Hostel em Florianópolis

Pergunte e responda tópicos sobre os temas abordados pela comunidade Mochileiros.com. Para cada tópico, UMA pergunta. O título do tópico deve ser uma pergunta. Tópicos com títulos sem pergunta serão fechados e/ou movidos para outros fóruns.
Ligia V.

09 Jun 2016, 11:25  

Bom dia,

Vou para Floripa em Outubro, mas estou muito na dúvida de qual hostel ficar. Vou sozinha, por isso gostaria de um hostel mais agitado para não me sentir sozinha e que fosse perto de restaurantes, lojas, terminais de ônibus. Pensei em ficar próxima ao centro da Lagoa da Conceição. Alguma indicação?

Obrigada!

João Rosenthal
Colaborador
Colaborador

09 Jun 2016, 11:31  

A Lagoa da Conceição é sem dúvida a melhor opção para o que você busca. Recomendo três:

- Sunset Backpackers
- Pinguins Hostel
- Tucano Hostel

Qualquer um deles vai ser uma ótima escolha.

KarolSZ

09 Jun 2016, 12:25  

olá!
indico o Koze hostel, muito bem localizado, perto de farmácia, supermercados, pubs, do ladinho do terminal de bus e no centro da lagoa.

Ligia V.

09 Jun 2016, 15:54  

Obrigada pessoal!
Tinha visto o Tucano, mas eles estão fechados para reforma até Dezembro parece. Gostei bastante do Koze Hostel Karol. Vc já ficou lá?

KarolSZ

15 Jun 2016, 16:12  

Ligia Varanelli escreveu:Obrigada pessoal!
Tinha visto o Tucano, mas eles estão fechados para reforma até Dezembro parece. Gostei bastante do Koze Hostel Karol. Vc já ficou lá?

não, fiquei no Geckos hostel que foi ótimo também, tirando o ar condicionado que fazia mto barulho, e é um pouquinho mais afastado, mas dá pra ir andando tranquilamente, acho Q menos de 4 minutos andando pro koze, e os funcionários do geckos são ótimos e o café da manhã excelente , vale super a pena também! porém passava sempre pelo koze Que é mais no centro de tudo, a localização é melhor, mais perto do terminal de ônibus e uma colega q estava no hostel geckos foi lá conhecer o koze e falou Q era tudo novinho.

Ligia V.

21 Jun 2016, 14:26  

Muito obrigada pelas dicas!
Acabei fazendo reserva no Koze mesmo.
Bjo

•   Informação