Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • Respostas 392
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
eu fiz isso, passei o carnaval em Gramado, aluguei um carro em Porto Alegre, a estrada até Gramado é ótima e tranquila, dá uns 140 km. O bom é que vc pode ir parando nos outlets de roupas e sapatos no caminho.

 

Pra andar dentro da cidade realmente tem um transito pesado, mas eu parava o carro em qualquer canto e andava bastante a pé.

 

Pros passeios o carro foi essencial, fui pra todo lado, Canela, Nova Petrópolis, Bento Gonçalves, passeios que nem tenho idéia de quanto ia gastar se fosse de excursão ou táxi. Parava em qualquer atração que a gente quisesse.

 

Nem pense 2 vezes, alugue um carro. Eu aluguei na Movida Rent a car, não tenho do que reclamar.

 

Sobre restaurantes, comi bem em um alemão chamado Fritz Haus, e uma sequencia de founde no La Place. Todos muitos bons, comprei no Laçador de OFertas, site de compras coletivas.

 

Boa viagem !

 

 

Celso,

 

Sabe me dizer se estes outlets ficam aberto no domingo ?

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Fala pessoal;

 

Tudo bem?

 

Eu li (praticiamente) todo o fórum sobre POA/Gramado, mas ainda fiquei com algumas dúvidas!

 

Eu estou indo agora no feriado de 9 de julho. Minha ideia é passar 2 dias nas viniculas. E a dúvida: vale alugar um carro?

 

Alguem sabe se consigo um transfer ou taxi ou van que possa negociar? Não seria uma melhor opção? E a mesma duvida vale para o trajeto POA-Gramado. Eu sei que tem o onibus, mas para ter um pouco mais de conforto, vale fechar algum transporte? Tem essa opção?

 

Agradeço muito se alguém puder responder!

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Eu estou indo agora no feriado de 9 de julho. Minha ideia é passar 2 dias nas viniculas. E a dúvida: vale alugar um carro?

Alguem sabe se consigo um transfer ou taxi ou van que possa negociar? Não seria uma melhor opção? E a mesma duvida vale para o trajeto POA-Gramado. Eu sei que tem o onibus, mas para ter um pouco mais de conforto, vale fechar algum transporte? Tem essa opção?

 

alugar carro te dá mais flexibilidade. Acho q vale a pena sim. Vc pode pesquisar quais sao as vinicolas + interessantes e bolar 1 roteiro.

indo d passeio d agencia, normal/te é 1 city tour e umas 2 vinicolas apenas.

Um taxi disponivle 2 dias inteiros deve ficar meio caro... a menos q tenha companhia p/ rachar as despesas.

 

boa viagem!

 

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera li todos os posts do tópico, bom trabalho pessoal!

Só uma parte ficou nebulosa pra mim. Alguém poderia me explicar melhor o lance da maria fumaça pros vinhos?

De onde parte esse passeio? Até onde vai? Quais vinícolas passa? Tenho como chegar as vinícolas e fazer tour la dentro sem agência(tipo de carro)? QUanto tempo leva? Quanto custa?

 

Ufa. Se alguém souber, obrigado pessoal! ::essa::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

boa noite, gostaria de saber as seguintes questoes que nao consegui identificar nos dialogos deste topico:

 

a) qual é a temperatura da regiao de gramado e canela no mes de outubro?

b) estou pensando em passar em torno de quase 30 dias (nao totais, porque no dia primeiro devo viajar para o RS e provavelmente devo voltar antes do dia 30 ate para ter tempo de arrumar tudo e voltar das ferias): é possivel fazer um esquema de mochilagem partindo de gramado, para outras cidades visitando-as durante quase 30 dias?

 

sobre hospedagem estou vendo algumas possibilidades, uma delas seria alugar uma casa, por indicação de uma conhecida do RJ que esteve semanas atras em gramado e canela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...