Glaciar Perito Moreno: Big Ice ou mini trekking???

Troca de informações sobre toda a região da patagônia andina, atlântica e Terra do Fogo.
LERIBI

26 Jun 2008, 23:02  

Pessoal vcs que já foram ao perito moreno, o que aconselham, fazer o Big Ice onde se caminha por 6 horas no gelo ou apenas o mini trekking de 2 horas???
Não enjoa ficar caminhando 6 horas naquela imensidão gelada não?
Obrigada desde já, Larissa

michel
Membro de Honra
Membro de Honra

27 Jun 2008, 12:27  

Nós fizemos o mini trekking e ficamos muito contentes... eu acho que o big ice deve ser bem legal, mas pra quem não curte muito caminhar deve cansar bastante...
MICHEL

LERIBI

29 Jun 2008, 22:33  

Ahhh pois é... mas fico feliz de saber que já dá p/ ver bastante coisa com o mini trekking...
E ainda sobra tempo p/ passar o resto do dia passeando pela cidade.

Vc sabe se final de outubro ainda é uma época mto fria?

michel
Membro de Honra
Membro de Honra

29 Jun 2008, 23:26  

Cara, não sei se é muito frio, acredito que não mas é melhor consultar o site www.weather.com

valeu !
MICHEL

joaohz

17 Jul 2008, 18:29  

Leribi,
Nós fomos no começo de outubro e pegamos bastante frio. Principalmente no vento (o que, aliás, tem em toda aquela região!) . Leva um bom corta-vento! A gente fez o mini-trekking justamente por medo de passar 6 horas caminhando em cima do gelo. Hoje eu acho que fario o big ice, pois dizem que tem alguns lances a mais, como cavernas e escaladas.
Mas é como o Michelschon falou, é pra quem curte caminhar.
Falou!

impressoes
Contato:

23 Jul 2008, 18:05  

O minitrekking é bastante suficiente...eu só recomendaria o big Ice pra quem está buscando realmente algo mais radical.
Cansa um pouco, pra quem não tem um preparo físico muito bom, venta muito e acho q também não muito mais pra ver.
O interessante é a experiência de andar no gelo, ver as fendas azuis, subir a montanha e ver a imensidão de gelo de cima...

LERIBI

25 Jul 2008, 22:22  

Valeu pessoal!
Vou fazer o mini trekking mesmo...
Na verdade, vi as fotos de uma amiga q fez o big ice e, parece q as fotos q ela mostrou, dá p/ ver tudo no mini trekking tb (pelo que vcs comentaram).
Obrigada, Larissa

Je...

11 Ago 2008, 13:46  

Eu fiz o Mini trekking e me arrependi de nao ter feito o Big Ice, a caminhada é tranquila , e este tempo de 2 horas , nao refere ao tempo de caminhada em cima do glaciar...achei muito pouco o mini e volto esse ano para EL calafate e farei o BIGGGGGGGGGG...

Beijos e boa viagem

irenemakie
Contato:

20 Ago 2008, 22:56  

Oi.. fiz o minitrekking e achei bacana, até pq ganhei um descontão de 50% pra fazer o minitrekking... rs
acho que o big ice deve ser mto legal, mas o carinha da agencia disse que no verão não é tão legal como no inverno.
vai depender tbm de qto vc quer gastar pra fazer esse passeio pois eles não são tão barato assim...
‎"E percebo que não importa onde eu esteja, seja em um quartinho repleto de idéias ou nesse universo infinito de estrelas e montanhas, tudo está na minha mente. Não há necessidade de solidão. Por isso, ame a vida como ela é e não forme idéias preconcebidas de espécie alguma em sua mente".
Jack Kerouac

LERIBI

21 Ago 2008, 22:34  

Pois é, p/ mim o q tá pegando nem é o preço, pq não acho tanta diferença assim...
Só tenho medo de encher a paciência de ficar andando naquela imensidão gelada tanto tempo e depois não ter como voltar sozinha, sem guias...

•   Informação