Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

Legal, que chato essa conexão de cordoba eihn....

Então mulheres em Vitoria? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Já foi escolhido com um dos lugares com mais mulheres bonitas por metro quadrado do Brasil...Perde só para alguns lugares do sul do país...Sou do RJ, la tem muita mulher bonita, mas no ES realmente é um outro patamar...

Vi que vc add no msn, manteremos contato...

Compartilhar este post

Link para o post

Restaurante em vitória que é em um navio nunca ouvi falar...tem um guanamare em guarapari que na frente tem tipo barco, mas não é dentro de um barco...e por sinal é bem caro...

Compartilhar este post

Link para o post
Restaurante em vitória que é em um navio nunca ouvi falar...tem um guanamare em guarapari que na frente tem tipo barco, mas não é dentro de um barco...e por sinal é bem caro...

Rodrigo, entao a pessoa veio com KO pro meu lado kkkkk

abx

Compartilhar este post

Link para o post

Rodrigo e demais colegas mochileiros de Vitória...

Alguém pode me indicar um lugar bom pra comer a moqueca capixaba?

Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post

Em Vitória ou arredores?

Em Vitória tem o do partido alto , mas eu prefiro ir a Manguinhos :P

Compartilhar este post

Link para o post

Então Karen,

Dai vem minha maior critica ao Estado... No RN terra do camarão vc come ótimos pratos à ótimos preços, no Sul terra do churrasco, ótimas churrascarias com ótimos preços, Recife e João Pessoa, ótima carne de sol e ótimo preço... No ES ótima moqueca e preços ABSURDOS... É o prato típico do Estado e em qualquer restaurante é o prato mais caro do cardápio...

Mas vamos la, dificilmente conseguirá comer uma moqueca abaixo de R$100 para 2 pessoas...

Apesar de não gostar de moqueca, vão os restaurantes mais conceituados:

- Pirão - Triangulo das Bermudas - Praia do Canto -> Bem Caro

- Part do Alto - Triangulo das Bermudas - Praia do Canto -> Preço mais justo

- Geraldinho - Jardim da Penha do lado do Habibs e em Manguinhos -> Tempo que eu não vou, mas nunca fez muita graça para ninguem.

- São Pedro - Clássico, restaurante simples, mas todo mundo fala bem e costuma ser frequentado pela galera que tem grana. Fica na Praia do Suá. Bem caro. O Titãs quando faz show em vitória sempre vai la...Acho que de todos é o mais quero.

- Ilha das Caieras - Dizem que la tem boa moqueca, nunca fui. Já me falaram que antigamente era um lugar excelente com preço justo para comer, hoje já não anda tão justo assim.

- Papaguiti (acho que escreve assim) - Praça do Papa (excelente vista da baía de vitória e convento). Parece que não muito barato também.

- Guanamare - Fica em Guarapari... Para esse prepare o bolso. Nunca fui pq meu padrão social não deixa...rsrsrs...Mas amigos que foram falaram que é excelente..Só não tem cardápio... vc come e não sabe o preço, na hora o dono resolve...E costuma ser bem alto...

- Gaeta - Meaípe - Guarapari -> Ainda acho meio caro, mas tem bastante movimento.

- Curuca - Meaípe - Guarapari -> Disputa com Gaeta para ver qual é o melhor. É aquela história do boi bumbá, vermelho ou azul não tem melhor, vai de preferência...

Acho que são esses, se eu lembrar de mais algum eu posto aqui...Se quiser outras opções de bares e restaurantes só pedir...

Compartilhar este post

Link para o post

Adicionando...acabei de passar na praia e vi um outdoor..

Restaurante Portomare....

Moqueca para duas pessoas de badejo ao molho de camarão, pirão, arroz e moqueca de banana..R$59.90...achei o valor bem justo...e o restaurante é bem legal...bem arrumado e de frente para o mar...

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca...

100 conto é muita grana mesmo...

Muito obrigada pelas dicas dos outros lugares, vou anotar e escolher um...

