoz ,

parabéns pelo relato, preciosas informações, irei em Março pra Los Roques passar 7 dias, gostaria de tirar algumas dúvidas, em Los Roques só aceitam a moeda Dólar? Estava pensando em trocar todo o dinheiro por bolívares, mais logo vi, que a maioria de seus gastos estão em dólares. Na sua opinião é possível encontrar pousadas com disponibilidade de quartos no mês de Março ? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Bruno, eles aceitam só dólar ou bsf. Mas por causa do câmbio negro e a inflação da Venezuela, recomendo levar dólar. O dinheiro irá render mais por causa das trocas. Creio que março vc encontra pousadas disponíveis sim, pelo fato de ser baixa temporada. Mas ainda assim, acho que compensa dar uma sondada por email com as pousadas pra vc ter pelo menos uma idéia dos preços atuais e ficar mais fácil para barganhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...