Ir para conteúdo

Agências para a Trilha Inca


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Membros
Ei Gente!

 

Eu e minha irmã vamos para o Peru em Janeiro e queremos muito fazer a inca jungle trek. Nós olhamos a trilha pelo Loki Travel, mas estamos muito em dúvida. No Trip Advisor, há qualificações excelentes e qualificações péssimas....

 

Alguém já foi pelo Loki e pode nos dizer se valeu a pena ou não?

 

Eu dei uma olhada aqui no fórum, vi que vocês falaram sobre a qoriankatours. Ela é boa mesmo ? E questão de valor? A trilha pelo loki está 225 dólares hoje, achei muito barato.

 

 

Será que podem nos ajudar??

 

Obrigada!

 

Oi Gisela,

imagino que tu já tenha feito a reserva.

Eu fui pela Loki em Julho de 2014, mas a operadora foi a X-treme tourbulência.

Eu recomendaria reservar direto com a X-treme.

Maiores detalhes no meu relato que tá aqui: trilha-inca-julho-de-2014-t99646.html

Se tu já reservou pela Loki, meus conselhos são os seguintes:

- peça o trem das 18:30 para voltar. É mais do que suficiente, e você não vai chegar muito tarde em Cusco;

- pergunte pelo operador. Acho pouco provável que seja a própria Loki a fazer o serviço. Se for a X-treme tourbulência, fica tranquila porque são ótimos!

- no meu caso, eles não foram me buscar na volta em Ollantaytambo, então esteja preparada (com $$) pra pegar uma van de outro grupo.

- não alugue o bastão de caminhada com eles. é um roubo o preço que pedem. Compre um de madeira em Ollantaytambo que é 5 ou 6 soles.

Boa trilha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Bom dia pessoal, tudo bom?

 

Estou planejando fazer a Trilha Inca em Julho desse ano de 2016. Para isso, estou pensando em realizar a trilha com a agência da Marisol, pois já li alguns relatos de pessoas aqui do fórum que realizaram a trilha com ela.

 

Alguém aqui fez, RECENTEMENTE, a trilha com a Marisol? Ela ainda é confiável e recomendada?

Além disso, estou entrando no site http://www.machupicchu.gob.pe/ para ver as vagas disponíveis para Machu Pichu e o site não está funcionando, isso está acontecendo com mais alguém?

 

Muito obrigado e abraços,

 

Bruno! ::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Bom dia pessoal, tudo bom?

 

Estou planejando fazer a Trilha Inca em Julho desse ano de 2016. Para isso, estou pensando em realizar a trilha com a agência da Marisol, pois já li alguns relatos de pessoas aqui do fórum que realizaram a trilha com ela.

 

Alguém aqui fez, RECENTEMENTE, a trilha com a Marisol? Ela ainda é confiável e recomendada?

Além disso, estou entrando no site http://www.machupicchu.gob.pe/ para ver as vagas disponíveis para Machu Pichu e o site não está funcionando, isso está acontecendo com mais alguém?

 

Bruno! ::sos::

 

Muito obrigado e abraços,

 

Oi, meu nome é Diana, Eu fui com outra agência, eles são confiáveis. Meu passeio foi muito bom e sem problemas, eles me ajudaram com tudo, e minha experiência foi muito boa. ::otemo::::otemo::::otemo::

Eu aconselho você a entrar em contato com eles, para que possa melhor informar e oferecer várias alternativas para tornar a sua viagem agradável. Andean Culture (http://www.andeanculture.com/br/)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores
Fechado a programação.

Ficarei um dia ou dois em Cusco, depois escolher a agência para fazer a trilha Salkantay.

Algumas dúvidas restantes.

O hotel ou hostel que ficar em Cusco posso deixar minha bagagem e fazer a trilha despreocupado ?

No percurso da trilha Salkantay consigo carregar as baterias da Gopro ?

Tirando roupas, GOPRO, Documentos, garrafa 1L água o que preciso levar de alimento ou é melhor levar grana e comprar no caminho ?

Estou trocando e-mail com Joel da agência Marvelous Peru, alguém tem alguma indicação dele ?

Indo em Maio / 2016

 

 

Olá, vais em qual período de Maio?

Pretendo iniciar minha Salkantay lá pelo dia 22/05.

Qual o valor que a agência te passou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, Mochileiros!

 

Irei fazer a Trilha Salkantay de 23.05 a 27.05.

A agência mais barata que encontrei até agora foi a de Marisol. Alguém sabe me informar se essa agência ainda é confiável? Ou poderiam me indicar outra boa agência que cobre um valor justo e acessível?

 

Aline.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá, Mochileiros!

 

Irei fazer a Trilha Salkantay de 23.05 a 27.05.

A agência mais barata que encontrei até agora foi a de Marisol. Alguém sabe me informar se essa agência ainda é confiável? Ou poderiam me indicar outra boa agência que cobre um valor justo e acessível?

 

Aline.

 

 

Ela cobrou quanto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...