Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Ushuaia - Onde ficar?

Postado
  • Membros

Mochileiros bom dia,

Estarei chegando em USHUAIA dia 02/11/07, ficarei até o dia 06/11 partindo depois para El Calafate/El Chaltén.

Alguém poderia me indicar uma hospedagem (hostel ou albergue) legal, seguro e baratinho em USHUAIA???

Andei fazendo uma pesquisa nas revistas, mas só tem luxo e coisa cara!!!! rsrsrsrs

Dicas dos passeios em USHUAIA também são bem vindas !

Abração a todos

Mochila90lts

Emerson

• Respostas 130
  • Visualizações 50.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Valeu pela dica tartaruga! Eu estava pensando em ficar no Paisaje del beagle, mas ele não é lá essas coisas e custa 250 pesos, além de ficar a 10 quadras do muelle.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
eu fiquei no antartica hostel é bem confortável, limpo e mto tranquilo, só não sei como são os quartos privados.

Abraços

Marcos,

O Antarctica possui lockers grandes com chave? Cabe tranquilo o mochilão?

Por sua experiência, para final de fevereiro devo reservar antes? Ou é tranquilo na hora também?

Abraço.

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Fiquei no Albergue La Posta. Excelente albergue. Tem quartos para casal e alguns coletivos com banheiro privado. Super limpo, staff muito atencioso e simpatico. Banheiros excelentes, cozinha muito bem equipada. lockers nos quartos. Quartos e camas, lençóis e edredons muito bons. Lavanderia. Internet grátis, mas só tem um computador. Café da manha incluso.

O único problema que vi, foi a localizaçao. Fica a 20 min do cento da cidade, andando. Mesmo assim eu ficaria la de novo, um táxi resolve esse pequeno impasse fácil.

Albergue La Posta

http://www.laposta-ush.com.ar/

Peron Sur 864 - Ushuaia

Fone: 54-2901-444650

Preço: US$ 16 (fiquei num quarto para 6 pessoas)

Taxi para o Centro: US$ 2,00

Taxi para o Aeroporto US$ 3,00

meus amigos ficaram no Antarctica hostel e gostaram muito.

http://www.antarcticahostel.com/

Postado
  • Membros

Pessoal,

fiquei no albergue LOS CORMORANES:

http://www.loscormoranes.com/

gostei muito. Tem quartos compartidos e também tem privados. Tem uma área com uns 4 computadores para uso de internet. Fica umas 6 quadras das principais ruas (San Martin e Maipú.) e fica no caminho pra subir para o glaciar martial.

Paguei 45 pesos no quarto compartido, com café da manhã.

Tem uma cozinha ampla com várias mesas e o pessoal é super atencioso!!

O albergue fica no alto e tem uma vista bacana da cidade e do canal de beagle!!!

Postado
  • Membros

Thiago....gostei da sua indicação..pois estarei de moto e a distancia nao eh problema.

Porem tenho uma duvida.....se puder me ajudar.....

no site...

http://www.loscormoranes.com/www/esp/tarifas.htm

podemos ver os valores para NAO socio....

No socios desde 1/11/2009

$ 60 por persona

$250 la habitación doble

$300 la habitación triple

$320 la habitación cuádruple

o valor para uma pessoa eh 60 pesos....e para um quarto de duas pessoa (casal) eh 250 pesos....acho que ta errado...pois deveria ser abaixo de 120 pesos (2x60)

o que esta errado?

Postado
  • Membros
Thiago....gostei da sua indicação..pois estarei de moto e a distancia nao eh problema.

Porem tenho uma duvida.....se puder me ajudar.....

no site...

http://www.loscormoranes.com/www/esp/tarifas.htm

podemos ver os valores para NAO socio....

No socios desde 1/11/2009

$ 60 por persona

$250 la habitación doble

$300 la habitación triple

$320 la habitación cuádruple

o valor para uma pessoa eh 60 pesos....e para um quarto de duas pessoa (casal) eh 250 pesos....acho que ta errado...pois deveria ser abaixo de 120 pesos (2x60)

o que esta errado?

Sérgio,

$60 por pessoa é em Dormitório compartilhado com outras pessoas.

A partir de $250 é em quarto privativo.

Abraço

• 7 meses depois...
Postado
  • Membros

$60 é em shared dorms, com 8 camas, os outros valores são pra quartos particulares.

Estou na dúvida entre o Antarctica e Los Cormoranes, pra passar o reveillon. E o Freestyle já não tem mais vagas pro reveillon !

Postado
  • Membros
$60 é em shared dorms, com 8 camas, os outros valores são pra quartos particulares.

Estou na dúvida entre o Antarctica e Los Cormoranes, pra passar o reveillon. E o Freestyle já não tem mais vagas pro reveillon !

Fiquei no Los Cormoranes, o que achei ruim é a localização... Fica bem numa subida!!!

Postado
  • Membros

Acabei de voltar de Ushuaia e fiquei no los calafates hostal:

http://www.loscalafateshostal.com.ar/

Super recomendo pra quem quer tranquilidade, preço, limpeza, bom atendimento e localização.

Ouvi muito falar do los cosmoranes ( muitos conhecidos estiveram la), mas o que me desagradou é a localização ( precisa de taxi pra chegar la) disseram q a vista é linda porem fica afastado da San Martin ( rua principal). Ouvi uns brasileiros falando que la era caído.

Gostei muito mesmo do los calafates. O wi fi funcionava dentro dos quartos porem não havia computador pra ser usado, ou seja, levem seus notes. Outra coisa importante é segurança.

Espero ter ajudado

Marianna

Postado
  • Membros

Realmente o Los Cormoranes é um pouco afastado da San Martin, claro que isso depende de cada um, por exemplo não vi problema nenhum na localização dele. nada que uns 5-10 minutinhos de caminhada não resolva. Dizer que precisa pegar taxi é coisa de gente preguiçosa e um exagero na minha opinião.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.