Ir para conteúdo

Imensa Patagônia!!! Ushuaia, El Calafate, El Chaltén e BsAs em 15 dias - fev/17


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Rapazzz que bom q gostou, fico feliz por poder ajudar de alguma forma:D

Vc vai ter so esses 3 dias mesmo pra viajar lá? acho mto pouco pela distancia q vai percorrer, mas ja q é assim...garanto q vai te dar vontade de ficar mais tempo.

Onibus pra Chalten tem as 13h mas eles nao passam no aeroporto na ida pra Chalten, vc tem q ir pra Calafate e pegar o busao lá,  mas tem um tal de Las Lengas q faz transfer diretos do aero pra Chalten, mas nao sei horarios nem preços, isso vc teria q procurar la.

Pra fazer a trilha da Laguna Los Tres com calma e aproveitando gasta o dia todo, o ultimo onibus é as 18h, vc tem caminhar de olho no relogio, acho q isso tira um pouco a tranquilidade, mas se vc achar q dá...problema é pegar um dia de tempo ruim, corre risco de nao aproveitar. To achando pouco tempo pra contar com os imprevistos do tempo. Eu particularmente amei Chalten e passaria de novo vááários dias lá. Já Calafate so tem de bom o Perito Moreno mesmo, tá de boa.

 

Postado 5 horas atrás

 

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

É que, na verdade, eu pedi esses dias de folga no trabalho para ir a El Calafate apenas maassss... Lendo os relatos percebi que três dias em El Calafate era perda de tempO. Resolvi dar uma esticada para El Chanten para fazer a trilha Los Tres. Seu relato me deixou com muita vontade de ir kkkkkkk

Poderia comprar a passagem pra El Cafalate no dia anterior e já voltar da trilha indo direto pra lá pegando o ônibus das 18hs.

vlw pela resposta 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

Rezzende, que relato da hora!!

Dei muita risada! Especialmente com a "garrada" no pescoço do coitado do pinguim. Mas entendo, como bom mineiro que sou, sei que você usou a nossa máxima de que "mineiro vê com as mãos"!! hahahaha

Relato fantástico e será nosso guia para setembro. Espero que o fim do inverno nos deixe fazer algumas das trilhas. Vou usar muito das suas dicas.

 

Abraço

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Pois é @Eduardo Melo Ferreira , mineiro é assim mesmo, se não pegar não se dá por satisfeito::lol3::

Em setembro ainda deve ter bastante gelo mas acho q deve dar pra aproveitar algumas trilhas. A Patagônia tem o conjunto de belas paisagens mais impressionante que já conheci, vc vai curtir mto

Depois conta como foi

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Colaboradores
3 horas atrás, audreymatheus@gmail.com disse:

Que relato incrível!!! Parecia que eu tinha viajado junto...rs

Dia 30/12/18 estarei voando para 20 dias de aventura patagônica, junto com meu filho. Enquanto esse dia não chega, vou curtindo os incríveis relatos dos mochileiros por aqui e me emocionando com a aventura de todos vocês. :)

Obrigado Audrey!! Adoro ler relatos e me sentir viajando com a pessoa, que bom que vc sentiu o mesmo no meu relato!!

Espero que vc aproveite muito sua viagem e depois escreve seu relato pra gente!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...