Membros Sandrojf Postado Fevereiro 24, 2014 Membros Postado Fevereiro 24, 2014 Boa noite. Poderia me informar quais onibus urbanos utilizo nos seguintes destinos? Rodoviaria x Ibis Formula 1 Ibis Formula 1 x Vila Velha Ibis Formula 1 x Convento da Penha Ibis Formula 1 x Praia do Canto Ibis Formula 1 x Shop. Vitória. Obrigado Citar
Colaboradores Junior W. Postado Fevereiro 27, 2014 Colaboradores Postado Fevereiro 27, 2014 Boa noite. Poderia me informar quais onibus urbanos utilizo nos seguintes destinos? Rodoviaria x Ibis Formula 1 Dando apoio ao meu amigo Rodrigo, rs. 121, 122, 123, 124, 110 (municipais). 504, 591 (intermunicipais). Outros passam lá, mas não lembro. Ibis Formula 1 x Vila Velha Qualquer um com placa: Terminal Itaparica, Terminal Vila Velha. Opte pelos que passam na 3ª Ponte que é mais perto que a Av. Lindemberg. Sugiro o 507 - Terminal Ibes. ´ Ibis Formula 1 x Convento da Penha Aqui você deve pegar um ônibus até o TErminal Vila Velha e lá pegar o ônibus com placa de Prainha. Ibis Formula 1 x Praia do Canto Acho que ali nenhum passa na Praia do Canto, já que você está muito perto de lá. Ibis Formula 1 x Shop. Vitória. 331, 073, 074 e 031 Obrigado Abraço! Saudações capixabas. Citar
Membros Sandrojf Postado Fevereiro 27, 2014 Membros Postado Fevereiro 27, 2014 Mais uma vez agradeço pela atenção dos membros, e exclusivo ao Junior W por responder e me ajudar muito com estas orientações. Obrigado a todos. Citar
Membros Erick Diogo Postado Fevereiro 27, 2014 Membros Postado Fevereiro 27, 2014 Sou de vitória, se ainda tiver dúvidas depois do resumo do colega Lucas, fique a vontade p perguntar Citar
Membros Sandrojf Postado Fevereiro 28, 2014 Membros Postado Fevereiro 28, 2014 Blza meu camarada, tira umas duvidas aki, estas linhas passam perto do Hotel? E para ir na Praia da Costa em V.Velha como faço? Obrigado. Citar
Colaboradores Rodrigo Dellatorre Postado Março 6, 2014 Colaboradores Postado Março 6, 2014 Sobre as linhas de onibus ficarei devendo pois ando muito pouco de onibus aqui. Mais bike e carro. Citar
Membros emargotto Postado Maio 13, 2014 Membros Postado Maio 13, 2014 Quanto a pergunta do amigo sobre Forno Grande, é um parque que fica próximo à Pedra Azul, pode ter acesso por la. Sinceramente não sei ao certo como é o acesso, já fui, mas fazendo trilha de Bike, então não sei se tem transporte ou como faz para chegar de carro. Para chegar ao Parque do Forno Grande, você precisa sair de Vitória e seguir a BR 262 em direção a Domingos Martins e, antes de chegar a Venda Nova do Imigrante, entrar numa rodovia estadual asfaltada em direção a Vargem Alta. Depois do vilarejo chamado São Paulinho do Aracê (fica indo em direção ao Hotel Monte Verde), há uma estrada de chão, com placas indicativas, até o Parque Estadual de Forno Grande. A estrada de chão não é curta, não há meios de transporte público para levá-lo até lá. Para o turista, só resta a opção de carro alugado. As visitas devem ser agendadas pelo telefone (28) 9966 7550. O Parque é mantido pelo IEMA (instituto estadual de meio ambiente). Citar
Membros GuilhermeAlexs Postado Novembro 29, 2014 Membros Postado Novembro 29, 2014 Pessoal, vamos formar um grupo de trekking em Vitória?! Já temos um grupo lá em Brasília (perto da Chapada dos Veadeiros e de outros bons locais para trekking). Lá já temos 820 membros e tá bombando. Geralmente começamos com um grupo no facebook e, com o tempo, começamos a marcar trilhas e Happy Hours. A coisa tem dado muito certo em Brasília: já temos descontos em lojas de equipamentos, um histórico crescente de trekkings, vários Happy Hours e até uma aparição nos jornais da capital. Enfim, alguém aí se interessa em comandar um grupo em Vitória? O grupo Trekking Vitória já está reservado no face e inclusive uma logo (mesma de BSB, mudando o nome só): https://www.facebook.com/groups/1585360628343646/ Temos também um site: http://www.trekkingbrasilia.com.br Abraço! Citar
