Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12482 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 753 visualizações
Quero fazer o trecho de Montevideo a Buenos Aires de carro, qual melhor opção: travessia rio da prata pelo Buquebus ou via terrestre via Salto.
Última resposta por criseber, -
- 2 respostas
- 804 visualizações
Olá pessoal, estou querendo fazer meu primeiro mochilão, e o lugar é o chile. Tenho algumas duvidas pois nunca viajei para fora do brasil. Gostaria de saber se alguém já foi para lá, e se poderia dizer como é, relatos e etc sobre a viagem? como é hospedagem, alimentação, locais públicos, e etc? Quero ir para lá para conhecer o deserto do atacama, e outros locais da região. Como não tem ninguém para ir comigo, estou comedo de ir sozinho, o que eu faço? estou vendo a data aproximadamente Junho/Julho desse ano. obrigado
Última resposta por fatimartini, -
- 2 respostas
- 698 visualizações
estarei viajando para Balneário de camburiu no final de abril, dia 26 a 4 de maio gostaria de saber se alguém conhece um apartamento de 2 ou 3 quartos para locação, desde já agradeço a ajuda, te mais.
Última resposta por MARCELO ALTON, -
- 1 resposta
- 639 visualizações
Alguém já fez o trajeto via terrestre entre Montevideo a Buenos Aires, será que a rodovia é toda asfaltada , será que é muito esburacada, tem postos de combustível , porque estamos achando que a travessia pelo Buquebus é muito cara e estamos pretendendo prosseguir via terrestre.
Última resposta por D FABIANO, -
- 1 resposta
- 783 visualizações
Olá, esse será meu primeiro mochilão, gostaria de saber quanto gastarei pra passar 10 a 15 dias no Chile e Argentina, incluindo passagens aereas. Meu padrão de viagem seria Hostel e alimentação básica, gostaria de guardar a maior parte do dinheiro para passeios, excursões e festas. Detalhe, pretendo realiza-la no final do ano ou no início de 2016.
- 0 respostas
- 764 visualizações
Eae pessoal! Primeiro, parabéns pelo fórum! Tá me ajudando muuito! Vou fazer meu primeiro mochilão este ano, eu de 14 anos e meu pai de 36. Vamos ficar 20 dias na Europa final do ano! Vocês que já foram pra lá, o que me recomendam? Cartão de crédito, dinheiro ou pré-pago? É perigoso lá ficar andando com muito dinheiro no bolso? Ah, e pra quem já foi pra lá nesta época de Natal/Réveillon, o frio é mesmo tipo muito forte, a ponto de eu perder atividades? Valeu pessoal, abraços!!
Última resposta por vinícius.casaca, -
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
tenho uma bike de carbono, pois participava de competições gostaria de saber se é adequado praticar cicloturismo com uma bike assim!tenho duvidas em relação ao peso carregado nela e sobre os bagageiros que pelo que vi não encaixam em uma bike de carbono já que a mesma não tem furação no quadro para encaixe do bagageiro traseiro.
Última resposta por tiago fonseca, -
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
alguém sabe os preços de passagens de Foz para Assunção? Vou em abril e queria ver se era mais barato?
Estou pensando em ir em Agosto, queria especificamente neste local pois amei a paisagem e curto trilhas, mas fiquei com receio justamente por isso pois sei que tem uma trilha de dois dias também, gostaria de algumas informações se alguém foi o que vocês acham ? obrigada
- 1 resposta
- 607 visualizações
Pretendo fazer esse roteiro em agosto/2015. Alguém topa? Vi um roteiro legal e já pesquisei preços.
