Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

La Paz - Onde ficar?

Postado
  • Membros

Chegando no terminal de buses de La Paz, conforme aconselhado neste forum, peça à Polícia Turística para ajudá-lo a tomar um taxi (devido às histórias de taxis falsos, roubos, etc. Eles já estão acostumados, vão anotar a placa, no do carro, nome do motorista - é meio constrangedor mas ..).

O taxista pode levá-lo à região da Calle de las Brujas (centro) por 10 Bs. Por 10 Bs a mais (cerca de 5 ou 6 Reais ao todo) você percorre os hotéis e hostais da reião, visita as habitaciones e escolhe a que lhe convier.

• Respostas 201
  • Visualizações 81.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• @FelipeSC  Eu passei quase 1 semana no Hotel Torino em 2014, sempre falaram mal dele pq muitas pessoas criam uma expectativa irreal,. O hotel é simples, antigo, em alguns quartos a janela parece

• Oi Lucas, estive em La Paz em Setembro e escolhi o Wild Rover como hostel para se hospedar. Nao me arrependi em momento algum dos dias que passei por la, os staffs que ali trabalham sempre estao pront

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Gosto muito do hostel Copacabana, tem uma ducha como aquelas de motel, fortíssima e quente, ótima! O torino é o que mais tem cara de bolivia, mas teste o chuveiro, pq eu nao dei sorte. Quanto a La Paz, é uma cidade sem igual. Se vc quer interagir, olhe o mapa da cidade e aprenda os pontos que vc pretende ir, entao pegue as vans. Geralmente elas possuem nomes de ruas ou pontos marcantes do trajeto, é super fácil usar transporte popular em la paz, basta vc saber os nomes dos lugares ou perguntar na rua pq todo mundo da informação.

Olhe o tópico sobre restaurantes na bolivia, que tem ótimas dicas para la paz. Olhe Tbm o de baladas, tem varias dicas além das mais conhecidas.

Conheça o mercado lanza, perto da igreja sao Francisco e o "mercado Rodriguez", na calle de mesmo nome. Vá ao zoológico, mas vá de bus. Pegue o que passa na Av. Mariscal Santa Cruz que tem a placa "mallasa" ele para na frente. Espero ter ajudado.

Postado
  • Membros

LYSrj , estarei em breve pela Bolívia e Peru, na minha passagem por La Paz, certamente me hospedarei no Torino, não por causa de preço, nem nada, somente por ter mais a cara da Bolívia como o Aletucs disse . Além de tudo eu li muitas recomendações boas sobre este hotel.

Postado
  • Membros
Gosto muito do hostel Copacabana, tem uma ducha como aquelas de motel, fortíssima e quente, ótima! O torino é o que mais tem cara de bolivia, mas teste o chuveiro, pq eu nao dei sorte. Quanto a La Paz, é uma cidade sem igual. Se vc quer interagir, olhe o mapa da cidade e aprenda os pontos que vc pretende ir, entao pegue as vans. Geralmente elas possuem nomes de ruas ou pontos marcantes do trajeto, é super fácil usar transporte popular em la paz, basta vc saber os nomes dos lugares ou perguntar na rua pq todo mundo da informação.

Olhe o tópico sobre restaurantes na bolivia, que tem ótimas dicas para la paz. Olhe Tbm o de baladas, tem varias dicas além das mais conhecidas.

Conheça o mercado lanza, perto da igreja sao Francisco e o "mercado Rodriguez", na calle de mesmo nome. Vá ao zoológico, mas vá de bus. Pegue o que passa na Av. Mariscal Santa Cruz que tem a placa "mallasa" ele para na frente. Espero ter ajudado.

Valeu Alectus pelas dicas... ::tchann::

Eu tenho lido todo o conteúdo postado pelos mochileiros sobre a Bolívia ::love::, além de super informativo é tbém muito divertido ::hahaha:: , tem me ajudado muito na definição de vários aspectos do roteiro. Ah, tem outra coisa: o que tem na ducha do hostel Copacabana pq vc mencionou ela várias vezes ::lol4:: , eu ri muito " ducha como aquelas de motel" ::ahhhh::

Postado
  • Membros
LYSrj , estarei em breve pela Bolívia e Peru, na minha passagem por La Paz, certamente me hospedarei no Torino, não por causa de preço, nem nada, somente por ter mais a cara da Bolívia como o Aletucs disse . Além de tudo eu li muitas recomendações boas sobre este hotel.

Hola Ricardo ::tchann::

Pelo meu roteiro, La paz será o ultimo ponto, chegarei dia 17/10 e sairei 26/10 p Sta Cruz-Rio de Janeiro. Se vc tiver nesta época me avise ::hãã:: um abraço

Postado
  • Membros

Hola Ricardo ::tchann::

Pelo meu roteiro, La paz será o ultimo ponto, chegarei dia 17/10 e sairei 26/10 p Sta Cruz-Rio de Janeiro. Se vc tiver nesta época me avise ::hãã:: um abraço

Certamente estarei em La Paz dia 18/10 até dia 21/10 , estaremos no Torino ou Sagarnaga.

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá gente. Tudo bem? Eu gostaria de saber qual é o melhor bairro para ficar em La Paz. Vi muitos hostels no centro, mas estou meio perdida em relação a isso.

Além disso, alguém conhece o Hostal La Posada de la Abuela Obdulia?

Obrigada!

Abraços, Gabriela.

Postado
  • Membros

Há muito tempo quando fui havia um albergue perto da feira das bruxas, era só uma portinha mas era muito bom. Se não me falha a memória chamava El Viajero. Barato, limpo e tinha gente de todo lugar.

[]

Postado
  • Membros

ainda existe o el viajero. se não me engano eles denominam hospedaje el viajero, é na calle linares, se não me engano.

Postado
  • Membros
Olá gente. Tudo bem? Eu gostaria de saber qual é o melhor bairro para ficar em La Paz. Vi muitos hostels no centro, mas estou meio perdida em relação a isso.

Além disso, alguém conhece o Hostal La Posada de la Abuela Obdulia?

Obrigada!

Abraços, Gabriela.

bibi, o centro é sem dúvida o melhor lugar para os mochileiros ficarem. se vc prefere hostel badalado, com bar e muita festa tem o Loki e o Wild Rover. são pertos da praça central. na mesma região tem o hotel torino, que é barato e bem charmoso, ambiente familiar e sem festa.

Se preferir ficar perto das agencias de turismo e das ruas de comércio, tem o hostel Copacabana, hotel sagárnaga e hotel gloria. todas essas opções vc encontra informação aqui no tópico e em todo e na internet.

qq dúvida só perguntar.

Postado
  • Membros
Galera em La Paz estou pensando em ficar no Pirwa Hostel ou no Wild Rover, alguem já ficou lá? tem algo a dizer sobre os lugares?! Acho que de localização os dois são bem parecidos e me satisfazem de boa.. Vou em Janeiro, vocês acham que fazer reserva é indispensável?!

Oi Lucas, estive em La Paz em Setembro e escolhi o Wild Rover como hostel para se hospedar. Nao me arrependi em momento algum dos dias que passei por la, os staffs que ali trabalham sempre estao prontos pra te ajudar, os banheiros sempre estao limpissimos, o pub sempre agitado, as festas sao maravilhosas, fica muito proximo a Praça Murillo, as principais calles ficam proximo tambem..... O unico ponto negativo, sao que a maioria dos dormitorios nao possuem banheiros.... Mais mesmo assim nota 10, vale a pena.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.