Compartilhar este post

Link para o post

E ai Rodrigo, blz?

Estou querendo conhecer o pico do Mestre Álvaro, devo sair d guarapari, sabe o trajeto? Meus pais tem AP na praia do morro na rua do 4 estações tem mas 25 anos q direto e reto estou em guarapari. Estou pensando em conhecer Mestre Álvaro em janeiro e tb os pontões capixabas. Em janeiro se estiver afim d subir Mestre Álvaro podemos arma um turma boa!

abx

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por tqueel
      Hospedagem no Quality Suites Vila Velha - R$237,30 (desconto);
      Aluguel de carro Movida R$333,00;
      Mercado R$38,00;
      Combustível R$50,00 + R$104,39
      Feirinha R$23,00 + R$10,00
      Tem pedágio para ir até Vila Velha R$2,00 para carros.
      1 Dia
      Acordamos as 08 e tomamos café no hotel, saímos em direção a Coqueiral de Aracruz.
      Voltamos na direção do aeroporto, passamos pedágio de R$2,00 só de ida, na volta para vila Velha ñ tinha.
      Chegamos em coqueiral, bem gostoso, água sem ondas na parte que ficamos, fizemos um lanche e fomos até a praia grande, essa bem movimentada, bastante mesas e cadeiras passamos o restante da tarde ali, depois disso voltamos para Vila Velha e tentamos encontrar a praia secreta, fica no sentido do Farol de Santa Luzia (não paga entrada), a entrada da praia secreta é um buraco na parede que leva ao farol, passamos de carro e ñ vimos, o GPS mandava em outra parte, rsrs A praia secreta é bem bonita também, tava meio lotada pelo tamanho e para finalizar fomos a praia onde tem o letreiro #amor💜es.
      No segundo dia, 
      Saímos em direção a Matilde, passamos por um pedágio R$9,00, um pouco longo o caminho, mas muito bem identificado, não paga nada pra entrar, só difícil vaga, era feriado e tinha bastante movimento.
      Tem a parte do mirante da cachoeira e o mirante mais famoso circular (concorrido, rsrs), após o mirante fomos até a ferrovia, onde seguimos o caminho até o túnel dos escravos, caminhada bem tranquila e com sombras. 
      Guarapari foi nossa segunda parada, tem feirinha de artesanato, praia para todos os gostos, ficamos no mar, orla gostosa, gostei de tudo, final do dia retornamos ao hotel novamente, fica bem localizado na praia da costa, caminhamos a noite para comer, várias opções e bem movimentada a orla, me senti super segura (o que é raro!).
      Terceiro e último dia.
      Pesquisamos e descobrimos que teria música no morro do moreno, onde já tínhamos intenção de conhecer. Massss, acordamos tarde, hahahahaha
      Começamos o dia no convento da Penha, muito lindo lá, queria assistir a missa, mas ñ tínhamos tempo, é realmente muito alto e com uma visão muito maravilhosa da cidade!!! 
      Tem a opção se você quiser subir e descer de van R$5,00 os dois trajetos.
      Depois fomos ao morro do moreno, falaram q o melhor é subir antes das 14, devido a ter polícia, outros horários falaram que é arriscado, quase ñ quis subir, pois faço trilhas de morros em Curitiba e eu não estava de bota, apenas de chinelo, mas criei coragem e fui, qualquer coisa ficaria descalço, mas nossa é uma estrada, ñ é trilha (dizem que tem o outro lado que tem a escalada mesmo), mas BEM TRANQUILO subir e a vista é MARAVILHOSA!!!!
      PS. na volta o Bruno arrebentou o chinelo, rsrs o meu estava intacto.
      Depois disso ficamos na praia da Costa na frente do nosso hotel, tomamos banho e partimos para Vitória. 
      Fomos ao monumento 360*, super bonito, amei!!!
      Enfim Vitória é uma cidade linda, cheia de natureza, morros, pedras, praia. Adorei e voltaria, sem contar que fizemos tudo e de maneira hiper barateza.

• Criar Novo...