Ir para conteúdo

Paris, Londres, Porto, Coimbra e Lisboa em 23 dias. Roteiro com fotos e gastos


Posts Recomendados

  • anselmoportes changed the title to Paris, Londres, Porto, Coimbra e Lisboa em 23 dias. Roteiro com fotos e gastos
  • Membros

@anselmoportes Quase nos conhecemos, voltei no dia 8.9 de Orly.Passei uns dias em Paris para encerrar meu tour, mas fui a outros lugares. Quando meu relato chegar lá vai ver.Agora uma pergunta, por onde se entra no Louvre?Fiquei procurando, já eram 15h e fui para outro lugar,em frente também há outro ponto turístico. É Obrigatório reserva antecipada, por isso não encontrei?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
10 horas atrás, D FABIANO disse:

@anselmoportes Quase nos conhecemos, voltei no dia 8.9 de Orly.Passei uns dias em Paris para encerrar meu tour, mas fui a outros lugares. Quando meu relato chegar lá vai ver.Agora uma pergunta, por onde se entra no Louvre?Fiquei procurando, já eram 15h e fui para outro lugar,em frente também há outro ponto turístico. É Obrigatório reserva antecipada, por isso não encontrei?

Por pouco não nos esbarramos no aeroporto! 😅

A entrada principal do Louvre é pela pirâmide de vidro, sempre há uma enorme fila em frente dela. Não tem como errar.

Tem outra entrada pelo Carroussel du Louvre, que foi por onde entrei. 

Não é obrigatória a reserva antecipada, mas vc evita encarar a fila pra compra-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Não tinha ninguém lá. Só uns seguranças com um cartaz de hora marcada. Seja como for,não daria tempo de fazer muito mesmo, depois achei melhor não entrar mesmo.

O moulin rouge é bom?Esse aí não consegui ingresso pela net e nem fui,só para o ano que vem. Motivos não faltam pra voltar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Caríssimo Anselmo Portes. em primeiro lugar quero te agradecer muito por ter respondido minha pergunta no ítem "Perguntas Rápidas" em que eu pergunto "É possível criar um tópico de relato e publicar apenas quando estiver pronto?".

Parabéns por este seu relato, gostei também de suas fotos, você tem um olhar fotográfico excelente.

Um forte abraço capixaba de Hilton, Vitória-ES

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ansioso para os próximos relatos. Muito bem escrito e muitíssimo bem detalhado.

Se não se importar em falar, a passagem com saída de Viracopos vc comprou no dinheiro ou em milhas? Não sei de qual cidade vcs são, mas a diferença ($$$) saindo de VCP em comparação com saindo de GRU era boa? Fico cotando pro ano que vem (em dinheiro, pois não tenho nem 20k de milhas) e as entradas mais baratas saindo de GRU ficam em torno de 3.5-3.8k para Londres ou Madri 😅

 

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 12/10/2023 em 11:11, Travis disse:

Ansioso para os próximos relatos. Muito bem escrito e muitíssimo bem detalhado.

Se não se importar em falar, a passagem com saída de Viracopos vc comprou no dinheiro ou em milhas? Não sei de qual cidade vcs são, mas a diferença ($$$) saindo de VCP em comparação com saindo de GRU era boa? Fico cotando pro ano que vem (em dinheiro, pois não tenho nem 20k de milhas) e as entradas mais baratas saindo de GRU ficam em torno de 3.5-3.8k para Londres ou Madri 😅

 

A passagem ficou em R$6.192,00 e VCP estava pouca coisa mais em conta do que GRU. Pagamos no cartão, não usei milhas.

Somos de Assis, interior de SP e Campinas é pouca coisa mais próxima do que Guarulhos.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@anselmoportesEstá certo que eu só viajo com pontos, mas a minha foi pela Azul também para conhecer Orly,embora tivesse Air France do Galeão, mas ao aeroporto principal. Como estava o mesmo preço, resolvi ir a Campinas. E qual era o preco?2200 para ida e 2200 para volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 13/10/2023 em 21:48, D FABIANO disse:

@anselmoportesEstá certo que eu só viajo com pontos, mas a minha foi pela Azul também para conhecer Orly,embora tivesse Air France do Galeão, mas ao aeroporto principal. Como estava o mesmo preço, resolvi ir a Campinas. E qual era o preco?2200 para ida e 2200 para volta.

Como não tenho muitos gastos mensais, e nem uma renda significativa um pouco maior para adquirir cartões que dão mais benefícios de acúmulo pontos etc, acabo não conseguindo juntar muito. Os ~20 mil que tenho são fruto de uma geladeira que compramos recentemente. Uma pena que quando eu e minha mãe trocamos de celular no ano passado ainda não tínhamos essa noção de que poderíamos acumular pontos dessa maneira.

Você costuma acumular pontos de quais maneiras? Com compras de mercado, abastecimento de carro e gastos no cartão de crédito em geral mesmo? Assina algum plano tipo livelo/smiles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...