Ir para conteúdo

Munique


Posts Recomendados

  • Membros

O mais legal em Garmirsh é subir as montanhas, se for um dia de sol a vista é belíssima. A cidade em si é pequena , apesar de ter um centro bonitinho. Salzburg já é uma cidade relativamente grande com muitos museus e atrações de porte.

Quanto a comida típica alemã você vai achar em praticamente todos os lugares, tem mais de 140 tipos diferentes wurst (linguicas), experimente todas que conseguir, são deliciosas, especialmente a weisserwurst que é a mais típica da Baviera, consumida normalmente antes do almoço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

O lanche do dia-a-dia mais comum para os alemães é a Thüringer Bratwurst, é bem simples mas pessoalmente eu adoro, é bem baratinho, custa 2 ou 3 Euros, você acha ela para comer em qualquer barraquinha na rua

 

 

Mas estando em Munich não deixe de provar a Weisswurst, todo restaurante que você entrar em Munich vai ter Weisswurst no cardápio. Não sei se foi por causa da cerveja, pois já estava na segunda de 1L, mas uma das Weisswurst que mais gostei foi a da Hofbräuhaus ::lol4::

 

No Viktualienmarkt, no centro de Munich você também vai achar tudo isto, Thüringer Bratwurst, Weisswurst, cerveja e tudo mais o que for típico alemão, e não é caro...

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gente,

Eu lembrei de outra coisa muito importante que preciso saber de quem foi há pouco tempo pra Munique... Eu e meu namorado somos apaixonados pelo chocolate milka e eu tinha visto que tinha uma loja próximo ao Viktualienmarkt, dentro de um shopping (ou uma galeria). Porém no Tripadvisor consta como se a loja tivesse fechada. Alguém teria alguma informação a respeito?? Se realmente fechou de vez ou se mudou de lugar, sei lá, algum pingo de esperança pra gente? ::lol4::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Realmente a loja fechou em Abril do ano passado, o local onde a loja da Milka e várias outras funcionavam ia passar por uma grande reforma que levaria mais de ano para ficar pronta, e acho que não reabriu mais deste então.

 

Se for só para comprar chocolates, dê uma olhada nos preços das lojas duty free no Brasil antes embarcar para a Europa, e também nas lojas de duty free dos aeroportos lá na Europa, pois da última vez que fui ao Brasil, levei um monte de chocolate da Milka para as "crianças" e quando cheguei em Guarulhos, eles estavam mais baratos na loja do duty free do aeroporto do que eu paguei no supermercado aqui na Alemanha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

tem vários trens regionais também.

 

Quando você foi consultar os horários, você deixou marcada a opção "Prefer fast connections', ai se tiver um ICE, o site da Bahn da preferencia ao ICE e não mostra os trens regionais. Marque a opção "Local Transport" que ai o site também mostra os trens regionais.

 

Tanto Salzburg e Nürnberg são muito boas, sinceramente não saberia decidir entre uma delas, tanto que visitei as duas. Salzburg tem um ar mais Vienense, muita coisa girando ao redor de música clássica, já Nürnberg é um pouco mais "medieval", com seu castelo e cidade murada... Mas pesquise um pouco a respeito de cada uma, e escolha aquela que mais lhe agradar de acordo com o tipo de local que você espera ver...

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Ola..Vou ficar praticamente 2 dias em Munique para a Octoberfest ou uma noite ,falo 2 dias +ou- pq vou chegar no horario do almoço e vou embora inicio da noite no dia seguinte mas depois de uns 23 dias +ou- eu volto em Munique para conhecer melhor a cidade e a região.

A minha pergunta sobre Munique é: Onde eu compro uma mochila boa ,com preços bom?

Vou levar minhas roupas em bolsa simples de alça de ombro e pretendo comprar uma mochila la em Munique ,logo no primeiro dia que eu chegar.....

Alguma loja boa que vendem mochilas em Munique?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...