Ir para conteúdo

Buenos Aires + Tigre - Viagem romântica - 7 dias - Janeiro/2014


Posts Recomendados

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Parabéns pelo seu relato, Lavor!

Poderia me dizer algo sobre comunicação com o proprietário do ap, vc usava seu celular para mandar e-mail ou ligar? Comprou um chip de lá? Ou usava cyber cafés? O ap tem wi-fi?

Obrigado.

 

Tony, quando fecha o contrato pelo site, aparece todos os contatos seus e do proprietário...

No meu caso a proprietária tinha whatts no cel e eu me comunicava por ele e por msg privada do próprio airbnb (utilizava mais pelo airbnb para ter provas caso algo desse errado)

 

Não comprei nenhum chip, o meu vivo lá tinha sinal e eu contratei internet móvel internacional por algo em torno de 10/20 reais, logo que chega em outro pais recebi msg no cel oferecendo vários serviços...

 

O ape tem wi-fi sim, e é de boa qualidade... eles dão a senha...

 

Logo que cheguei no ape o dono não estava lá, tinha um locutório ao lado (semelhante a um cyber cafe), liguei para a proprietária e disse que estava no transito a caminho... Foi tudo bem rápido...

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros

Muito interessante o artigo Lavor. Vlw pelas dicas.

Mas eu estou com uma dúvida que me tormenta. O quanto eu devo levar pra ficar 12 dias em Buenos Aires. Tirando hospedagem e aéreo. Só gastos por lá, como táxi, comida, algumas saídas a noite, um lazer assim como vc fez. Vou ficar em um ap alugado tbm. Se puder me dar uma idéia em reais msm. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...