Ir para conteúdo

Bolívia + Chile + Peru (26 dias - abril/2015) TUDO por 1.600 dólares!


Posts Recomendados

  • Membros

 

É o ônibus linha Lima x Cusco. Ele para em Ica.

 

Aaaahhhhhh, isso é que eu não sabia. Procurei por todo lugar "ônibus ica x cusco" e não achava, nem em site em português, espanhol ou inglês hahahaha

Eu estou indo dia 06 de março e vou pegar este ônibus lá para 15/03 aproximadamente.

 

Agora é contagem regressiva :D:D:D

 

Uma dúvida: eu pagaria o preço completo da passagem, mesmo pegando o ônibus no meio do caminho?

 

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

 

É o ônibus linha Lima x Cusco. Ele para em Ica.

 

Aaaahhhhhh, isso é que eu não sabia. Procurei por todo lugar "ônibus ica x cusco" e não achava, nem em site em português, espanhol ou inglês hahahaha

Eu estou indo dia 06 de março e vou pegar este ônibus lá para 15/03 aproximadamente.

 

Agora é contagem regressiva :D:D:D

 

Uma dúvida: eu pagaria o preço completo da passagem, mesmo pegando o ônibus no meio do caminho?

 

Valeu!!

 

É só você entrar no site da Cruz del Sur e colocar de Ica para Cusco na data desejada.

 

http://www.cruzdelsur.com.pe/

 

Pesquisei aqui e apareceu essas opções:

 

cruz.jpg.f29e92f177997b1831ce4cca02cb72a4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ana.

 

Tem um grupo no whats que tem um pessoal que vai no mesmo mês.

Se quiser, manda teu número no privado, peço pro adm lá te add.

Qualquer coisa o roteiro pode bater com o de alguém e tu vai até junto.

Tem muita gente que está indo só e tb com receio, primeiro mochilão, essas coisas.

E o Rodrigo aqui já virou guru, o roteiro dele é referência para a maioria, eu me incluindo nessa.

Irei em Maio, mas pego muitas infos do grupo. Tem o Paulo Feijão que está em Cusco e dando dicas pra galera, postando videos no Youtube, bem bacana

 

SIMbora?!

 

http://marcioomoraiss.wixsite.com/simbora

 

 

Oi marcio, tudo certo?

Caramba, que legal! Vou mandar meu numero de telefone por mensagem privada para você. Adorei a ideia do grupo, obrigada pela informação!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Rodrigo!!! Que relato sensacional, parabéns!!! Conheci através do relato da Mary, e ambos me ajudaram muito. Vou fazer um roteiro parecido (igual, só que com mais alguns dias disponíveis) em Março deste ano e tô MUITO ansiosa!!!!!!!!!! ::hahaha::

 

Enfim, tenho uma dúvida...

 

Esses dois cartões de memória de 32GB foram suficientes pra viagem? Ficou apertado? Ou sobrou? Eu tenho um de 16GB e um de 32GB e tô com muuuuuuito medo de não ser suficiente. O que você acha?

 

Obrigada!!!!!! ::love::

 

Ei, Ana. Fico feliz! A Mary é uma queridona, e o relato dela tá bom demais! Meus cartões foram mais que suficientes. Usei apenas 1 deles. Massss isso porque eu sempre que tinha um tempinho nas viagens de ônibus dava uma revisada nas fotos e já ia eliminando aquelas que tinha certeza que não tinha gostado. Isso ajudou. Do contrário, era só ter usado o outro cartão. Mas isso porque eu fotografava em RAW + JPEG Fine, ou seja, cada foto ocupava um espaço imenso. Fique tranquila que seus cartões serão suficientes. Exceto se você quiser fazer muitos vídeos em HD, aí é bom levar um cartão extra.

