Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Se tivessem dinheiro para pagar por apenas uma atração de Londres, qual vocês escolheriam?

 

PS: refiro-me aos pontos turísticos clássicos, como Tower of London, Westminster Abbey, London Eye etc.

 

Cada pessoa vai ter os seus gostos e preferências, se perguntar isto para 10 pessoas, provavelmente vai ter 10 respostas diferentes, rss.

 

Pessoalmente eu gosto muito de história, então Tower of London seria prioridade para mim.

 

Mas a vista que se tem da London num dia de céu limpo, sem neblina, muita fumaça ou nuvens baixas também é muito boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 343
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Boa tarde !!

Viajamos mês que vem para Londres, e descobrimos ser mais econômico para nós comprar o Travel Card de 7 dias da NAtional RailCard, para sermos elegíveis à promoçào 2X1 e economizarmos bastante nas atrações.

Ocorre que pesquisando, cheguei nesse site: https://www.visitbritainshop.com/world/london-travelcard/

Aqui diz que só consigo comprar esse passe online, mas nos outros sites, diz que é possível comprar em qualquer estacão de TREM (NAtional Rail) em Londres.

Sairemos de Heathrow de Underground até BaysWater, e depois vou até a estação de trem próxima para comprar o TRAVEL CARD.

Ainda é possível comprar o TRAVEL CARD de PAPEL nas estaçõs de trem, ou somente consigo comprar o o OYSTERCARD ?

Achei muito estranha essa afirmação do site acima..

Agradeço a ajuda !!

Silas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

As regras da promoção e dos travelcards mudaram desde a última vez que fui a Londres, me corrijam se eu estiver errado, mas pelo que eu sei:

 

O travelcard de 7 dias da National Rail atualmente é carregado num Oystercard e não vale para a promoção 2for1, não tenho certeza se só compra online, mas em todo caso, ele não serve para a promoção 2for1.

 

Somente o Travelcard de 1 dia de papel da National Rail é elegível para a promoção 2for1, e os vouchers somente podem ser usados no dia em que o travelcard de 1 dia for válido. Leve os vouchers das atrações impressos de casa, pois as vezes acabam na estação, e o atendente da atração turística pode resolver implicar caso você não tenha o voucher impresso

 

Ou seja, se você for querer ir em 2 atrações em 2 dias diferentes, terá que comprar 2 travel cards para cada pessoa, um para cada dia em que você for usar a promoção. Você pode comprar 1 day travelcard para uma data futura, mas tem que ser muito claro e específico de que você quer ele para outro dia que não o atual, pois o caixa não vai perguntar se é para o dia atual ou futuro, sempre assume que é para o dia atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigado, Adriano...

Vou continuar pesquisando exatamente como está funcionando hoje para não ser surpreendido na minha viagem.

Caso saiba qual site consigo achar essas explicações, além desse que postei aqui em cima, agradeço muito !!

Assim que confirmar tudo isso posto aqui para esclarecer a todos !!

Silas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

o site da National Rail ainda afirma que são emitidos, juntamente com o Photocard (Exigível quando se utiliza o de 7 dias ou mais).

Acabei de ler isso aqui:

http://www.nationalrail.co.uk/times_fares/ticket_types/season_tickets.aspx

Acho que terei que descobrir isso detalhadamente num guichê da National Rail, possivelmente Paddington Station, aonde chego de Heathrow !!

OBRIGADO PELA AJUDA !!!!

Silas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pergunta de utilidade pública ::lol4::

 

Onde usar o banheiro em Londres? Se você está num museu ou dentro de uma loja, ok, provavelmente tem um por lá. Mas se você tá no meio do Hyde Park, ou simplesmente andando pela cidade... existem banheiros públicos químicos usáveis pela cidade ou o ideal é encontrar uma loja ou um McDonald's e usar lá?

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Usa o da Starbucks, é mais limpinho do que o do McDonalds. rsss

 

Esse é um problema que as vezes o pessoal não se atenta durante a viagem, quando bate aquele aperto, você paga 10 Libras num banheiro publico e não acha caro. rss

 

O que eu faço, é usar banheiro em todo lugar que eu vou, mesmo que não esteja precisando, e se mesmo assim der aquela vontade na rua, vou numa loja da Starbucks, McDonalds, shoping, etc, geralmente é livre, mas em alguns tem que pedir a senha no caixa.

 

Já cheguei até a visitar o Tate Modern só por causa do banheiro kkkkkk. Não estava nos planos visitar ele, mas estava lá perto precisando ir no banheiro, como a entrada é gratuita, fui lá e depois dei uma volta no museu, e acabei gostando. rsss

 

Também tem alguns banheiros públicos pela cidade, geralmente nas estações de metrô, nas nestes costuma ter uma taxinha de 0.50 ou 1 Libra, então sempre é uma boa ideia ter algumas moedas com você, para liberar a catraca do banheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...