Ir para conteúdo

Relato com preços - Lima Huaraz Nasca Huacachina Paracas 2016


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Olá!!

Vou com meu marido para Huaraz, Lima e Cusco em fins de agosto e depois do seu relato decidimos ficar mais dias em Huaraz... ::love::::love::::love::

 

Inicialmente iríamos pra Ica também mas ficaríamos mais cansados e gastaríamos mais com deslocamentos. Daí queria te perguntar se você tem ideia de quanto gastou no total da viagem pra termos noção... Vamos ficar 15 dias...

Outra coisa: você pôs o contato do albergue em que ficou, mas fechou todos os passeios lá mesmo ?? Chegou a pesquisar outras agências ?

Sabe se é comum fazerem esse combinado pro passeio até a metade da 69 ?

Seu relato está show! Não vejo a hora de estar lá!

Abraços!

 

Oi Juliana, no total gastamos 2 mil cada um (fora a passagem). Nós fechamos todos os passeios no hostel, exceto a escalada na neve no Sao Mateo. Nós fomos em outras agencias, mas era sempre mais caro ou mais turistico, por isso acabamos fazendo tudo com o pessoal do hostel. Esse passeio até a metade da 69 não é comum, nas outras agencias vão tentar empurrar o passeio só das lagoas Llanganuco, mas os relatos que li no trip advisor não me agradaram.. Boa viagem pra vocês!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Parabéns! Gostei muito do seu relato detalhado e direto.

Tenho uma dúvida: sobre a ida para a Laguna Paron, você sabe se todas as agencias tem essa lista de espera pra ir só quando der um numero específico de pessoas? ou foi só a que vcs contrataram mesmo?

Queria muito ir nessa laguna, mas se tiver essa lista aí complica pra mim, tenho dias contados :(

Oi Jéssica, acho que todas tem a lista =(

Vou deixar pra você o link do fb de um guia e do hostel, você pode perguntar se eles não organizam uma saida nos dias que você estiver lá:

https://www.facebook.com/maximo.campostiliria?fref=ts

https://www.facebook.com/akilpo.hostalenhuaraz?fref=ts

Boa viagem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá!!

Foram 2 mil reais pra cada um, só em Huaraz ou a viagem toda ???

Estou perguntando pois vou ficar 15 dias, além de Huaraz, serão 3 dias em Lima e uma semana em Cusco pra fazer MP (via Hidrelétrica)...

Nessa altura, a dúvida mesmo é quanto levar... Já reservei os hostels e hotéis já deu em torno de 1.300 mais ou menos, daí fiquei na dúvida se esses 2.700 dariam pra transportes, passeios e alimentação pra nós dois ou se seria melhor levar uma margem...

Não somos de ir a restaurantes caros nem nada, pra dizer a verdade, nem bebida alcoólica bebemos direito, mas gostamos de ficar em quartos com banheiro privativo e comer bem pelo menos no almoço (mas nada caro ou chique), mas quero trazer umas lembrancinhas também...

Obrigada pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Colaboradores
Quero visitar Huacachina (Oasis)...alguns falam bem, outros nem tato...pq vcs detestaram?

Por que apesar de ter lido aqui no mochileiros que o lugar era mal cuidado eu ainda imaginava ele como um oasis, mas na verdade ele está muito próximo à cidade (em 5 min de taxi você já está na área urbana de Ica). Isso faz com que ele seja um balneário, com musica alta, sujeira e preços altos. Eu achei a vista do deserto (olhando a partir do oasis para o lado oposto de Ica) realmente surpreendente! É uma vista linda no por do sol! Mas não tem nem como pensar em caminhar nas proximidades de tantos jipes e caminhonetes que trafegam por ali levando os turistas... essa falta de paz no lugar incomodou muito a gente, fora que um motorista babaca jogou o jipe pro nosso lado enquanto estavamos sentados vendo o por do sol por "brincadeira" e isso acabou com o nosso dia. Mas talvez se você gostar de baladas e desses passeios de jipe você possa ter uma impressão positiva do lugar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Quero visitar Huacachina (Oasis)...alguns falam bem, outros nem tato...pq vcs detestaram?

Por que apesar de ter lido aqui no mochileiros que o lugar era mal cuidado eu ainda imaginava ele como um oasis, mas na verdade ele está muito próximo à cidade (em 5 min de taxi você já está na área urbana de Ica). Isso faz com que ele seja um balneário, com musica alta, sujeira e preços altos. Eu achei a vista do deserto (olhando a partir do oasis para o lado oposto de Ica) realmente surpreendente! É uma vista linda no por do sol! Mas não tem nem como pensar em caminhar nas proximidades de tantos jipes e caminhonetes que trafegam por ali levando os turistas... essa falta de paz no lugar incomodou muito a gente, fora que um motorista babaca jogou o jipe pro nosso lado enquanto estavamos sentados vendo o por do sol por "brincadeira" e isso acabou com o nosso dia. Mas talvez se você gostar de baladas e desses passeios de jipe você possa ter uma impressão positiva do lugar...

 

 

Eu te entendo Lucia....as vezes o que queremos é curtir a vibe do lugar, admirar um por do sol refletindo....

 

Vou visitar o Oasis, mas é bom ir vendo como ele realmente funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Olá Lucia. Muito Legal seu relato. Eu estou pensando em ir ao Peru no fim do ano, e planejo, a princípio, passar 3 dias inteiros em Huaraz (jpa devo estar aclimatado ao chegar lá, pois estarei vindo de Cusco). Neste 3 dias, estou pensando em fazer os seguintes passeios: Laguna 69, Laguna Parón e Laguna Churup. Trocaria algum destes por outro. Acha que tem mais algum que seja imperdível, que vale mesmo a pena ficar 4 dias?

Obrigado

 

Christian

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...