Ir para conteúdo

DOLCE FAR NIENTE – ITÁLIA E VATICANO NO INVERNO (17 DIAS)


Posts Recomendados

  • Colaboradores
1 hora atrás, Rezzende disse:

Que bom que animou a escrever!!!

Tem muito relato da Itália aqui, mas... nenhum é o seu!!!!!

Ansiedade a mil que daqui a 3 meses sou eu hehehehe

Ah, valeu demais querido!
Vou acompanhar demais a sua trip tb!!
Logo mais escrevo o resto deste!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Colaboradores

INTERNET

Uma coisa meio geral que esqueci de mencionar no primeiro post foi sobre internet!

Pela primeira vez na vida desde que optei por viajar com internet (pq teve um tempo que eu ia sem mesmo) eu não tive que fazer a função de ir atrás de chip! Ah que delícia essas facilidades!

Para não ter que ir atrás de chip na chegada ao destino hoje temos duas opções: 

1 - eSim, disponível para alguns tipos de celulares (não é meu caso), tem boas recomendações de diversas empresas;
2 - "passaportes" da Claro: eu aderi recentemente ao plano passaporte mundo da Claro (tb tem o passaporte américas e passaporte europa) que promete que a sua internet vai funcionar normalmente nos países que fazem parte da lista (atualmente, no passaporte mundo, cerca de 80 países se não me engano), e deu bom! Assim que cheguei em Lisboa (conexão) já recebi mensagem de que "a Claro estava comigo em Portugal" e o mesmo aconteceu quanto aterrissamos em Roma ("a Claro está com vc na Itália"). Sinal de internet bom, zero reclamações! 

  • Gostei! 4
Link para o comentário
  • Colaboradores
16 horas atrás, Eddie Santos disse:

Que prazer ter compartilhado um momento da viagem de vocês, família mochileira!!!  

 

Após ver o check in deles no instagram em Lisboa, conversamos e acabou que bateu alguns dias em Roma. Combinamos de comer uma pizza e tomar um vinho, foi uma grande noite com várias dicas mochileiras! Espero que na próxima a pequena Havana nos faça companhia rsrs

 

Viva a comunidade mochileiros.com!! 

Siiiim, foi muito legal esse encontrinho! E torcendo realmente para que os caminhos se cruzem novamente e com Havana na trip tb! :D

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros

Que massa! Roteiro incrível, Juliana. Quando fui a essa região sem dúvidas o ouro foi conhecer cidades minúsculas da Toscana. São muito charmosas. San Gimignano é incrível, Montalcino tem vinhos caríssimos vendidos aqui no BR, mas lá custam 20 a 30€ 😁 San Quirico D'orcia (com a sua igrejinha) é surreal...

 

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...