Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros
  • Este é um post popular.

Introdução 

Estou viajando desde 2019, saí de Osasco-SP percorri até Boipeba-BA, fiquei 9 meses no Chile, voltei a SP e Paraty, me juntei com uma companheira compramos um Uno e agora estamos viajando de carro pela Argentina.

Sou massoterapeuta e professor de yoga, levo uma cadeira de massagens que me permite trabalhar em qualquer lugar.

A ideia de escolher o Uno foi por conta da economia de combustível, manutenção barata e relativamente fácil.

Fizemos uma manutenção básica nele, tiramos o banco traseiro, instalamos um rack/bagageiro de teto (que pouco usamos) e pegamos estrada com pouco dinheiro. Levamos uma semana de Osasco até Buenos Aires onde mora a família da minha companheira, paramos em algumas cidades, curtimos e trabalhamos um pouco.

Ficamos 2 meses trabalhando e morando em uma casa em Buenos Aires agora estamos a 20 dias viajando pelo litoral argentino.

Mas como é na prática?

Temos uma rotina, como nosso carro não é preparado temos que alternar entre modo cama, modo cozinha e modo viagem.