Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

klebaum

 

Pra ser sincera também achei salgado o preço...

Estive em Porto de Galinhas e paguei 90 reais (mas não usei roupa neoprene, nem viajei de barco por 1h30), mas posso te dizer que o mergulho em Bombinhas foi bem melhor. Acredito que em baixa temporada o preço muda, verifique juntamente com as operadoras de mergulho sobre isso.

 

E se desejar, posso lhe ajudar em relação ao roteiro do final de semana, há muita coisa pra conhecer neste estado lindo.

Vi que você comentou no meu relato, bacana! Obrigada.

 

Como vou frequentemente pra la e passo final de semana, então vou alimentando aos poucos.

Em breve estarei retornando (pra ser mais exata, inicio de agosto – se tiver bom o clima), vou pra Guarda do Embau (fica aproximadamente 40 km de Floripa), da uma pesquisada a respeito, lugar magico!

 

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Respostas 136
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Bombinhas é otima mas bem diferente de Floripa nesta época vai estar lotada e o melhor é ficar em bombinhas mesmo pois se faz tudo a pe mesmo. Veja no alugue temporada há varias opções de onde ficar. Se gosta de mergulho vai gostar mais que Florianópolis se gosta de agito Florianópolis é bem melhor, sosego Bombinhas é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Klebaum...Sim!

Em Agosto estive um final de semana em Bombinhas e outro em Guarda do Embau/Garopaba/Ferrugem.

Bombinhas permanece no mesmo, sem grandes novidades, a minha sugestão é ligar o carro e vai, como diz meu querido Nando Reis “estrada é oq não falta, so falta o combustível” hehehe, das diversas prias de Bombinhas, a minha preferida permanece sendo a praia da Tainha, a chegada até la já vale a pena a viagem.

 

Já Guarda do Embau possui ótimas trilhas e cachoeiras, eu não me aventurei, pois estava frio, mas dei uma passadinha de leve.

Garopaba possui a fabrica da mormaii e fiz ótimas compras la num outlet.

Ferrugem vi baleias francas, estavam passando bem próximo as margens.

 

Fica uns 80km de bombinhas mais ou menos.

Me conta depois como foi essa aventura ta!

Boa viagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Estava fazendo planos de ir pra guarda, mas como agora vou sozinho estou pensando em ir pra bombinhas, por ser mais perto e cansar menos.

 

Alguem tem idéia dos valores de pousadas por lá ?

Os campings pelo que estou pesquisando variam de 20 a 40 reais. Mas como vou sozinho, estava pensando em ficar em alguma pousada para carregar menos bagagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • Membros de Honra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Colaboradores

estou querendo ir para bombinhas no mês de janeiro. O problema é o valor q achei das pousadas e hoteis tudo muito caro. Sei que em alta temporada é caro mesmo, mas é que pegarei ferias em janeiro. Passarei somente um fds indo na sexta feira e voltando na segunda, alguem ai indica um hotel ou pousada boa e que o preço não seja tão alto.Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Douglas

Sinto lhe dizer que neste periodo do ano as pousadas/hoteis sao caros mesmo, uma vez que a localidade sobrevive disso.

Muitas chegam inclusive a limitar uma quantidade minima de diarias para que possa realizar a reserva.

 

Contudo nao sei qual seu conceito de barato/caro, mas talvez lhe daria como alternativa (ja que trata-se de um fds) camping, há otimos na Sepultura/Ilha dos Padres, q é praticamente a beira mar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Douglas,

Se desejas uma pousada acessível, lhe indico a Pousada Vila Taquara, na Praia de Mariscal. Já me hospedei várias vezes lá. Há aptos com quarto/sala e cozinha, e também suítes no qual há serviço de café da manhã. https://www.facebook.com/pages/Pousada-Vila-Taquara/251808351529799?fref=ts

 

Não conheço muitas opções de hostel em Bombinhas, somente o Hostel Toca da Moréia (prox. praia da Lagoinha) e Hostel do Mangue Branco (bairro José Amandio).

 

Particularmente, não gosto de me hospedar no centro de Bombinhas, haja visto o grande movimento e os problemas de trânsito nesta época.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Natalhia

Realmente janeiro é complicado mas infelizmente é o mês que estarei de férias e é o mês q minha namorada consegue pelo menos folga na segunda feira, dando pra sair daqui na sexta de tarde e voltar na segunda. E em relação a camping, eu consigo me acomodar seja num hotel 5 estrelas, seja numa barraca na beira da praia (em relação ao conforto não ao preço, porque nao tenho grana pra um hotel 5 estrelas hahaha),mas minha namorada já é bem diferente nesse aspecto ai com ela tem q ser uma pousadinha mesmo ou hotel.

 

Pittarello irei dar uma olhada na Pousada que voce indicou,

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...