Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal

chego em Cusco no dia 22 deste mês e pretendo fazer esta trilha!

 

alguém na mesma data topa me acompanhar??? ::otemo::

 

ainda nao fechei com nenhuma agência que cotei por e-mail, estou na dúvida se fecho aqui ou espero chegar em Cusco para conseguir algo mais em conta....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
OI, viajantes!

 

Então, tô numa dúvida se faço a Salkantay por conta própria ou se pago a agência e tal. As agências que achei na internet cobram um valor meio salgado pras minhas possibilidades. :D Alguém sabe se lá em Cuzco as agências cobram mais barato? Qual é a faixa de preço cobrada lá pra fazer a trilha?

 

Obrigada pela imensa ajuda! Vcs vão salvar a minha pele! Abç!

 

Dani, lá no Peru você por um valor mais baixo, porém com o dólar a 4 dilmas, na minha opinião fica muito caro ainda! Ah, respondi sua msg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi pessoal

chego em Cusco no dia 22 deste mês e pretendo fazer esta trilha!

 

alguém na mesma data topa me acompanhar??? ::otemo::

 

ainda nao fechei com nenhuma agência que cotei por e-mail, estou na dúvida se fecho aqui ou espero chegar em Cusco para conseguir algo mais em conta....

 

Se o valor for algo a se considerar na sua viagem, feche lá porque é mais barato! Todavia, corre o risco de não haver saída para a data que você quer; é um risco pequeno, porém existe!

Abs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal

Pretendo fazer este ano a trilha de salkantay vi que muita gente fala sobre comprar la que fica mais barato!

 

Porem quando chegar qo parque/cidade de machu pichu quero subir a montanha de machu pichu e vi no site do peru que a entrada do parque + montanha deve ser comprado antecipado pq e limitado!! Entao minha duvida

Como vou comprar a trilha la e ter certeza q vou achar pacote disponivel sendo que ja vou ter dia certo para chegar a machu pichu e subir a montanha pois sou obrigada a adquirir a entrada antecipadamente?

 

E qual hotel ou hostel barato indicam??

 

Com qual agencia devo fechar? E que os guias deixam tirar fotos srsrss?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Daniele,

Certeza, certeza que vai ter pacote disponível não dá pra ter.

Estou fazendo assim também e arriscando. Comprei a entrada pra Machu com a montanha pro dia 12/05. Minha intenção é chegar lá e já reservar a trilha para o dia 09. Tomara que dê tudo certo, se não tiver disponível pro dia que quero ferra tudo. Mas...pensamento positivo...

Rose

  • Vou acompanhar! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, vejo que vários mochileiros fizeram ou estão fazendo a Salkantay nesse começo de ano. Quem puder indicar alguma agência quando voltar e o preço pago, seria muito bom. Vou em setembro e também pretendo fechar lá, mas já gostaria de ter alguma indicação para facilitar a busca lá.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá,

Respondendo as duas perguntas anteriores, acho que consegue reservar lá sim, estava com esse receio e chegando lá foi fácil. Meu grupo tinha 12 pessoas, mas sei que poderia ter mais. Além disso tinha vários outros grupos.

Quanto a indicar agência prefiro não indicar a que fiz porque tive um aborrecimento com ela. Mas acho que é quase tudo a mesma coisa. Eu paguei U$ 215,00, mas teve gente no meu grupo que pagou absurdamente U$ 400,00 (por ter reservado pela net).

É isso, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá,

Respondendo as duas perguntas anteriores, acho que consegue reservar lá sim, estava com esse receio e chegando lá foi fácil. Meu grupo tinha 12 pessoas, mas sei que poderia ter mais. Além disso tinha vários outros grupos.

Quanto a indicar agência prefiro não indicar a que fiz porque tive um aborrecimento com ela. Mas acho que é quase tudo a mesma coisa. Eu paguei U$ 215,00, mas teve gente no meu grupo que pagou absurdamente U$ 400,00 (por ter reservado pela net).

É isso, abraços.

 

Olá Rosemary, se puder esclarecer essa dúvida....

A entrada pra MP não está inclusa no pacote? Ou vc só comprou as montanhas separado?

Já revirei os fóruns e sites e ainda não consegui entender como funciona... pq eu não pretendo subir as montanhas de MP nem a Huayna picchu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá,

Respondendo as duas perguntas anteriores, acho que consegue reservar lá sim, estava com esse receio e chegando lá foi fácil. Meu grupo tinha 12 pessoas, mas sei que poderia ter mais. Além disso tinha vários outros grupos.

Quanto a indicar agência prefiro não indicar a que fiz porque tive um aborrecimento com ela. Mas acho que é quase tudo a mesma coisa. Eu paguei U$ 215,00, mas teve gente no meu grupo que pagou absurdamente U$ 400,00 (por ter reservado pela net).

É isso, abraços.

 

Olá Rosemary, se puder esclarecer essa dúvida....

A entrada pra MP não está inclusa no pacote? Ou vc só comprou as montanhas separado?

Já revirei os fóruns e sites e ainda não consegui entender como funciona... pq eu não pretendo subir as montanhas de MP nem a Huayna picchu.

 

Fiz a trilha em julho de 2015, é bem tranquilo agendar lá, só é bom ter uma data que possa ser alterada.

No pacote esta incluso: transporte para o inicio da trilha, alimentação para todos os dias, carregadores (6kg), entrada para MP e transporte de volta para cusco.

Para acesso as montanhas MP e HP é necessário informar a agência no ato da compra do pacote e é pago uma taxa a mais, mas é possível que já esteja preenchido o limite de acesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...