Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Tópico para troca de informações sobre El Chaltén 

PARAÍSO DO MONTANHISMO E DO TREKKING...EL CHALTÉN

Vai encarar uma travessia nos gelos continentais?

Escalar o mítico Fitz Roy?

Ou irá caminhar alguns dias pelas trilhas? O seu lugar é aqui!

• Respostas 373
  • Visualizações 185.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Cristiane Gellert
    Cristiane Gellert

Galera, acabei de voltar de El Chalten, e tenho algumas dicas: as coisas estão MUITO caras por lá - se possivel levem comida daqui, porque é realmente tudo muito caro por lá; fiquei hosp

• Voo Livre, quanto ao horários eu não tenho certeza.. mas pelo que vi no site é isso mesmo.. sai as 08:00 de calafate para chalten... e depois volta as 17h e 18h de chalten para calafate.....   Sobr

• Reynaldo,   Cara, com 5 dias da para fazer mais coisas rs.... vamos la.... é besteira ir ao laguna capri... e depois voltar de novo para ir a laguna de los tres... pois a laguna Capri é caminho par

Featured Replies

Postado
  • Membros
Os preços atualizado de equipamentos para alugar.

Cheguei de El Chalten no dia 20 de fevereiro.

valeu, ajudou muito esta tabela!

Postado
  • Membros

Galera, dica para quem vai para El Chalten...

Estive lá em novembro de 2014, peguei um bus de Calafate para El Chalten...no percurso ele faz uma pequena parada na Estancia Leona (banheiro, restaurante, sourvenir e tals) e lá pude cambiar real/peso por uma cotação bemmm bacana...

Tive um problema com o cartão de crédito e se não me engano existe apenas um caixa eletrônico que fica na rodoviária e que no dia que precisei, não estava funcionando (problemas de conexão, eu acho), por isso acho legal ir prevenido porque não há maiores opções na cidade.

• 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Oi gente!

Estarei lá em maio também...

Ai que frio...

Vou tentar fazer o trekking até a Laguna de Los Tres e Laguna Torre.

Será minha 3 vez lá e estou voltando pois queria pegar as cores do outono!

Mas se pegar neve será melhor ainda!

Alguém sabe das estradas para essa época? Tem acesso tranquilo?

[]'s

Postado
  • Membros

Peguei neve lá esses dias... Então grandes chances de pegar em maio :)

Oi gente!

Estarei lá em maio também...

Ai que frio...

Vou tentar fazer o trekking até a Laguna de Los Tres e Laguna Torre.

Será minha 3 vez lá e estou voltando pois queria pegar as cores do outono!

Mas se pegar neve será melhor ainda!

Alguém sabe das estradas para essa época? Tem acesso tranquilo?

[]'s

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Estava planejando a viagem para setembro, mas pelo que andei lendo muitas vezes é raro até ter ônibus pra lá nessa época! Será que fica difícil fazer as trilhas nesse mês? Será que Laguna de Los Tres rola?

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Aí galera, estou indo pra el calafate em janeiro ou dezembro, vou conhecer dessa vez el chalten pq tdp é um pouco mais caro e vai ficar pra próxima viagem... Minha idéia e ficar 2 noites em el calafate pra conhecer o perito moreno fazendo o big ice e depois ir pra el chalten pra ficar uns 5 dias e conhecer as trilhas lá... Vou ficar em hostel, nada de camping, em que pese achar legal e tal mas não tenho equipamento, não tô afim de alugar e quero descansar muuuuuuuito a noite após as caminhadas do dia... E ai o que acham? O tempo que disponibilizo é necessário para conhecer sem pressa e com calma? A alimentação em chalten nos hostel é cara? Tipo quanto? Não faço idéia de valores mas pelo que falam aqui parece o ó do borogodó kkkkk

Postado
  • Membros

olá Toninsc,

nesses 5 dias dá pra conhecer bem a região !!

como dito pelos foristas, o negócio da alimentação é levar as comidas de el calafate pra fazer em chalten

boas viagens !!

Postado
  • Membros

bah valeu mesmo pelo apoio, mas meu receio é q, ficar em hostel, como no rancho grande por exemplo, terei o mesmo valor q ficar numa pousada ou hotel... então, no final das contas acho q vou comer pelo hotel ou pela cidade (se não ficar em hostel), só que eu não tenho ideia mesmo do quanto custaria fazer refeições por lá... meu medo é ser os olhos da cara...

Postado
  • Membros

exatamente por isso as pessoas fazem nos hostels....

outra alternativa é ficar em cabana, elas são bem equipadas com cozinha e tudo, lá tb já fiquei em uma

p.ex. ano passado em restaurantes de buenos aires vc poderia pagar até 100 pesos por um bife de chorizo, com esse valor se comprava um quilo ( http://www.mariludamiano.com.ar/documents/precios.pdf ) , ou seja, por questão de dinheiro pode valer mais fazer a pp comida

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.