Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Arquivo - Paris - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Oi Eu Vou Para Paris Em Outubro de 2008. Também vou para o Aeroporto de Beauvais e de lá vou de Autocarro para a Estação de oprte Maillot... O Bilhete Custa 13 €uros e leva cerca de 1:15mn. O Albergue ke vou ficar vai ser o Hotel Liberty que fica muito perto do centro a pé. O custo da diária por dia para um quarto single é de 42.50€. Não sei se é mt para vc mas é muito recomendado.

Espero ter ajudado...

Melhores Cumprimentos!

Valério Silva

Comprei uma passagem de Roma para Paris e gostaria de saber como devo fazer para ir de Beauvais para Paris, pois vi que demora mais ou menos 1:00 de carro, sendo que pretendo ir do jeito mais barato. Gostaria de saber se vcs conhecem algum albergue que valha a pena me hospedar, vi um que me interessou, pois tem boas notas, é bem barato e próximo de tudo, o nome é Auberge Internationale des Jeunes, vale? Estou indo agora em setembro de 2008. Se puderem me indiquem algum Albergue bom. Obrigado. :D
  • Respostas 389
  • Visualizações 49k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

lidyanne

Sem atraso de vôo vc demora pelo menos 1:30 no desembarque e passar pela imigração para sair do aeroporto, mais uns 20 mintos , sem errar, até o RER,daí são 50 minutos de viagem até St Michel ou chatelet les halles , de lá outro metrô até Torre Eifell ou Louvre isso mais uns 20 minutos mais uma vez sem errar.Isto dá em torno de 3 horas só pra ir, e pode contar com isso para voltar sendo que tera novemente que passar pela migração , filas enormes dependendo do horário e dia.

Eu não arriscaria.

Fica aí a dica caso queira tentar .A torre seria a opção mais rápida pois não precisará andar ,pois o metrô para próximo.

Postado
  • Membros

Lidyanne,

Imagino sua grande vontade de conhecer algo da frança, mas realmente não arrisque. Até vc achar trem, comprar bilhete, pegar, trocar para o metro isso demora um bocado.

Fora que na europa não existe tolerancia para atrasos e os embarques são rigorosos e por isso tem bastante fila...

Não arrisque e fique no aeroporto...

Postado
  • Membros

Lydianne, eu também não arriscaria, mas vai uma dica: não sei se isso ocorre em CDG, mas de qualquer modo é bom saber. Tem alguns aeroportos em que passageiros em conexão passam pela imigração e já entram na sala de embarque para o trecho local e você não poderia sair do aeroporto nem fazer novo check-in, simplesmente porque este check-in já estaria feito desde o Brasil. Antes de sofrer com o que poderia ser feito nesse tempo, informe-se com a sua companhia aérea sobre isso.

Postado
  • Membros

Fala, galera. Bom dia.

Pergunta: em meados de novembro, entre os dias 18 e 30 de novembro, por volta de que horas o sol costuma se por em Paris?

Ou seja, em meados de novembro que horas costumas se o nascer e o por do sol em paris.. E nos paises próximos?

Abs.

Postado
  • Membros

Klisk

novembro as temperaturas em Paris giram entre 4 e 9 graus.

Tem um site que eu sempre olho o tempo e é muito bom, lá você pode olhar do mundo todo, inclusive horarios de nascer e por de sol do ano todo.

http://www.weatheronline.co.uk/weather/maps/city

Gentileza este tópico é sobre Paris,dúvidas sobre outras cidades devem ser colocadas em seus respectivos tópicos. :wink:

Postado
  • Membros

Valeu, Joyce.

O whether é otimo. Mas o maximo dele é previsão para 14 dias. ... Como estou planejando os concorridos tickets da torre para por doa sol, queria uma media aproximada, para tentar acertar.

Estava achando que o por do sol fosse umas 5 horas da tarde.

Será?

Postado
  • Membros

Klisk

Negativo, o site dá sim qualquer mês do ano, qqer lugar do mundo nascer , por do sol inclusive lua.

Do lado direito da tela da cidade escolhida tem uma coluna Forecast , current Weather, history, climate , geo e Web cam.

clique em geo , aparecerá nova janela com um calendário que pode ser programado para a data que desejar. :wink:

Postado
  • Membros

Oba!!... Valeu, Joyce.... Vou lá e volto hora dessas... Inicio de programação de viagem é fogo.,. Estou atras de algum showzão no periodo em que estiver na europa... Se tiver uma dica, manda, que continuarei agradecido.

Brigadão!

Postado
  • Membros

Valeu, tb, Paulo!... Ja checando aqui. Valeu!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.