Ir para conteúdo

Imensa Patagônia!!! Ushuaia, El Calafate, El Chaltén e BsAs em 15 dias - fev/17


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Leticia, que bom q meu relato vai ser tao util :D

Eu troquei tudo no Aeroparque pra não ter que trocar depois, já sabia que não ia achar cambio melhor na Patagônia.

Eu preferi seguir a ordem de começar por Ushuaia pra ver o mais bonito depois...Tanto q no fim das contas Buenos Aires ficou de vítima :lol:

Em abril já tá friozinho até aki em Minas...Imagina na Patagônia ::Cold::

Fotos não conseguem transmitir a grandiosidade de estar lá...Sua viagem vai ser maravilhosa! Garanto ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Ola!!Seus relatos serão muito úteis, muito obrigado! Mas trocar o dinheiro aqui no Brasil vale mais a pena q na Patagônia?Pois irei passar em buenos Aires muito rapidamente sem tempo pra câmbio. E as trilhas em Ushuaia dá pra fazer sozinho sem risco de perder?Como as que vc relatou são as que quero fazer glaciar e parque nacional!Muito obrigado!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

E aeee Diogo!!

O ideal seria vc conseguir trocar pesos em BsAs mas ja que nao vai dar eu acho melhor levar dolar daqui pq na Patagonia a cotaçao do dolar nao ta muito ruim, é mais bem aceito. Acho que comprar pesos no Brasil perde mais dinheiro.

Ushuaia da pra fazer as trilhas sozinho sim, nao tem risco de perder não, e sempre vc vai encontrar gente nas trilhas. ::otemo::

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Que relato show. Hoje me deu uma vontade de ir conhecer el calafate. Gostei que você colocou preço nas coisas. Ainda não li tudo mas vou terminar de ler. Aqui em casa seríamos 2 viajantes eu e minha esposa. Já reparei que tenho que levar muita grana pra el calafate né. Só ficaria lá por uns 5 a 6 dias e dps voltar ao br, será que precisaria de quanto reais / pesos pra essa brincadeira? Ah claro to pensando ir em outubro porque são minhas férias do trabalho e minha esposa é muito frienta então inverno pra ela lá esquece, eu já vivi muito tempo nos EUA antes de voltar ao br então adoro frio kk mas ela que manda né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...