Ir para conteúdo

Italia em 15 dias - História, praias e montanhas [Roma+Pompeia, Costa Amalfitana e Dolomitas]


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Parabéns pelo relato e pela viagem!

Dolomitas é um lugar incrível né? Pena que o clima não colabora muitas vezes!

Tive lá também e chovia tanto quando fui pro Lago di Braies que fiquei quase 1h dentro do carro no estacionamento e dei meia volta! 😔

E o que dizer dessas fotos no Val di Funes e em Seceda?? Que lugar espetacular!

Abraço!

Editado por José Luiz Gonzalez
Link para o comentário
  • Membros
19 horas atrás, José Luiz Gonzalez disse:

Parabéns pelo relato e pela viagem!

Dolomitas é um lugar incrível né? Pena que o clima não colabora muitas vezes!

Tive lá também e chovia tanto quando fui pro Lago di Braies que fiquei quase 1h dentro do carro no estacionamento e dei meia volta! 😔

E o que dizer dessas fotos no Val di Funes e em Seceda?? Que lugar espetacular!

Abraço!

Com certeza. A região das Dolomitas era a que estava com a expectativa mais alta para conhecer e valeu super a pena.

Gostaria de ter tido a oportunidade de ficar mais dias por lá, ainda ficou muita coisa de fora.

Essa questão do clima é complicada mesmo. Mas mesmo as "más" experiencias durante a viagem depois são lembradas com saudosismo e viram boas histórias :D 

Abraço!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Cara, que viagem incrível! As paisagens foram o que mais me chamou atenção, sensacionais. Estou planejando uma primeira viagem à Europa pro ano que vem, mas como o tempo é curto e vou fazer Londres/Paris/Roma não vou ter a oportunidade de conhecer mais da Itália, mas já tô pensando em planejar uma viagem exclusiva pelo país e fazer um roteiro parecido com o seu.

Obrigado pelo relato!

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...