Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores
O transcol (ligação entre municípios da grande vitória) ta R$2,30, municipal se não me engano R$2,20.

 

Isso mesmo, Rodrigo. Aos domingos, o Transcol tem uma promoção de passagem por R$ 2,00.

 

Pirapora, existe esse site do Governo do ES que tem informações sobre horário e itinerário http://www.ceturb.es.gov.br/ Você pode fazer a busca pelos ônibus 505, 515 e 523. São os que conheço que fazem o percurso via Av. Dante Micheline.

 

Quando você estiver em Vitória, poderá usar essa ferramenta que é excelente www.vitoria.es.gov.br/pontovitoria/ Por ela você pode visualizar os pontos de ônibus nas avenidas, os ônibus que passam por ela, enfim... muito boa ferramenta. Ela inclusive mostra previsão de horário que o ônibus passará no ponto onde você está :)

 

Abraços,

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Oi galera,

estou pretendendo ir para ES em dezembro no dia 20 + ou - vou ficar 5 ou 6 dias

alguém sabe de uma praia limpa que tenha albergue,hostel,pousada com preços em conta ???

agradeço..

 

Cris :D

 

Boa tarde Cristiene,

 

Aqui em Vitória, as melhores localizações Hotel x Praia, são na Praia do Canto e Av. Dante Micheline, porém, costumam ser mais caros. Boas praias para tomar banho aqui, eu considero as da Praia da Costa (Vila Velha) e Da Esquerda (Ilha do Boi - Vitória).

 

Uma menina aqui do Fórum pretende ficar 15 dias no http://www.hotelsoldapraia.com.br/. Em termos de localização, é excelente (Dante Micheline).

 

Dá uma pesquisada e caso precise de ajuda, estou por aqui.

 

Abraços,

Junior Wandenkoke

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Galera, tudo bem? Li boa parte do forum e foi bastante informativo, parabéns!

Tenho algumas questões, final de janeiro costuma chover muito no ES?

Gostaria que indicassem alguma cidade serrana que tenha boas opções de atividades (trilha, cachoeiras, etc) e opção boa e barata de hospedagem..

Ouvi falar de Santa Teresa, é a melhor opção?

Outra pergunta é em relação a hospedagem, li que em vila velha tem a pousada forte principe, alguém que conhece pode opinar? a localização e qualidade é satisfatória?

Dentro dessa questão, como Vila Velha fica bem próximo a Vitória, compensa eu me hospedar em Vila Velha? Não estarei de carro, o ônibus de Vitoria - Vila Velha custa quantos? É bastante congestionado em horario de pico?

 

Desde já muito obrigado!

abraços

Link para o comentário
  • Colaboradores

Cara janeiro não chove muito não...mas esse ano está meio atípico... dia sol, dia cai agua...mas a regra é solzão...

Qto a região serrana, opção barata é complicado.... mas o próprio Jr ja ajudou outra pessoa ai com indicações...ta bem completa a dica dele...só dar uma olhada nos tópicos... mas essa época ainda é mais barato pois é baixa temporada....

 

Dia 13 a 15 de janeiro eu estou fechando um sítio na região serrana...se alguem daqui quiser, é uma opção bem barata e excelente local... não organizamos para ganhar $$, somente para passar um fds entre amigos... vamos na sexta e voltamos domingo...sai media de R$115 por pessoa, com hospedagem, almoço, churrasco, café, bebida e empregada para limpeza...

 

Região Serrana vc tem sta teresa (menos turístão), domingos martins e pedra azul (bem turistão, mas o lugar mais bonito da regiao serrana no meu ponto de vista)...

 

Essa hospedagem de Vila Velha eu nao conheço...

 

Ônibus eu acho que custa R$2.20 e fim de semana é mais barato... Não tenho certeza... Em horario de pico é bemmmm congestionado. Porque a principal ligação é feita por uma ponte com pedágio. Ja não basta o pedagio para engarrafar, ainda contamos apenas com 2 faixas...qualquer problema que há fica 1 só... horario de pico geralmente é de 8-10:30h e de 17:30h - 19:30h.... se for sexta feira esse horario muda...

Link para o comentário
  • Colaboradores

Bem praia do canto é um dos bairros mais caros para comer em kg...mas jardim da penha (JP) é do lado e tem várias opções...eu moro aqui e posso indicar agluns:

 

Restaurante do Chico

Sabor e Arte

Ferreirinha

Oba Oba

 

Vixiii tem mtos...como é um bairro bastante universitário, vc vai achar um monte com valores bons...depende do bolso, tem para todos os gostos...

 

Vila Velha eu nao posso ajudar muito pois não vou muito...só comi em restaurante a kg 1x... e resto foi cardápio...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...