Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Vou dia 24 de dezembro e estou em duvida se consigo comprar os passeios na hora que chegar na cidade ou corro risco que não consiga vaga ?

 

Blz, véi?

 

Acho bom você comprar esses passeios com antecedência porque dezembro é mês de alta temporada lá por causa do natal, que é um dos charmes da cidade.

 

Boa viagem, cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 392
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Você precisa comprar com antecedência os ingressos pra os shows, pois caso contrário não vai conseguir entrar neles...

 

entra nesse site e acompanha as informações que vc precisa...

http://www.natalluzdegramado.com.br/

 

_______________________________________________

http://www.pavaofotografia.com.br

http://www.pavaofotografia.com.br/ensaios/fotos-casamento

http://www.pavaofotografia.com.br/ensaios/book-gestante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
  • Membros

Boa noite!

 

Tenho a intenção de visitar Gramado e arredores no início de dezembro, nos primeiros dez dias. Estaria me locomovendo em carro próprio de São Paulo a Cambará do Sul, Canela e Gramado, nessa sequência, incluindo um dia em Bento Gonçalves e talvez uma visita en passant por Nova Petrópolis e também em Três Coroas, onde fica o Templo Budista. Confesso que minha motivação maior é a visitação aos parques da região e lugares abertos. Já o evento Natal das Luzes, que já começa em novembro, não me empolga muito.

 

Será que alguém saberia me dizer se, no início de dezembro, em razão do Natal, em Gramado e cercanias:

 

a) as atrações e as ruas estão muito mais lotadas que o normal? ;

b) o trânsito é muito mais intenso que o normal nesse período?;

c) os preços são muito mais elevados nesse período ou isso ocorre mais próximo do Natal?

 

* observação: não se trata de frescura da minha parte, é que morando e trabalhando no centro de SP já vivencio diuturnamente trânsito, fila para tudo e disputa até para caminhar na calçada, de modo que nas férias tento fugir um pouco dessa rotina...rs

 

Dependendo de como estiver a previsão para Gramado no início de dezembro, talvez eu mude radicalmente de destino e vá para o Sul da Bahia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá,

Alguém sabe me dizer como é estacionar em Gramado?

Eu já li a respeito da zona azul, parquímetros... Mas eu estarei hospedada em Canela, quero ir cedo pra Gramado deixar o carro em algum lugar o dia todo, ficar caminhando pelas atrações e a noite tenho ingresso pro Natal Luz. É possível estacionar nas ruas mais afastadas do centro? Nos lugares sem parquímetros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá,

Alguém sabe me dizer como é estacionar em Gramado?

Eu já li a respeito da zona azul, parquímetros... Mas eu estarei hospedada em Canela, quero ir cedo pra Gramado deixar o carro em algum lugar o dia todo, ficar caminhando pelas atrações e a noite tenho ingresso pro Natal Luz. É possível estacionar nas ruas mais afastadas do centro? Nos lugares sem parquímetros?

 

Olá!

 

Estive lá começo de 2015, não lembro dessas áreas de estacionamento, mas lembro que estacionamos o carro em ruas paralelas sem problemas. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
a) as atrações e as ruas estão muito mais lotadas que o normal? ;

b) o trânsito é muito mais intenso que o normal nesse período?;

c) os preços são muito mais elevados nesse período ou isso ocorre mais próximo do Natal?

 

Eu estive por lá em Fevereiro e as decorações de natal e eventos ainda tavam rolando, mas o movimento já não era tanto. Acredito que Dezembro o movimento deva ser maior sim, mas acho que nada extremo, visto que muita gente está trabalhando em horário natalino e só viajam ao final do mês.

 

O trânsito provavelmente vai ser um pouco intenso, mas as cidades são pequenas então é só achar um lugar pra estacionar e fazer tudo a pé.

 

Gramado e Canela são caras, especialmente Gramado. Acho que é o ano todo e para o natal e páscoa fica ainda mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...