Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre o Deserto de Atacama
Conteúdo disponível apenas para leitura.

 ➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre o Deserto de Atacama
🏷️ Clique na tag Deserto de Atacama para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

  • Membros
Olá galera!

 

Estou planejando uma viagem ao Chile em Agosto, incluindo SPA, pois eu aparentemente gosto de sofrer de frio hahaha. Então, estou meio perdida ainda, muita coisa para planejar e muita informação para pesquisar. Fiz uma estimativa de gastos em SPA e gostaria que me ajudassem.

 

Estimativa para 5 dias em SPA

 

Transporte: CLP 110.000 (Avião + Bus)

Hospedagem: CLP 250,000

Alimentação: CLP 75.000

Passeios (+ entradas): CLP 150.000 (não pretendo fazer todos os passeios disponíveis)

 

Está muito fora da realidade ou dá para existir por lá nesses 5 dias?

 

Obrigada ::love::::otemo::

 

Oi Aline!

 

Só pra te dar uma luz: eu fui em outubro passado e fiz os seguintes passeios: Laguna Cejar, Altiplanicas com Piedras Rojas, Termas de Puritama, El Tatyo, Salar de Tara e Vale de da Luna y Muerte

 

Gastei, excluídas em entradas, exatamente 300 mil pesos PARA DUAS PESSOAS.

 

Vi que voce comentou de ir de onibus para SPA. Já olhou passagem no site Chileno da Sky Airlines? Os preços são muito bons, paguei 300 REAIS ida e volta para duas pessoas de Santiago a Calama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá galera!

 

Estou planejando uma viagem ao Chile em Agosto, incluindo SPA, pois eu aparentemente gosto de sofrer de frio hahaha. Então, estou meio perdida ainda, muita coisa para planejar e muita informação para pesquisar. Fiz uma estimativa de gastos em SPA e gostaria que me ajudassem.

 

Estimativa para 5 dias em SPA

 

Transporte: CLP 110.000 (Avião + Bus)

Hospedagem: CLP 250,000

Alimentação: CLP 75.000

Passeios (+ entradas): CLP 150.000 (não pretendo fazer todos os passeios disponíveis)

 

Está muito fora da realidade ou dá para existir por lá nesses 5 dias?

 

Obrigada ::love::::otemo::

 

Oi Aline, vc vai quando de Agosto para o Atacama? Chego lá dia 02/08 e fico até dia 7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá galera!

 

Estou planejando uma viagem ao Chile em Agosto, incluindo SPA, pois eu aparentemente gosto de sofrer de frio hahaha. Então, estou meio perdida ainda, muita coisa para planejar e muita informação para pesquisar. Fiz uma estimativa de gastos em SPA e gostaria que me ajudassem.

 

Estimativa para 5 dias em SPA

 

Transporte: CLP 110.000 (Avião + Bus)

Hospedagem: CLP 250,000

Alimentação: CLP 75.000

Passeios (+ entradas): CLP 150.000 (não pretendo fazer todos os passeios disponíveis)

 

Está muito fora da realidade ou dá para existir por lá nesses 5 dias?

 

Obrigada ::love::::otemo::

 

Oi Aline, vc vai quando de Agosto para o Atacama? Chego lá dia 02/08 e fico até dia 7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá galera!

 

Estou planejando uma viagem ao Chile em Agosto, incluindo SPA, pois eu aparentemente gosto de sofrer de frio hahaha. Então, estou meio perdida ainda, muita coisa para planejar e muita informação para pesquisar. Fiz uma estimativa de gastos em SPA e gostaria que me ajudassem.

 

Estimativa para 5 dias em SPA

 

Transporte: CLP 110.000 (Avião + Bus)

Hospedagem: CLP 250,000

Alimentação: CLP 75.000

Passeios (+ entradas): CLP 150.000 (não pretendo fazer todos os passeios disponíveis)

 

Está muito fora da realidade ou dá para existir por lá nesses 5 dias?