Última resposta por Luksgloria, -
- 1 resposta
- 712 visualizações
Olá, pessoal. Minhas claras saudações. Meu nome é Daniel, tenho 25 anos, moro em PRAIA GRANDE e sou comerciante em Cubatão. Tenho uma loja o qual, estou mais ou menos como sócio dela desde 2010, e ela tem faturamento, acima dos 5 mil mensais. E possuo em meu nome um veículo 100% quitado, o km. E sou sociedade total da empresa que é do ramo de prestação de serviços financeiro. Será que todo esse leque, eu teria alguma possibilidade de conseguir o visto
Última resposta por Luka Izzo, -
- 0 respostas
- 610 visualizações
E ai galera do RS rola algum grupo de fazer umas trilhas aqui no RS? ABS
Última resposta por Lucas Gema Coelho, -
- 2 respostas
- 774 visualizações
Este é um roteiro aparentemente bem flexível pelo que tenho lido. Mas dos que já realizaram, qual o melhor percurso e pq? Terei 22 para viajar e será em Maio. Tks. =*
Última resposta por Roxplorer, -
- 1 resposta
- 849 visualizações
Olá Pessoal! Quero ajuda sobre quais lugares visitar em porto de galinhas, tenho 9 dias pra viajar de recife à maceió e reservei apenas 3 dias pra ficar em porto de galinhas, gostaria que vocês me ajudassem a escolher os passeios para esses três dias, pelo que pesquisei são essas as opções (mas aceito outras): - Praia de Muro Alto - Ipojuca - Piscinas Naturais em Porto de Galinhas - Passeio de jangada ao Rio Maracaípe - Praia dos Carneiros e Ilha de Santo Aleixo - Calhetas / Cabo de Santo Agostinho Valeu pessoas!
Última resposta por mi_cruz, -
- 1 resposta
- 693 visualizações
Fala galera, Estou indo pra Barra Grande e queria saber de vocês se alguem foi de carro pra lá atualmente, como está as condições da estrada e se um carro normal atola. Obrigada!!!!!!!!!!
Última resposta por mi_cruz, -
- 1 resposta
- 582 visualizações
Como eu faço para criar o meu roteiro de viagem aqui neste site para as outras pessoas verem?
Última resposta por ThiagoCSS, -
- 4 respostas
- 3k visualizações
Boa tarde a todos Sou novo por aqui e resolvi a praticar montanhismo ha doia meses e gostaria de saber a dificuldade da subida do PP usando como base a do Marumbi..há bastante diferença entre os dois?? Qual é mais dificil? Já subi o Marumbi 3 vezes, uma vez pela vermelha e duas pela trilha branca, achei tranquilo.. Agradeço a quem me informar com bastante detalhes pois pretendo ir ao PP no dia 15/03 para subir e descer no mesmo dia... Sem precisar acampar Obrigado
Última resposta por guilhermepinhao92, -
- 0 respostas
- 581 visualizações
Preciso de dicas de pousada em Santo Amaro/MA (Lençóis).
Última resposta por Edson Mac, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
Vou o mês que vem para o chile e vou ficar em santiago, e gostaria de dicas para montar um roteiro de 1o dias, conhecendo atacama, gatando pouco?
Última resposta por mcl.perez, -
- 1 resposta
- 772 visualizações
Certamente muito cansativa. Acho melhor (e mais barato) ir de avião até Porto Alegre e de lá pegar o ônibus. Ou ainda ir de avião até Montevidéo. A gol é cheia de fazer promoções para estes lugares. Saudações
Última resposta por Luka Izzo, -
Quem poderia me ajudar com dicas para uma viagem a Londres, Escócia, aquela região, (casal, 20 dias) em Janeiro/2016 ?
por Erikaprof- 6 respostas
- 1.2k visualizações
Boa noite, gostaria de dicas para uma viagem a Londres, Escócia, aquela região, (casal) [flickr][/flickr]em Janeiro de 2016, qualquer informação será de grande ajuda, desde hospedagem, passeios, até o vestuário, porque sei que é um período de muito frio. Se alguém souber me informar também sobre o campeonato Inglês, onde comprar ingressos, essas coisas, agradeço desde já!
