Ir para conteúdo

Monte Roraima


Posts Recomendados

  • Membros
cabei de descer do MR e indico o guia Heber Arismendi….. Gente finissima, super responsavel e conhece tudo do Tepuy…… ele esta no meu instagram @zaneymattos

Zaney to indo em Setembro com um grupo de umas 8 a 10 pessoas, esse guia te cobrou quanto? Tava pensando em acertar quando chegar aí em Boa Vista o que acha? Passa o contato telefônico ou email desse guia aí por favor...

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
cabei de descer do MR e indico o guia Heber Arismendi….. Gente finissima, super responsavel e conhece tudo do Tepuy…… ele esta no meu instagram @zaneymattos

Zaney to indo em Setembro com um grupo de umas 8 a 10 pessoas, esse guia te cobrou quanto? Tava pensando em acertar quando chegar aí em Boa Vista o que acha? Passa o contato telefônico ou email desse guia aí por favor...

 

Abraço

 

eu fui sozinho e tb nao contratei servico de cozinha nem carregadores, entao o preco q paguei nao serve muito de base…. o contato dele ta no meu instagram …. @zaneymattos

 

abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou indo de Curitiba com outro colega. Temos data entre os dias 20/12 a 04/01 pra encaixar a subida, alguem vai no final do ano?

Achei um guia por 1.800,00 cada, mas pelo que vi aqui da pra achar mais barato. Este sobe somente com 4 pessoas e ele já tem duas pro dia 27/12 a 03/01, mas ainda não fechemos com ele. O que acham do valor?

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Bom dia Galera Mochileira,

 

Estou com um grupo em formação para subir o Monte Roraima no dia 11/9/2016 até dia 19/9/2016, serão 8 dias de Trekking, atualmente estamos em 6 pessoas, e queremos um máximo de 10 pessoas para ir, já estamos com Guia Fechado (vai ser o Héber Herreira, procurem no Instagram o perfil dele @heberherreraarismendi, foi muito bem recomendado por amigos que foram com ele anteriormente), fechamos o valor em R$ 1.200,00 por pessoa com tudo incluso (Serviço de Guia, Alimentação, Barracas, carregadores caso deseje(levam sua bagagem valor a ser pago por fora, media de 30,00 por dia), banheiro portátil, cozinheiro, transporte de Santa Elena para Comunidade Paraitepuy, visita a comunidade indígena kamarakapay no ultimo dia na volta) só precisaremos levar nosso saco de dormir com Isolante e nossa mochila com itens pessoais.

 

Chegaremos em Manaus dia 9/9/2016 e já partiremos para Boa Vista, a ideia sera todos se encontrarem lá até o fim da tarde, no dia 10/9/2016 será usado para resolver a permissão na Policia Federal e alguma outra coisa que precise, depois a tarde partimos para Santa Elena onde encontraremos o Guia(Na verdade vai nos encontrar na Fronteira, bem no portão! rsrsrs).

 

No Roteiro estão as atrações abaixo a serem visitadas:

- Valle de los cristales

- El fozo

- Punto triple

- Caverna de quoati

- Mirador del roraiminha

- Lago gladys

- Jacusis

- Dependendo do tempo e das condições físicas do pessoal podemos incluir La Ventana e El Abismo.

 

Quem se interessar em ir pode entrar em contato comigo no email: aldoluizcs@gmail.com, por favor colocar no assunto do email a tag [MONTE RORAIMA - SET/16].

Ou pelo Whatsapp: (81) 9.9751-1087.

 

Valeu Galera e vamos lá curtir as maravilhas do Monte Roraima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Olá mochileiros (as)!! ::otemo::

Estou planejando fazer a trip ao Monte Roraima no período de carnaval de 2017. Mais ou menos no período do dia 25/02 a 04/03/2017. Quem estiver a fim de ir nessa aventura, deixa o contato que eu adiciono no grupo.

 

Abraços!

 

Oi Laura, tudo bem?!

 

Estou querendo fazer esta viagem também!!! Me adiciona no grupo?

Meus contato: gustavo@gustavopinheiro.com.br e 61 99336-4343.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
A ultima cotação que fiz com um guia de lá (sem agência) foi de 6mil pela subida. 4pessoas fica em 1.500. A medida que o grupo aumenta o valor por pessoa diminui.. Então se o grupo tiver 8, o preço cai para metade.

 

Estou acompanhando as passagens para comprar. Quero chegar no início da segunda semana de Julho.

 

Lucas, estou indo com uma galera boa em outubro. Cê pode passar o contato desse guia, por favor?

 

Valeeeu

Olá Talita. Esse grupo vai a partir de que data? Também vou em Outubro e por enquanto estou alone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...