Membros kadugaspar Postado Dezembro 1, 2014 Membros Postado Dezembro 1, 2014 Pessoal, vou para Vitória no final de janeiro, de 29 (quinta) à 1 de fevereiro (domingo). Vou com mais três pessoas, vamos nos hospedar no Ibis Budget na Reta da Penha (antigo Formule 1). Penso em reservar o dia da sexta-feira para Vila Velha, meu plano é o seguinte: Ir de taxi para a Fábrica da Garoto de manhã, depois a partir dali ir de taxi para o Convento da Penha. É fácil ir de ônibus para a fábrica da Garoto partindo da Reta da Penha? Pode ser uma boa opção para economizar um pouco. O Ponto Vitória, que aparentemente era uma ótima solução, está em manutenção e substituíram por um sistema bem mais ou menos... Mas a grande dúvida é: a partir do Convento da Penha, dá pra ir à pé para o Forte São Fco. Xavier da Barra? Descer o morro onde fica o Convento da Penha à pé é sofrido? Pelo Google Maps não parecem ser muito longe, e deu 25 minutos do Convento até o Forte, e 20 minutos do Forte até a praia, o que eu achei razoável. O que vcs acham? Citar
Membros Carol Gatt Postado Dezembro 18, 2014 Membros Postado Dezembro 18, 2014 Pessoal, vou para Vitória no final de janeiro, de 29 (quinta) à 1 de fevereiro (domingo). Vou com mais três pessoas, vamos nos hospedar no Ibis Budget na Reta da Penha (antigo Formule 1). Penso em reservar o dia da sexta-feira para Vila Velha, meu plano é o seguinte: Ir de taxi para a Fábrica da Garoto de manhã, depois a partir dali ir de taxi para o Convento da Penha. É fácil ir de ônibus para a fábrica da Garoto partindo da Reta da Penha? Pode ser uma boa opção para economizar um pouco. O Ponto Vitória, que aparentemente era uma ótima solução, está em manutenção e substituíram por um sistema bem mais ou menos... Mas a grande dúvida é: a partir do Convento da Penha, dá pra ir à pé para o Forte São Fco. Xavier da Barra? Descer o morro onde fica o Convento da Penha à pé é sofrido? Pelo Google Maps não parecem ser muito longe, e deu 25 minutos do Convento até o Forte, e 20 minutos do Forte até a praia, o que eu achei razoável. O que vcs acham? Bom, eu acho que você vai mudar de ideia, quanto a logística aí. rs Taxi aqui está bem carinho, e você vai gastar no mínimo uns R$ 50,00 só de ida até a Fabrica de Chocolates. O Ponto Vitória nunca funciona. Rs. Mas você pode ir de ônibus tranquilamente, tem ônibus na porta do Hotel e a passagem custa R$ 2,50 (se não me engano) e você vai gastar uns 40 min. para chegar à Fabrica de Chocolates Garoto (que é da Nestle). O Hotel fica numa avenida conhecida como Reta da Penha. Você vai pegar o ônibus da Linha 503. Vai estar escrito Terminal do Ibes. Ele atravessa a cidade inteira (nosso Centro histórico) e passa na frente da Fábrica de Chocolates, que fica num bairro chamado "Glória". - Convento da Penha: Para chegar no Convento, na Glória mesmo, você vai pegar o ônibus 507 (esses números identificam o trajeto que ele faz), porém sentido contrário de onde você veio. Vai estar escrito na bandeira (aquele letreiro que fica acima do para-brisa) "Terminal de Laranjeiras". Você vai descer no 1º Terminal que é o de Vila Velha e vai pegar outro ônibus com o número 615 (que é o que vai passar no Convento, nele vai estar escrito "Prainha" (que é bairro onde fica o Convento e o Exército). Você consegue sim subir o "morro" do Convento, é bem inclinado mas existem duas vias: a estrada de carros e a estrada velha. E caso não consiga subir andando existe um transporte (topic) que deve custar uns R$3,00. Moleza né? - Forte: Esse forte fica dentro do Exército (38º Batalhão de Infantaria). E você não gasta 5 min do Convento da Penha até o Exército. Desceu o Convento, vire a esquerda, ande uns 100 metro e pronto, chegou. - Praia: Aí você vai ter que ir de ônibus. Tem um ponto de ônibus na frente do Exército. Novamente você vai pegar o 615 e vai voltar pro Terminal de Vila Velha. E lá você pega o 650 e vai para Praia da Costa. A extensão da Praia (Da Praia da Costa até a Praia de Itaparica) é cerca de 9km. Dá para fazer tranquilamente em umas 2 horas, andando. - Voltando pro Hotel: Novamente você precisa voltar ao Terminal e pegar o 503. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.