Postado Julho 14, 2025 Jul 14 Membros Estarei de férias quero sair de moto ou carro pra conhecer vários lugares no Brasil e países vizinhos mas não queria ir sozinha, pode ser carro cheio eu acompanho de moto ou no meu carro
Postado Agosto 4, 2025 Ago 4 Membros Em 14/07/2025 em 18:23, Diana pereira Minas Gerais disse: Estarei de férias quero sair de moto ou carro pra conhecer vários lugares no Brasil e países vizinhos mas não queria ir sozinha, pode ser carro cheio eu acompanho de moto ou no meu carro Oi estou interessado em fazer algo assim. Vamos nos falar pelo WhatsApp
Postado Agosto 12, 2025 Ago 12 Membros Em 14/07/2025 em 18:23, Diana pereira Minas Gerais disse: Estarei de férias quero sair de moto ou carro pra conhecer vários lugares no Brasil e países vizinhos mas não queria ir sozinha, pode ser carro cheio eu acompanho de moto ou no meu carro Oi, Diana! Tudo bem com você? Já fui algumas vezes para a Patagônia Argentina pedindo carona e agora estou me preparando para ir em moto, se te interessar me chama🤝 Editado Setembro 20, 2025 Set 20 por Ronny xr
Estarei de férias quero sair de moto ou carro pra conhecer vários lugares no Brasil e países vizinhos mas não queria ir sozinha, pode ser carro cheio eu acompanho de moto ou no meu carro