Ir para conteúdo

La Paz - Onde ficar?


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Galera em La Paz estou pensando em ficar no Pirwa Hostel ou no Wild Rover, alguem já ficou lá? tem algo a dizer sobre os lugares?! Acho que de localização os dois são bem parecidos e me satisfazem de boa.. Vou em Janeiro, vocês acham que fazer reserva é indispensável?!

 

Oi Lucas, estive em La Paz em Setembro e escolhi o Wild Rover como hostel para se hospedar. Nao me arrependi em momento algum dos dias que passei por la, os staffs que ali trabalham sempre estao prontos pra te ajudar, os banheiros sempre estao limpissimos, o pub sempre agitado, as festas sao maravilhosas, fica muito proximo a Praça Murillo, as principais calles ficam proximo tambem..... O unico ponto negativo, sao que a maioria dos dormitorios nao possuem banheiros.... Mais mesmo assim nota 10, vale a pena.

  • Vou acompanhar! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

dez/2013.

Gostaria de precos atualizados.

Por favor me ajudem. Estou planejando ir a Bolivia e ficar por la' por muito tempo e quero ficar no mais barato. Gostaria de saber se e' possivel e se alguem ja' ficou em lugares bem baratos? mas quero por 33 Bs.(R$11=US$5)

 

Alguem encontrou alojamentos (eram hoteis ou hostels?) por menos de 33 bolivianos(5 dolares)?

 

Aceito e agradeço dicas . Obrigado companheiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Galera... bom diaa

 

Li vários relatos aqui nesse tópico sobre aonde ficar em La Paz,

E pra mim que vou com minha namorada, me identifiquei mais com o WILD ROVER.

Só tenho dúvidas, sem alguem que ficou la me responder, ficarei grato.

 

Nos relatos muitos diziam que la no hostel, falavam muito mais inglês do que espanhol. É sério isso? Ou é mais a galera que ta se hospedando lá? A recpção lá, falam em espanhol, ou biliíngue, não sei HSAOHSAHSAHSA

 

Outra coisa, é que reservei via email 4 dias la (para junho 14), o quarto matrimonial. E me disseram que o banheiro privado no matrimonial é um banheiro para 2 quartos. Alguem já ficou no matrimonial?

 

Atualizado: O site me passou bs160 pelo matrimonial e pelo email me passaram bs180. (15 jan 14)

 

 

valeu galeraaa.... ::hãã2::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Complemento:

 

O hostel LOKI, me respondeu agora via email, e me pediu bs160 (quarto matrimonial /banheiro privativo)

 

Muito se falou dos dois hostels, LOKI e WILD ROVER, mais falaram mais da badalação e talz.

Mais e os quartos?

Qual vcs acharam mais aconchegante, bom, arrumado, limpo e etc..

 

Lembrando que fico com pé atrás com o LOKI de fazer reserva via email, pq ja reclamaram nesse post, que fizeram a reserva e chegaram la, não tinha nada certo ::hein:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Complemento:

 

O hostel LOKI, me respondeu agora via email, e me pediu bs160 (quarto matrimonial /banheiro privativo)

 

Muito se falou dos dois hostels, LOKI e WILD ROVER, mais falaram mais da badalação e talz.

Mais e os quartos?

Qual vcs acharam mais aconchegante, bom, arrumado, limpo e etc..

 

Lembrando que fico com pé atrás com o LOKI de fazer reserva via email, pq ja reclamaram nesse post, que fizeram a reserva e chegaram la, não tinha nada certo ::hein:

 

Fiquei no Loki, as festas são bacanas e é o que mais compensa lá. O café da manhã era fraco, mas é muito barato comer por lá, então é só reforçar depois. Fiquei no quarto coletivo que era médio e parecia limpo...rsrsrs.

 

Se escolher o Loki, uma opção para fugir da reserva por e-mail, é reservar por algum site, como o Hostelworld ou Hostelbookers. Nunca tive problemas com reservas feitas em sites assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Complemento:

 

O hostel LOKI, me respondeu agora via email, e me pediu bs160 (quarto matrimonial /banheiro privativo)

 

Muito se falou dos dois hostels, LOKI e WILD ROVER, mais falaram mais da badalação e talz.

Mais e os quartos?

Qual vcs acharam mais aconchegante, bom, arrumado, limpo e etc..

 

Lembrando que fico com pé atrás com o LOKI de fazer reserva via email, pq ja reclamaram nesse post, que fizeram a reserva e chegaram la, não tinha nada certo ::hein:

 

Fiquei no Loki, as festas são bacanas e é o que mais compensa lá. O café da manhã era fraco, mas é muito barato comer por lá, então é só reforçar depois. Fiquei no quarto coletivo que era médio e parecia limpo...rsrsrs.

 

Se escolher o Loki, uma opção para fugir da reserva por e-mail, é reservar por algum site, como o Hostelworld ou Hostelbookers. Nunca tive problemas com reservas feitas em sites assim.

 

 

Eae Paulo...blza?/

Valeu brother,, fiz as reservas no Loki mesmo.

Me tira umas dúvidas:

 

1)Não te quiseram cobrar a mais quando você chegou la?

(É que fiz reservas agora, mas a viagem é pra Junho)

 

2)Consigo fechar pacotes no hostel mesmo para Chacaltaya, Tiahuanaco e etc...

E se sim, se é barato e fmz, ou em ql empresa vc fechou?

 

3)Voce dormiu num quarto com qntas camas, os banheiros são bons?

Tem lockers nos quartos pra guardar as coisas, são fmz deixar lá?

 

Valeu brother..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi,

 

1) eu fiz pelo Hostelworld, onde a gente paga 10% no site e o resto lá. Paguei o que tava combinado. Quando faço no hostelworld dou uma olhada no preço em moeda local, assim sei quanto terei que dar lá na moeda do país. Mas eu nunca reservei hostel com tanta antecedência assim.

2) no hostel tem uma agência onde dá para marcar esses passeios, eu dei uma pesquisada em outras agências, tem várias na região e na ocasião fechei o Uyuni com eles e deu tudo certo.

3) Fiquei num quarto com 6 camas. Está longe de ser a melhor cama de hostel que fiquei, mas com o mal de altitude no primeiro dia e depois as cervejas das festas, dormi tranquilamente, hahaha. Como fui sozinho, valeu a pena ficar lá pois dá pra curtir bastante no bar. Só usei um banheiro que ficava ao lado do quarto. Esse era igual um banheiro de casa, não era tipo vestiário. Era meio velhinho, mas tranquilo de usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...