 

Ahhh sim! Eu não consigo editar perfeitamente minhas fotos em RAW no lightroom, nunca acho que tá legal. Então acabo fotografando em JPEG e editando pelo celular mesmo ::putz::

Faz realmente muita diferença na qualidade né? Acha que vale a pena deixar em JPEG? Não né? Desculpa as mil perguntas de fotografia kkk

Obrigada pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Oi Rodrigo!!! Que relato sensacional, parabéns!!! Conheci através do relato da Mary, e ambos me ajudaram muito. Vou fazer um roteiro parecido (igual, só que com mais alguns dias disponíveis) em Março deste ano e tô MUITO ansiosa!!!!!!!!!! ::hahaha::

 

Enfim, tenho uma dúvida...

 

Esses dois cartões de memória de 32GB foram suficientes pra viagem? Ficou apertado? Ou sobrou? Eu tenho um de 16GB e um de 32GB e tô com muuuuuuito medo de não ser suficiente. O que você acha?

 

Obrigada!!!!!! ::love::

 

Ei, Ana. Fico feliz! A Mary é uma queridona, e o relato dela tá bom demais! Meus cartões foram mais que suficientes. Usei apenas 1 deles. Massss isso porque eu sempre que tinha um tempinho nas viagens de ônibus dava uma revisada nas fotos e já ia eliminando aquelas que tinha certeza que não tinha gostado. Isso ajudou. Do contrário, era só ter usado o outro cartão. Mas isso porque eu fotografava em RAW + JPEG Fine, ou seja, cada foto ocupava um espaço imenso. Fique tranquila que seus cartões serão suficientes. Exceto se você quiser fazer muitos vídeos em HD, aí é bom levar um cartão extra.

 

Ahhh sim! Eu não consigo editar perfeitamente minhas fotos em RAW no lightroom, nunca acho que tá legal. Então acabo fotografando em JPEG e editando pelo celular mesmo ::putz::

Faz realmente muita diferença na qualidade né? Acha que vale a pena deixar em JPEG? Não né? Desculpa as mil perguntas de fotografia kkk

Obrigada pela atenção!

 

Então, se você pretende editá-las mais profissionalmente, sim, em RAW é melhor, sem dúvidas. Mas trata-las em JPEG também pode te dar um resultado bom caso queira apenas dar uma melhora simples nelas. Uma dica é alternativa é deixar para fotografar em RAW apenas as fotos mais "chave" ou mais importantes, aquelas de cartão postal ou de algo que você tenha gostado muito. Assim você guarda e poderá um dia editá-las quando tiver mais craque no Lightroom. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Uma pergunta: quando vocês chegaram em Tacna, tiveram que cambiar soles ou puderam usar a moeda que tinham em mãos pra comprar passagens pra Arequipa? Na própria rodoviária, existem casas de cambio? obrigada! :D

 

Respondendo logo a última pergunta: sim, há muitas "casas" (mesinhas, na verdade) de câmbio na rodoviária de Tacna. A ideia aqui, entretanto, é calcular bem os valores para deixar apenas alguns poucos pesos chilenos para serem cambiados na rodoviária de Tacna. Isso porque o câmbio lá não é dos melhores. Eu deixei apenas o essencial para pagar meus lanches e minha passagem de táxi Arica x Tacna (fronteira Chile x Peru). Chegando em Tacna, fiz a troca dos últimos pesos chilenos que sobraram (coisa pouca, moedas apenas), algumas moedinhas eu guardei de recordação e aproveitei pra trocar um pouco de real/dólar por soles peruanos, mas apenas o suficiente para lanche, passagem para Arequipa, etc. Afinal, eu sabia que o câmbio em Arequipa seria melhor.

 

Espero ter ajudado. Abraço!

 

 

Estamos agradecidos pela resposta Rodrigo!! Esses detalhes e o dolar a quase 4.70, estão deixando a gente bem pilhados!! Valeu msm! ::otemo::

Hoje o dólar está $3,12. Imagina alegria do ser humano aqui! (Mesmo sem data para viagem, sonhar nao custa nada!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Hoje o dólar está $3,12. Imagina alegria do ser humano aqui! (Mesmo sem data para viagem, sonhar nao custa nada!)

 

Não se anime muito porque o que vale é o dólar turismo e hj, aqui em SP, se encontra a 3,26, semana passada achei por 3,24... muita reza pra baixar mais..kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...