Última resposta por pmichelazzo, -
- 4 respostas
- 977 visualizações
Olá, sou nova no fórum mas acompanho o site e tópicos relacionados a mochilões na América do sul, No próximo mês irei fazer meu primeiro mochilão na América do sul, gostaria de saber se o roteiro que montei esta viável para uma viagem do dia 03/03/15 ao 17/03/15, passando da Bolívia ao Peru, Dia 01 - Chegada em La Paz a noite Dia 02 - La Paz: Aclimação, Mercado das Bruxas, Catedral e Museu da Coca Dia 03 - La Paz: Chacaltaya (viagem a noite para Copacabana) Dia 04 - Copacabana - Ilha do Sol (viagem a noite para Puno) Dia 05 - Puno - Ilhas Flutuantes (dorme em Puno) Dia 06 - Deserto Ica (Huacachina) (viagem a noite para Cusco) Dia 07 - Cusco: Passeio pela cid…
Última resposta por marceloespanha, -
- 11 respostas
- 2.9k visualizações
Oi, estou indo para o Chile por seis meses, vou de ônibus e sem falar que to apavorada, estava pesquisando sobre o seguro viagem gostaria se possível de algumas sugestões de agências e o que é necessário que o mesmo cubra, vou fazer intercâmbio e as que encontrei até agora são bem salgadas. Obrigada.
Última resposta por JéssicaJulianaJulianaComma, -
- 0 respostas
- 666 visualizações
Alguém me pode deixar ficar a dormir no sofá? não me importo de ajudar nos gastos claro mas não tenho muito €. Está complicado encontrar pessoal através do site couchsurfing. Chamo-me Tiago, tenho 22 anos e sou estudante de engenharia no Porto Portugal.
Última resposta por Tiago Vieira, -
- 1 resposta
- 715 visualizações
Ola, vou viajar no inicio de julho a Aracaju e me hospedar no Jatoba hotel, preciso saber sobre o clima dessa epoca, se poderei pegar um solzinho e fazer todos os passeios indicados visto que é inverno.
Última resposta por cíntia.leite, -
- 2 respostas
- 6.6k visualizações
Caríssimos, Estou querendo fazer CICLOTURISMO URBANO em CURITIBA ao longo dos Lindos Bosques e parques porém, ao fazer a pesquisa , achei somente 1 locadora (Kuritbike) de bicicleta a preços de esfolar o caboclo ( isso pra aluguel se colocar o tour, o valor duplica). Alguém sabe me informa se a prefeitura tem algum projeto de aluguel de bikes ? OBS * Descobrir um aplicativo de compartilhamento de bicicletas "spinlister" mas os alugueis são em Dólares e não convém a conversão. Aguardo Respostas =)
Última resposta por Ariane Poulain, -
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
Boa tarde.! Gostaria da ajuda do pessoal aqui do fórum para o plano de uma viagem em julho. Ficarei na Europa pouco mais de 20 dias e pretendo passar por 5 capitais, mesmo sabendo que é correria. O pré-roteiro inclui Londres, Paris, Roma, Amsterdã e Berlim, sem ordem definida. Gostaria de saber se alguém tem um bom palpite para a ordem de visitação. Ainda, queria saber sobre passagens. Todas as promoções que encontro, não incluem partidas em julho. Como estarei de férias, não posso ir em outra época e terá de ser julho mesmo. Compro logo a passagem ou espero que apareça alguma promoção? As passagens entre as cidades eu compro aqui no Brasil também? Ou poss…
Última resposta por MauroBrandão, -
- 2 respostas
- 870 visualizações
Bom dia Gostaria de saber como faço para ter acesso aos contatos dos administradores do site mochileiros.com Gostaria de receber estas informações em meu email olegariotrilhas@gmail.com Obrigado
Última resposta por MauroBrandão, -
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
Olá pessoal, estou planejado minha viagem a machu picchu. Li bastante sobre as formas de ir, que caminhos tomar. contudo, ainda estou com dificuldade de saber qual ônibus ou lotação pegar de Puerto Maldonado até Cusco. As postagens que relatam esse percurso são antigas, gostaria de saber se alguém fez esse trajeto recentemente. Eu achei uma empresa de ônibus que faz, porém ele sai as 10h da manhã, e segundo meus cálculos, chegarei em Puerto Maldonado as 12h. Pelo problema de horário, preciso ver outra opção de transporte. A opção de avião está fora de cogitação, pois meu bolso não comporta tal valor, hehehhee . Grato pela ajuda. abraço
Última resposta por Fábio_Nascimento, -
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
EXISTE A POSSIBILIDADE DE TROCAR REAL POR PESO COLOMBIANO NA ILHA DE SAN ANDRES?
Última resposta por ssirbill,