 

Obrigada ::love::::otemo::

 

Oi Aline, vc vai quando de Agosto para o Atacama? Chego lá dia 02/08 e fico até dia 7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Acabo de chegar de SPA, fiquei no hostel Campo Base, nota 1000 para o hostel, o único passeio que não fiz foi para a luguna cejar porque tinha ido para as lagunas escondidas. Alguns passeios você pode fazer de bike, como, Valle de la luna e Valle de la muerte. Alugue uma bike e uma prancha de snowboard e vá para la muerte para andar de sandboarding, irado. Vulcão laskar foi irado. andar de bike pela Garganta del Diablo, túnel e Valle de la muerte foi irado, não entrei em no parque em Pukará de Kitor. Fechei os passeios com 03 agências, Linka Antay, Flamingo e estrella del sur. Em grupo acho que se alugar um carro em Calama, as vezes é melhor do que ficar dependendo de agência, porque você faz os horários e não depende de horário de agência.

 

 

Fala Marcelo! blz cara?

 

Chego no atacama em 02/08 e vou ficar no Hostel Campo Base também. Quem bom ver sua boa avaliação do hostel.

Os passeios que vc fez de bike, fez com alguma agência acompanhando, ou da pra fazer por conta? Esses passeios são possíveis fazer em um dia só?

 

Estou tentando montar um cronograma pra não ficar "perdido" do tipo "e o que vou fazer agora?!".

Quais passeios me recomenda, quais consigo fazer no mesmo dia e coisas assim.

 

Desde já, muito obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi pessoal! Consegui as passagens de graça e provavelmente estarei no Atacama entre 24/25 a 29 de Agosto. Estou ainda montando o roteiro, mas são 5 dias. Alguém estará por lá nessas datas? É tranquilo comprar as passagens para Calama pelo site chileno?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

estou planejando ir de carro para o Atacama, o que me aconselham?

 

A) Fechar os passeios com as agências;

B) Visitar os locais que dá com meu carro e fechar os outros passeios com alguma agência;

C) Contratar algum guia/motorista para me levar em todos os lugares

 

Em relação ao Salar de Uyuni, gostaríamos de fazer também, mas no nosso carro... chego na agência e digo que quero fazer o tour só que com meu carro? Há alguma chance disso rolar? Somos 4 pessoas e o carro é uma Amarok 4x4.

 

Obrigada ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi pessoal! Consegui as passagens de graça e provavelmente estarei no Atacama entre 24/25 a 29 de Agosto. Estou ainda montando o roteiro, mas são 5 dias. Alguém estará por lá nessas datas? É tranquilo comprar as passagens para Calama pelo site chileno?

Oi Mimi, ainda não viajei, mas comprei minhas passagens pelo site chileno da TAM tranquilamente, paguei com o cartão de crédito internacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
Oi pessoal! Consegui as passagens de graça e provavelmente estarei no Atacama entre 24/25 a 29 de Agosto. Estou ainda montando o roteiro, mas são 5 dias. Alguém estará por lá nessas datas? É tranquilo comprar as passagens para Calama pelo site chileno?

 

Comprei Santiago/Antofagasta pelo site da sky chileno, escolhendo opção em dolar. Foi super tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Já sim NormaFeu! Faremos Valle de Muerte, Piedras Rojas, Salar de Tara, Gêiseres, Lagunas Cejar e Termas de Puritama. A hospedagem eu devo fechar com a Ventana Andina, um conhecido foi e falou que foi tudo certo. O que você já decidiu?

 

Oi pessoal! Consegui as passagens de graça e provavelmente estarei no Atacama entre 24/25 a 29 de Agosto. Estou ainda montando o roteiro, mas são 5 dias. Alguém estará por lá nessas datas? É tranquilo comprar as passagens para Calama pelo site chileno?

Estarei no Atacama exatamente neste período. Já fez o roteiro? Já fechou pousada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...