Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 116
- Visualizações 63.3k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
MarcosDM 10 posts
-
marcelovisk 8 posts
-
S§§§§§§§§§ 8 posts
-
Mi_GR 6 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Guto e Bel, dá pra fazer bate-volta, embora fique um pouco corrido e não dê tempo para fazer mais nada nas redondezas. Quando fui, saí de Roma umas 8h da manhã e entrei em Pompeia 4h depois, ao me
-
Meu esquema pra ir a Pompéia foi o seguinte: Levantei cedinho e fui pra Estação Termini em Roma tentar conseguir um trem pra ir ate as cidades de Nápoles e Pompéia, cerca de 200 km de Roma. Só con
-
Pessoal, deixa dar meu pitaco. Já adianto que não fiz bate e volta saindo de Roma, estava em Napoli então era mais fácil. Em Pompeia voce ficará lá dentro entre 3 a 4 horas, se voce quiser ver
Prezados,
Eu e minha namorada estaremos na Itália durante o mês de abril do próximo ano e cidade mais ao sul que iremos visitar será Roma.
Como temos muita vontade de conhecer Pompeia e tivemos noticia de algumas pessoas que fizeram a visita a Pompeia saindo de Roma, gostariamos de saber se alguém já fez isso. Fazendo um "bate-e-volta" num único dia.
É melhor ir de trem? De ônibus? Chegando em Pompeia é fácil se localizar com relação ao sítio arqueológico? Tem que sair muito cedo de Roma?
Obrigado a todos!
abs,