Ir para conteúdo

Porto Seguro


Posts Recomendados

  • Membros

Programei o meu casamento para julho e a viagem de Lua de Mel foi marcada para Porto Seguro, embarcamos no dia 16/07.

Ficaremos em um hotel próximo à Praia de Taperapuan.

 

Qual a sugestão de roteiro para o casal?

Estou preocupada com o período de chuvas...

 

Quais as dicas de viagem pra Porto Seguro?! =D

 

Quem puder me ajudar com qualquer informação, será ÓTIMO pra uma leiga viajante...

Obrigada!

[ ]'s

Ana

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Respostas 180
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Ana.

 

A Bahia é um destino perfeito para lua de mel.

As praias de Arraial D'Ajuda e de Trancoso são paradisíacas!

É fácil ir tanto de carro qto de bus de P. Seguro para lá, mas as mais lindas são as que tem acesso mais difícil.

Não deixe de conhecer Curuípe e Espelho em Trancoso e de Pitinga e Taípe em Arraial.

Não cheguei a fazer o passeio de escuna para Recife de Fora, mas dizem que é muito legal.

Pertinho encontra-se a Coroa Vermelha, onde foi rezada a primeira missa no Brasil e tem várias lojinhas de artesanato para se comprar artesanatos para decorar a casa ou para dar de lembrança.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Sou novo por aqui então me desculpe se coloquei em algum lugar errado ::mmm:

Estou planejando uma viajem para porto seguro neste mes de julho com ida entre o dia 19 e 23,vou com minha mãe,pretendemos ficar 7 dias andei dando uma pesquisada mais gostaria de algumas dicas de lugares pra visitar e onde seria bom ficar que tenha um bom preço,alguem ja ouviu falar deste hotel ele fica Av. Beira Mar, 12.000, Km 75 - Praia do Mutá o site dele e este www.praiadomuta.com.br

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Talvez, eu e um amigo iremos em outubro. Estamos vendo para ficar de 18/10 a 21/10.

 

 

Pelo que tenho lido aqui, as informações são poucas aqui de dicas sobre Porto Seguro. Para quem vai ficar quatro dias, provavelmente chegando no dia 18/10 e saindo no dia 22/10, alguém pode indicar:

1) Os melhores passeios, tendo umas baladas a noite e de dia, parte histórica - praias - lugares bonitos. Pelos últimos relatos vi que essas praias de Toa Toa e adjacências não são muito recomendadas;

 

2) Poderiam indicar questões de preços em conta para pousadas e;

 

3) Locais bons e baratos para comer?

 

4) Tempo em Outubro: provavelmente frio ou quente?

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores

Emmanuel,

 

Outubro é uma epoca bem animada em porto, acho q vai ta bem cheia a cidade.

 

Para comer, nunca coma na passarela, sempre é mais caro, arraste-se um pouco mais e encontrará bons preços.

 

cada noite em Porto tem uma festa dferente em um local diferente, nao existem muitas festas num dia so, com isso as pessoas geralmetne se concentram num lugar só. por exemplo, amanha tem festa com toa toa e axe moi, a melhor atração q lota mais, geralmente os preços tem pouca diferença. mas tem festa em Porto, arraial, trancoso...ai so escolher...é duro pq todas são festas boas..

Link para o comentário
  • Membros

Caros, Estou indo a Porto Seguro em Jan/2013 por agência de viagens, então já tenho pago ida e volta+hospedagem com café da manhã e uma refeição paga. Estou viajando com esposa e filho de 9 anos, vamos ficar 5 dias inteiros lá. As dúvidas são as seguintes:

 

Quanto levar para gastar ? (Não pretendemos ir em boates a noite, no máximo uma passeio na passarela por estar com criança pequena, o único passeio pretendido é ao EcoParque, não pretendemos tb fazer passeios a pontos turísticos como centro histórico, vamos ficar na praia de taperapuã)

O transporte lá é barato ?

Devo levar o dinheiro que pretendo gastar ou é fácil sacar dinheiro lá ? (O Hotel fica a uns 20 minutos a pé da agência bancária)

 

É meu primeiro post, e surgindo outras dúvidas vou postando.

 

Desde já agradeço a atenção recebida.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Olá Marco.

Referente a distancia de agencia bancaria, tem q ver a localidade em q vc via ficar, se for no centro é perto das maioria das agencia de banco.

Estive lá em julho deste ano, fui só, a maioria dos estabelecimento pega cartões.

Referente a pontos turistico não deixa de conhecer arraialdajuda.

Acredito q vc não vai se arrepender, pois é muito lindo o lugar.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...