Ir para conteúdo

Machu Picchu


mix

Posts Recomendados

  • Membros

Fala ae Galera!!!

 

Tenho acompanhado os relatos aqui sobe dificuldades de compra e compra com antecedência.

Chego em Cusco dia 14/08 e ficarei com um amigo meu no Milhouse de Cusco. O Hostel tem um pacote para ida ao parque que parece ser bem completo, mas to achando meio "salgado".

Vocês podem ver o pacote aqui https://milhousecusco.adventureengine.com/portals/tripListing/tripListing.php?operator_id=193&agent_id=6584

 

Gostaria da opinião dos que já estiveram por lá...

 

Desde Já, muito obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Blz Jean, está caro estes pacotes, não feche nada com antecedência, se quiser compre somente as passagens de trem e a entrada de MP antecipadamente, o restante dos passeios deixe para negociar e fechar tudo estando em Cusco. Hostel em Aguas Calientes da para negociar por lá, há inúmeras opções de hospedagem.

Só para ter ideia de quanto é caro, eu fechei todos os passeios lá com as passagens de trem e entrada a MP inclusas, Valle Sagrado, Maras e Moray, City tour e retorno de van desde Ollantaytambo por U$244,00 em 2013, mas os preços continuam basicamente os mesmo, até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala Ricardo!

 

Valeu pelas informações cara! Meu problema agora pelo o que tô vendo é que me "fodi" bonito!

Pelo o que vi no site dos ingressos, não tem mais entradas pro parque, o que eu conseguiria no pacote do hostel... tem algum lugar a mais pra ver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Eu sei que julho é alta temporada por lá, imagino que estas entradas foram todas reservadas pelas agencias locais. Então, mas tem um detalhe, quando estive por lá, o funcionário da agencia me disse o seguinte " As entradas sempre temos um jeitinho, nunca se esgotam, o difícil são as passagens de trem ". Imagino que a quantidade de 2500 visitantes por dia, são apenas números que não são respeitados. Você irá visitar somente MP ou pretende subir algumas das montanhas ? Procure no google pela Puma´s trek Peru, foi a empresa que fechei quando estive por lá, é muito bem recomendada, inclusive aqui no site, para mim o atendimento foi bom, tudo ok !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Galera, preciso comprar esse ingresso de Macchu Picchu antecipadamente ou posso fechar lá? Muita gente falou que é melhor fechar lá com guias em Cusco, mas tem gente falando pra comprar antes e fechar um guia pra entrar lá... Qual é melhor e como vcs acham que devo fazer? Tô indo em setembro, provavelmente lá pra dia 15/09...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Em setembro o movimento já não é mais tão intenso. As chances de esgotarem os ingressos são menores. Dá para deixar para comprar por lá.

 

Eu, particularmente, prefiro comprar antecipadamente e me garantir.

 

Se você for ir até Aguas Calientes de trem, recomendo comprar tudo já com antecedência, o ticket de MP e a passagem de trem.

 

O guia você contrata na entrada de MP. Vai ter um monte oferecendo o serviço e cobram na média de 110 soles. Junte umas 4 pessoas para dividir o valor, lá na entrada vai ter bastante gente com a mesma ideia. O serviço de guia oferecido na cidade era sempre bem mais caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, vou agora em setembro, como a entrada é só meio período, farei MP na parte da manhã.

Farei o percurso a pé ( Hidrelétrica -AC). Minha pergunta é a seguinte: Será que consigo retornar no mesmo dia que visitar MP?

Alguém sabe se tem vans que estão saindo mais tarde para Cusco?

Muito obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal, vou agora em setembro, como a entrada é só meio período, farei MP na parte da manhã.

Farei o percurso a pé ( Hidrelétrica -AC). Minha pergunta é a seguinte: Será que consigo retornar no mesmo dia que visitar MP?

Alguém sabe se tem vans que estão saindo mais tarde para Cusco?

Muito obrigada

 

 

Olá, tô indo em setembro com minha esposa que dias vai estar por aí? Pode os marcar de nos encontrar por aí e dividir alguns passeios... Qualquer coisa só chamar no whatsapp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...