Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Eu arriscaria o extremo-sul da ilha, por ser um dos locais menos habitados. Ali em naufragados há (ou havia) uma comunidade, com alguns campings na região. Não sei como estão atualmente, pois tem uma briga que se arrasta até hoje da comunidade pesqueira com o governo local por causa dos terrenos dali. Mas havia camping quando estive lá. Em todo o caso, a praia é propícia para a atividade, tem até relatos do mochileiros de quem acampou lá de boa. O problema é que ela é bem isolada.

Outro local interessante é o morro da coroa/lagoinha do leste. no topo do morro tem um espaço com vestígios de campings anteriores. Se for ficar lá, é bom ver as condições climáticas, pois é terreno aberto. A praia tem bastante espaço para acampar tbm. 

Sobre o que levar, depende do seu tempo por lá. Basicamente é barraca (boa), isolante térmico e roupa/saco de dormir para o frio. Além disso, item para cozimento (fogareiro ou espiriteira, panela, frigideira...). 

Por fim, outro local onde vi gente acampando foi na praia do gravatá. ela é bem sussa, fica no "meio" da ilha. Como não tinha estrutura de camping quando fui, deu a entender que era 0800.

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...